O Eduardo não é o tipo de filho, que podemos chamar de "exemplar".
A única coisa útil que ele ainda faz na vida, é estudar.
A Mariana sempre mimou demais o nosso filho.
O Eduardo é jovem e imaturo, mas acredito que quando estiver casado com a Débora, ele será um homem completo. Eu o criei, para ser um homem de negócios.
A Beauty cosmetics, é uma empresa de sucesso. Há anos, estamos atuando no mundo dos cosméticos. Trabalhamos com diversos produtos de beleza. Temos produtos para o rosto, corpo e cabelo.
Estamos pensando também, em lançar uma linha de maquiagem. Ainda não há nada definido, mas já estamos estudando essa possibilidade.A Débora é filha de um dos sócios da empresa. Além de sócio, o Ricardo Fonseca, é um grande amigo meu.
O casamento do meu filho com ela, será a união dos negócios,e também das famílias.
Pretendo oficializar o quanto antes, o noivado dos dois. O Edu sempre fala que não vai casar, que não gosta da Débora, mas é tudo bobagem. Ela é uma mulher encantadora e logo, ele estará apaixonado por ela. Já consigo até sonhar, com o meu primeiro neto.Quero ter motivos para me orgulhar dos meus filhos. A Bianca estudará administração,e poderá trabalhar na minha empresa, ao lado do irmão. Também vou me encarregar de conseguir um bom pretendente para ela. Não será difícil encontrar um rapaz distinto, de boa família, que aceite casar com a minha filha. Ela é bonita, educada, inteligente,e fará muito feliz, o homem que casar com ela.
Posso dizer que sou um homem de sorte. Tenho uma esposa encantadora, um filho homem para me substituir nos negócios e uma filha linda, que poderá seguir os passos do irmão.
--------
Esse capítulo foi bem pequeno, mas foi só para que conheçam um pouco, os pensamentos do Alberto.
Amanhã tem capítulo maior.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...