5 anos depois

3.1K 237 16
                                    

2002, casa da família Mendes...

—Mamãe, eu quero mais bolo!_Jéssica pede.

—Minha filha, você já comeu muito doce. Não quero que fique doente._respondo,e ela cruza os braços,e faz cara feia.

Dr. Marcelo chega, trazendo uma enorme boneca.

—É aqui, que mora a afilhada mais linda do mundo?_ele pergunta,olhando para Jéssica.

—Padrinho, você veio!_ela vai ao encontro dele,e o abraça.

—Olha o que eu trouxe, para você..._ele entrega a boneca.

—Padrinho,é muito bonita! Obrigada._ela leva o presente para o sofá,e tira da caixa.

—Dr. Marcelo,não precisava se incomodar._falo,oferecendo uma fatia de bolo.

Hoje é o aniversário de cinco anos da Jéssica,e o Dr. Marcelo,é o padrinho dela.
Nunca vou poder pagar, por tudo que ele fez por mim, desde o dia que minha filha nasceu.
Eu e meu marido, fizemos uma festa simples, para comemorar com nossa filha,e todos os nossos amigos.
Essa menina,é o meu tesouro. Jéssica é filha única, depois que eu a tive, não pude mais engravidar.

—Papai, você viu a boneca que, o padrinho Marcelo me deu?_ela mostra a boneca ao pai.

—Sim, minha filha. Sua boneca é linda!_Bruno responde.

—Vem padrinho,vem tomar refrigerante e comer cachorro-quente!_ela puxa o padrinho pelo braço.

Não fizemos um grande aniversário, nem convidei muitas pessoas. Não posso gastar muito.

Enquanto isso,na casa da família Garcia...

Eduardo meu filho, você nem abre os presentes,e vai logo,dizendo que não gosta?

—Não quero! Eu falei que queria,viajar para a Disney._ele responde,e mostra a língua.

—Eduardo,se você fizer isso outra vez,vou te dar um corretivo._Alberto fala.

—Alberto,não é para tanto. Ele é apenas,uma criança de cinco anos._respondo.

—Mariana,esse garoto tem que aprender, a ter bons modos. Não quero passar vergonha,quando levá-lo aos lugares.

—Com o tempo,ele aprenderá._falo,e vou cumprimentar algumas amigas.

A festa segue animada. Muitas crianças, muitos doces, um bolo enorme, palhaços para divertir os amiguinhos do Eduardo, um parquinho de diversões no jardim,e muita música.
Meu filho ganhou diversos presentes caros,mas disse que não gostou de nenhum. Ele é um pouco mimado,mas é uma criança maravilhosa.

—————

O que acharam das crianças?
Quem é mais simpático?
Continuem acompanhando!
Beijos!

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora