Capítulo 49

1.4K 222 15
                                    

Perdoem os erros.

Rebecca não estava raciosidando bem quando entrou na casa de Max. Ainda com as pernas falhas e os sapatos em mãos, ela adentrou na sala com ajuda do seu amigo Red que também não estava lá essas coisas.

— Lembre-me de nunca mais nós saciar-mos as custas de adolecentes bebados e drogados. — Murmurou Rebecca ainda com a sua língua embolada.

Ambos andavam em ziguezague pelos corredores do prédio. Rebecca se apoiava em seu amigo como se ele fosse a sua âncora. Ela estava bêbeda demais para se quer andar sozinha.

Red lhe lançou um sorriso sarcástico.

Infelizmente o seu plano de se alimentar dele não havia dado muito certo. Ela bem que tentou ser uma mulher correta e centrada, mais ao observar o quanto depravado e sedutor era hipnotizar pessoas Rebecca mergulhou no abismo do pecado e se deixou levar. Ela havia gostado do gosto de sedução, havia gostado de se sentir poderosa quando conseguia encantar uma de suas presas.

Rebecca nunca antes havia sentindo um sentimento melhor do que o poder. Tudo bem, ela era uma delegada ter poder em mãos nunca foi o seu problema, mais aquilo... Aquilo chegava a ser avassalador.

— Quanto nós pegamos mesmo? Noventa e oito? Ou seria noventa e nove? — Red franziu o cenho. Nem ele mesmo se recordava de quantos eles haviam conseguido seduzir naquela noite.

— Eu acho que foi noventa e nove! Tenho certeza disso. — Disse ela com um sorriso zombateiro nos lábios. Ambos conseguiram se arrastar até a porta de entrada. E quando as mãos de Rebecca alcançou a maçaneta, alguém já havia conseguido puxar abruptamente. Tendo como consequência uma queda desastrosa e hilária.

— Opa! — Disse ela ainda meio grogue. Red gargalhou ferozmente ao obeservar a sua amiga espalhada sobre o tapete de entrada da casa.

Os cabelos de Rebecca se espalharam cobrindo o seu rosto completamente. E ao conseguir inclinar um pouco a sua cabeça, quatro ou melhor dez pares de sapatos tomaram o seu campo de visão. 

Rebecca franziu o cenho.

— Red! Acho que bebi demais por hoje. — Sussurrou Rebecca ao notar que os pares de sapatos se mexiam cada vez que ela piscava os olhos.

— Disso eu sei minha amiga! Nem se quer o equilíbrio você está tendo, olhe só para você. —Red gargalhou mais uma vez, ele se prostrou para frente no intuito de se equilibrar das ondas de risos, mais ao se curvar os seus prateados olhos observaram o que estava dentro da casa e por fim as suas risadas cessaram.

Rebecca franziu o cenho ao perceber o  silêncio repentino do amigo. E ao levantar a cabeça, cinco homens ameaçadores tomaram o seu campo de visão.

Rebecca soltou um grito frustrada.

Ela tentou se recompor o mais depressa possível. Ela se levantou e arrumou o seu vestido em um modo desajeitado. Ela estava suada e grudenta demais, Rebecca parecia ter acabado de sair de uma noitada muito boa.

— Parece que a noite pra esses dois foram mais que agradáveis. — Disse um dos homens no qual ela não pôde identificar.

Rebecca avaliava cada um com dos homens com um olhar cauteloso e curioso. Ela não conseguia se recordar perfeitamente de quem eles eram ou o que estavam fazendo no apartamento de Max. A neblina Pecadora que cobria os seus olhos como uma fenda há impedia de usar o seu cérebro perfeitamente. Ela se sentia aérea, ousava dizer que sentia até mesmo uma idiota sem noção.

E foi então que ela o viu. Ele estava sentado sobre a poltrona, seus cabelos estavam presos sobre a nuca e alguns fios rebeldes soltavam do seu penteado desajeitado. Seus lábios estavam franzidos e os seus esverdeados olhos brilhavam feito safiras enquanto ele observava ambos com uma carranca.

CORROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora