Perdoem os erros.
Rebecca saiu do seu quarto bufando feito um animal raivoso. As marcas da agressão repentina ainda estava em seu rosto e pescoço. Rebecca estava raivosa, rungia até mesmo sem notar. Ela queria esganar qualquer um que surgisse em sua frente e como se o destino tivesse mesmo a testando, ela esbarrou sobre um imenso corpo.
Olhando para cima com um olhar fulminante, Rebecca recebeu em troca um olhar confuso e sombrio. O homem dos olhos mais fascinantes e azuis que ela já virá. Aquiles!
— O que estás fazendo aqui? Não deveria estar se alimentando? — Questionou o Pecador.
Rebecca bufou.
— Diga isso ao seu irmão tarado! Aquele cretino teve a coragem de me beijar e ainda... — Aquiles encarava a pecadora tão atentamente que Rebecca chegou a recuar. Aquilo já estava se tornando rotina. Aquiles a encarava com um olhar faminto, parecia querer devora-la com apenas um olhar assim como... Abraham!
— Você está me ouvindo? — Gritou ela. Ele continuava em silêncio, encarava Rebecca com um olhar profundo e sádico que ela teve a vontade de sumir daquele lugar feito fumaça.
— Você é tão bonita... Por Deus você é a mulher mais sexy que um dia já vi! — Aquiles chegava a salivar. Aquiles deu um passo a frente, as suas mãos estavam fechadas e os seus punhos cerrados. Rebecca sabia muito bem o que viria depois daquela ato.
Em um modo defensivo a delegada deu um belo tabefe no rosto do Pecador. Fazendo assim o rosto do homem virar, Aquiles voltou a encarar Rebecca e dessa vez havia confusão e vergonha neles.
— Mais o que diabos há com vocês? — Rebecca quase gritou.
O seu rugido foi o suficiente para tirar o pecador dos seus desveios. Ele parecia hipnotizando! Chuaqualhando a sua cabeça feito um cão, Aquiles lançou um olhar intrigado em direção a Rebecca.
— Você está em seu momento fértil. — Aquilo não foi uma pergunta, ele estava confirmando. Rebecca lhe lançou um olhar confuso. — Isso é muito estranho, você não deveria estar no momento fértil. Você é jovem demais, o seu pecado ainda nem se quer foi revelado totalmente e você ainda é humana...
— O que isso quer dizer? — Aquiles lançou um olhar sério em sua direção.
— Quero dizer que você está fértil! Isso acontece muito com as pecadoras, é como se você estivesse nós chamando, estivesse nós atraido para você. Você é a companheira luxúria! Nós atrair sexualmente é o seu dom.
— Você está querendo me dizer que estou no cio? É isso mesmo? Eu estou atraido homens feito uma cadela no cio? — Aquiles fez uma breve careta.
— Não! Você não é um cão. — Rebecca arqueou uma das suas sombracelhas.
— Tem certeza? Pois não é o que me parece. Eu não posso nem chegar mais um passo perto de vocês, que vocês estão praticamente voando em cima de mim feito abutres.
— Não é bem assim! — Defendeu-se ele. — É mesmo? — Rebecca lhe lançou um olhar sarcástico. Dando mais um passo a frente, Aquiles recuou dois para trás. Ele parecia temer algo ou temer a si mesmo.
— Não se aproxime Rebecca. — Rebecca parou onde estava. Ela cruzou os braços e encarou o Pecador com convicção.
— E como eu faço para tirar esse atraidor de pecadores de mim?
— Você simplesmente não faz! Isso não é um perfume ou uma roupa que você simplesmente não gosta e o tirar. Você estará com ele como se estivesse em um ciclo menstrual.
Rebecca bufou com desânimo.
— Que ótimo! Agora tenho que fugir de vocês por semanas.
— Não se preocupe quanto a isso, irei fazer uma reunião. Ninguém irá encostar ou passar por perto de você enquanto isso daí ainda estiver em seu corpo.— Garantiu o Pecador.
Rebecca o lançou um olhar grato.
— Obrigada Aquiles. — O Pecador deu de ombros. — Disponha! Agora Rebecca peço que não leve os atos de Abraham a sério, sei que ele te machucou e tentou coisas sádicas com você mais ele estava sobre o efeito pecador. Sei que quando ele voltar a si mesmo irá se arrepender. Ele não é um homem ruim... Só está tentando se encontrar ainda.
Rebecca deixou escapar um longo suspiro.
— Olha só Aquiles eu não sou mulher de guarda rancor. Sei o que leva uma pessoa a sair do seu total controle e não o julgo. Mais não posso dizer que simplesmente irei perdoa-lo porquê isso me feriu também. — O Pecador assentiu em silêncio.
— Tudo bem! Eu respeito a sua decisão. Mais agora vamos! Tenho que alimentar você antes que ele desperte.— Rebecca franziu o cenho.
— Como iremos fazer isso? Afinal se eu encostar em um de vocês o sensor safadeza de todos vocês desperta.
— Você não irá se alimentar de nós! — Rebecca o lançou um olhar curioso. — E de quem seria? — Questionou a delegada. Aquiles lhe lançou um olhar sarcástico.
— Do doutor Sampaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORROMPIDO
FantasyO Pecado sempre esteve sob a terra desdo início do mundo, mais o que a raça humana não sabia era que os Sete Pecados Capitais habitavam no mesmo espaço que eles. Na Terra! Luxúria, Avareza, Fome, Irá, Preguiça, Orgulho e Inveja. Sete homens, Sete ir...