Não estou apaixonado

1.4K 148 6
                                    

Todas as mulheres com quem já saí, acabaram indo para a minha cama, mas eu já imaginava que com a Jéssica seria diferente.
Quando sugeri levá-la para o meu apartamento, ela ficou nervosa e pareceu um pouco chateada.
Claro que eu queria dormir com ela, afinal de contas, sou homem. No entanto, saber que ela não aceitou, me deixou feliz.
Eu queria muito transar com ela, mas ficaria decepcionado se ela tivesse sido tão fácil.
Talvez as pessoas não concordem com a minha forma de pensar, mas eu não sou o único que pensa dessa forma. A maioria dos homens, pensam assim.

Quando saímos do restaurante, levei a Jéssica para casa. Antes de entrar, eu a beijei e ela correspondeu.
Ao terminar o beijo, ela ficou me encarando. Achei que levaria um tapa na cara, pela forma como ela me olhava, porém, ela disse um "até logo!" e entrou em casa.

Quando saí de lá, decidi que iria direto para casa.
Bianca estava na sala, vendo tv. Meus pais haviam saído.
Assim que entrei em casa, cumprimentei minha irmã e fui direto para o meu quarto.
Tomei um banho rápido, vesti uma cueca boxer e fui para a cama.
Não conseguia dormir, pois a todo momento eu pensava. O "personagem" principal dos meus pensamentos?
A Jéssica!
Não sei o que aquela garota faz comigo. Perdi as contas de quantas mulheres já peguei,e nunca ficava lembrando de nenhuma. Tudo não passava de uma transa, que seria esquecida no dia seguinte. No entanto, a Jéssica tem o poder de invadir os meus pensamentos.

Agora estou aqui, deitado em minha cama, sem coragem para levantar.
São 8:15hs da manhã, com certeza meu pai já foi para a empresa. Mamãe e Bianca, devem está dormindo ou tomando café.

Finalmente, crio coragem para levantar. Vou ao banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes. Visto uma bermuda jeans preta, uma regata branca, um tênis, arrumo o cabelo e vou para a cozinha.

Encontro mamãe e Bianca, tomando o café da manhã. Puxo uma cadeira, sento e me sirvo.

—Bom dia! Dormiu na nossa cama foi?_minha mãe fala,e Bianca fica rindo.

—Bom dia!_respondo, bocejando.

—Parece que a noite foi boa._minha irmã diz, arqueando a sobrancelha.

—A sua ou a minha?_pergunto, encarando Bianca.

—Chega de ironias por hoje! Comam em silêncio!_mamãe diz, levantando da cadeira.

—Mãe, você vai sair?_Bianca pergunta.

—Vou caminhar. Quer vir junto?_ela responde.

—Não. Vou ficar em casa.

Mamãe sai da cozinha,e Bianca fica me olhando.

—Quer falar alguma coisa?_cruzo os braços, esperando uma resposta.

—Com quem você saiu ontem?_ela questiona, levantando da mesa.

—Quer mesmo saber, maninha? Eu estava com a Jéssica.

—Seu safado... Você enfeitou a cabeça da Débora?_ela tapa a boca com as mãos.

—Quem garante, que ela não faz o mesmo comigo?_tomo um gole do suco de maçã.

—Eu quero conhecer essa garota, que está finalmente, fazendo com que o meu irmãozinho se apaixone por alguém._ela debocha.

—Quem disse que estou apaixonado?_fico chateado.

—Você mesmo está dizendo, com essa cara de bobalhão apaixonado._ela dá uma gargalhada.

—Bianca, sai daqui! Vou acabar jogando esse suco na tua cara de boneca de porcelana._pego o copo de suco, fingindo que vou jogar.

Bianca sai da cozinha, rindo descontrolada.
Será que ela tem razão?
Não é verdade. Nunca estive apaixonado antes,e não é agora que vou ficar. A minha irmã está viajando, com essas ideias malucas.

Termino de tomar meu café da manhã e vou ao quarto pegar minha carteira,e o celular.
Pego também, as chaves do carro, passo pela sala e vejo Bianca no sofá, com o notebook no colo.

—Vai sair?_ela pergunta.

—Vou ao shopping. Quer vir junto?_ela fica pensando.

—Quero! Vou pegar minha bolsa._fico esperando ela voltar.

Bianca volta do quarto dela com a bolsa que foi buscar,e nós saímos de casa, trancando a porta logo em seguida.

Estamos a caminho do shopping, ela coloca uma música melosa e eu reclamo. Tenho uma irmã tão teimosa quanto eu, porque ela não dá a mínima importância para o que eu digo,e continua ouvindo a música.

Já estamos passeando pelo shopping, vendo as vitrines. Bianca entra em uma loja e prova alguns sapatos, enquanto isso, eu escolho um celular novo. Estou pensando em trocar o meu.

———————
Oi!
Espero que estejam gostando.
Podem votar, e comentar à vontade.
Como está sendo as festas juninas de vocês?
Muitas comidas típicas? Muito forró?
Eu moro no Nordeste, então vocês já podem imaginar como é animado aqui.
Até o próximo capítulo...
Beijos!!!

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora