Encontrar o Eduardo na faculdade, foi inevitável. Ele foi até a minha sala, mas o ignorei completamente.
Ele sentou na cadeira ao lado, puxou assunto e eu ouvi tudo, em total silêncio.A Ana disse que sou uma boba, por não falar com ele e esclarecer as coisas, mas é muito fácil falar, quando a ofendida não foi você.
Quando eu estava saindo da sala, o Edu veio atrás de mim. Eu não dei importância. Continuei caminhando, enquanto a Ana conversava com o Beto.
Quando me viu passar, ela o beijou e me seguiu. Fomos juntas para a parada de ônibus.Quando o transporte chegou, entramos e nos acomodamos nas poltronas de trás. Logo estaríamos em nossas casas.
À noite, por volta das 7:00hs, acabei de jantar, lavei a louça e falei para os meus pais que estava indo à casa da Ana.
Meu pai disse para eu tomar cuidado.
A casa da Ana não é tão longe da minha. De qualquer forma, todo cuidado é pouco.Após uma curta caminhada, cheguei à casa da minha amiga. Como sempre, fui recebida com muito carinho pelos pais dela.
O Felipe não perde tempo. Quando me viu chegar, ficou me cantando.-Boa noite, gata!_falou, beijando meu rosto.
Os pais dele sorriram.
-Como foi de viagem?_perguntei, ao lembrar da viagem que ele havia feito.
-Tudo ótimo! Tenho primas super gatas!_ele sorriu.
-Palhaço! Deixa a Jéssica em paz!_Para variar, Ana deu bronca no irmão.
Fomos para o quarto dela. Começamos logo a fazer o trabalho. Não poderíamos perder tempo, porque eu teria que voltar sozinha para casa.
Ao terminar o trabalho, me despedi de todos e caminhei sozinha, para casa.
O Felipe quis me acompanhar, mas recusei. Sei como ele se comporta. Se eu tivesse aceitado, receberia cantada o caminho inteiro.Passei por uma rua totalmente deserta.
Confesso que tive medo, quando vi um homem vindo em minha direção.
Tentei disfarçar o medo, respirei fundo e continuei andando normalmente.
O problema, foi quando ele passou perto de mim, segurou meu braço e tentou me agarrar.
Fiquei muito nervosa, gritei, pedi para o tal homem me deixar em paz, mas ele não dava importância ao meu pedido.Foi quando de repente, vi um carro parando e quem saiu dele, foi o Eduardo.
-Jéssica?_ele gritou.
-Eduardo, me ajuda!
Ele correu ao meu encontro, empurrou o homem que me agarrava e deu um soco e um chute na barriga dele, que foram suficientes para fazê-lo cair.
O homem estava caído ao chão, segurando a barriga e reclamando. Ele estava completamente bêbado.
Abracei Eduardo e chorei, agarrada ao peito dele, não segurei as lágrimas.-Tive muito medo. Aquele bêbado, iria se aproveitar de mim._falei, entre soluços.
-Calma! Eu tô aqui. Tudo vai ficar bem.
Ele me levou até o carro e fomos para minha casa.
-Como sabia onde eu estava?_desejei saber.
-Eu não sabia. Estava passando e ouvi seus gritos. Eu estava indo para a sua casa._ele respondeu.
-Acabei de voltar da casa da Ana.
Eduardo me levou para casa. Agradeci novamente e o abracei. Ele afastou meu rosto, segurou meu queixo e me beijou.
Foi um beijo calmo, doce e lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...