Perdoem os erros.
A suave batida ecoou por todo o comôdo silencioso. Max estava pensativo... Pensava se realmente foi uma boa ideia suspender Aquiles das missões. Afinal só haviam apenas eles para combater o Beta, como eles fariam agora que só restariam seis? Como eles fariam agora com um Pecador a menos? Ou pior...
— Estou esperando a quase um ano do lado de fora! Custava algum de vocês fazerem uma gentileza em abrir a maldita porta? — Questionou Alecc o Vampiro traidor.
Max escancarou o vampiro fixamente, com os seus cabelos castanhos como os de um galanteador, Alecc possuía uma beleza própria. Dono dos olhos mais vermelhos, a sua aparência era marcante e intimidadora, típico da beleza padrão dos vampiros.
Abraham bufou.
— E custava você chegar no horário da reunião? Além do cargo de traíra você ainda possuí o cargo de sem palavra Alecc? — Alecc estreitou os seus olhos vermelhos em direção a Abraham.
— Vê se me erra gêmeo invejoso!
— Escuta aqui seu...
— Já chega! Abraham não comece e você. — Seus olhos voltaram para os do vampiro. — Deveria ter chegado no horário em que marcamos.
Alecc deu de ombros enquanto se jogava em uma poltrona a sua frente, se ocupando na cadeira que Aquiles estava sentando a minutos atrás.
— Não tive como sair o Beta estava em minha cola, parece que ele anda meio desconfiado. E você sabe, não posso dá mole ou...
— Eu já sei de todo o resto e não estou interessado em saber! O que quero tratar com você é sobre negócios e apenas dele.
— Você é um insensível! — Disse enquanto lançava um olhar para Max vitimado.
Max revirou os olhos.
— Polpe-me do seu teatro Alecc. Vamos direito ao assunto, você nós disse que tinha notícias sobre o Beta. Vamos logo nós diga que assunto é esse que nem se quer pode ser tratado por telefone.
Os olhos do vampiro passearam pelo o rosto de Max com convicção. O olhar sarcástico não morava mais ali, no lugar dele ficou a concentração e a frieza.
— O Beta descobriu sobre ela... — Murmurou enquanto galopeava os seus dedos sobre a mesa amedeirada fixamente.
Max arqueiou uma das suas sombramcelhas.
— De quem você está falando? — Questionou o líder.
— Seu nome é Rebecca, Estado civil solteira, trabalho atual delegada seu apartamento fica no... — Max levantou-se da sua cadeira em uma fração de segundos e antes mesmo que o vampiro pudesse completar a sua frase, seu corpo é impressado na parede tão intensamente que o seu corpo quase havia virado gelatina sobre a parede.
Automaticamente Alecc levanta ambas das mãos em uma forma de redição, enquanto Max encarava o Vampiro com fúria e repreensão.
— Quem a delatou? Foi o Aquiles não foi? Eu vou acabar com aquele filho da mãe. — Max inforcava o Vampiro com tanta intensidade, que os seus inúteis pulmões chegavam a perder o ar.
— Calma aí cara não foi você mesmo que disse para não metermos os pés pelas mãos? Você está sufocando o bastardo. Por mais que seja tentador ver essa cena, tenho que confessar que precisamos dele, como você acha que o Beta vai reagir ao descobrir que o seu braço direito era o seu traidor? — As mãos de Max foram afroxando-se sobre o pescoço do vampiro. Mais ainda seu olhar ainda continuava sedento e feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORROMPIDO
FantasyO Pecado sempre esteve sob a terra desdo início do mundo, mais o que a raça humana não sabia era que os Sete Pecados Capitais habitavam no mesmo espaço que eles. Na Terra! Luxúria, Avareza, Fome, Irá, Preguiça, Orgulho e Inveja. Sete homens, Sete ir...