Capítulo 67

1.4K 190 1
                                    

Perdoem os erros.



Já era bem tarde da noite quando Rebecca tocou a compahia dos pecadores. Infelizmente o seu jantar com detetive se transformou em uma tremenda noite de bebedeira, Rebecca ainda se sentia leve, não estava tão bêbada mais também sentia que não estava mais sóbria.

Ao seu lado estava o detetive, agora vestido e completamente barbeado ele estava devidamente apresentável com a sua pistola posicionada em sua cintura. Ele parecia confiante e sério, enquanto encarava a porta fixamente.

Ele não estava tão bêbado quanto Rebecca, mais ainda assim havia bebido umas duas taça de vinho. Rebecca sabia que possivelmente não encontraria Max, já que ele estava impossibilitado de sair da cama então não haveria problema em levar Gael consigo.

A porta foi aberta, e os acinzentados olhos do seu amigo tomarão o seu campo de visão. Lhe lançado um olhar confuso, ele fez uma breve careta ao notar que Rebecca não estava sozinha.

— O que ele faz aqui? — Questinou ele ao avaliar o detetive com atenção.

Gael bufou.

— Que bela recepção ein Rebecca?! Respondendo a sua pergunta, eu também não sei. Rebecca disse que precisava sair, e eu não sabia que essa sua saída séria na casa do seu ex.

Red fez uma breve careta.

— Ex?

— Não é assim que chama as pessoas que não namoram mais? — Perguntou ele com ironia. Rebecca deu lhe uma cotovelada, o fazendo gemer involuntariamente.

— Sua vadia... — Rosnou ele.

— Que amor! — Ironizou ela.

Lançando um olhar fixo em seu amigo, Rebecca havia ficado feliz em notar que as suas feições ainda não haviam mudado. O brilho peculiar em seus olhos ainda eram os mesmos, e até mesmo os seus cabelos continuavam uma completa bagunça. Um sorriso involuntário brotou em seus lábios.

— É bom vê-lo meu amigo!

— Digo o mesmo a você! Como está indo a vida sem nós?

— Muito parada! Devo confessar que vocês fazem a minha vida se tornar um pouco mais agitada que o normal. — Ele sorriu abertamente, enquanto observava Gael se recuperar do pequeno soco.

Arqueando uma de suas sobrancelhas Red lhe lançou um olhar bem humorado.

— Não sabia que você e Max eram ex agora. — disse ele em um tom bem humorado.

Rebecca revirou os seus olhos.

— É uma longa história! Como ele está? — Perguntou ela enquanto se aproximava da porta. Red há impediu de entrar.

— Digamos que está se recuperando! E muito bem por sinal! — Rebecca fez uma breve careta.

Rebecca sabia que havia algo de errado, ela podia sentir a tenção de Red a quilómetros. E agora com os seus intintos aguçados, o seu eu interior gritava para ser liberta.

— Red o que está havendo aí? — Perguntou ela em um tom rude.

Red engoliu em seco. Segurado a porta ainda mais forte, ele lhe lançou um olhar fixo.

— Já disse... não há nada de errado, apenas não acho que seja o momento certo para vim aqui novamente.

Rebecca lhe lançou um olhar perplexo.

— Como é? Uma ova que não é o momento. Vim aqui para entregar ao doutor Sampaio o que ele necessita, e é isso que eu irei fazer. — Dando um passo a frente, uma mão lhe impediu de dar mais um passo.

CORROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora