Pedi demissão do meu emprego na Espanha, para poder voltar ao Brasil. Jéssica queria muito voltar, e para ser sincero, eu também queria. Morar em Sevilha é agradável, mas nossas raízes não estão lá.Quem não gostou muito da nossa decisão, foi a vó Matilde. Ela ficou um pouco triste por não continuarmos morando perto dela.
Hoje é o último dia do ano, e os preparativos para a ceia do réveillon, não param. Faz dois dias que voltamos, e eu já tenho meu emprego de volta, na empresa do Alberto. Apesar de tudo, ainda o vejo como pai. À noite, nos reuniremos na casa dos meus pais biológicos.
O Enzo está cada dia mais encantador. Ele é o maior tesouro que Jéssica e eu, possuímos. Não há dinheiro que seja suficiente, para comprar o amor que sentimos por ele.Acabo de me vestir, e espero a Jéssica arrumar o Enzo, para poder saírmos. Paloma (minha mãe), acaba de telefonar, querendo saber se já estamos chegando.
Jéssica aparece na sala, usando um belo vestido branco, rendado, e uma sandália prateada. Eu sou um homem de muita sorte, porque tenho uma mulher que é linda por fora, e ainda mais encantadora por dentro. Ela tem um coração maravilhoso. Generoso, para perdoar. Fiquei muito feliz, quando ela perdoou Mariana.Chegamos na casa dos meus (nossos) pais. O Enzo é o centro das atenções. Todos querem pegá–lo no colo.
—Vovó estava morrendo de vontade, de conhecer você pessoalmente, meu amor. –Paloma diz, pegando o Enzo nos braços.
—Ele é muito lindo, não é mãe? –Jéssica fala, para Paloma.
Bruno me chama no canto da sala, e me abraça.
—Eduardo, meu filho, quero que você me perdoe, por não tratá–lo tão bem antes. –Ele fala, emocionado.—Vamos esquecer o que passou. Não podemos consertar os erros do passado. O melhor a fazer, é esquecer e tentar nos conhecermos melhor. Nos aproximarmos. –Respondo, retribuindo o abraço.
Às 12:00 horas, escutamos os fogos, nos abraçamos e nos desejamos Feliz Ano Novo!
Nos reunimos à mesa para comer. Ana chega com o Beto, se juntam conosco à mesa, e o jantar se torna muito agradável.—Por que não ficam mais um pouco? –Jéssica pergunta.
—Só passamos para desejar feliz ano novo. O Beto e eu, vamos para o Rio de Janeiro. Queremos passar o primeiro dia do ano, na praia. –Ana responde.
—Boa viagem! Divirtam–se! –Jéssica e eu, respondemos juntos.
Após o jantar, deixamos o Enzo dormindo na casa dos nossos pais, e fomos visitar Mariana.
—Feliz ano novo, mãe! –Falamos ao mesmo tempo.
—Para vocês também, meus filhos! Por que não trouxeram o Enzo? Eu queria tanto abraçá–lo, e apertar aquelas bochechas fofinhas. –Ela fala, sorrindo e fazendo o gesto com as mãos.
Apenas sorrimos.
—Vocês podem vir morar comigo! A casa é enorme, e eu me sinto muito sozinha.—Preferimos morar no apartamento. Depois, eu compro uma casa. –Respondo.
—Não será necessário! Quero comprar uma casa para vocês, e não aceito que digam não. Vocês são meus filhos, e também tem o Enzo, que eu quero mimá–lo muito.
—Não precisa, mãe! –Jéssica diz, sem dar muita atenção à palavra do final.
—Jéssica, você me chamou de mãe? –Mariana pergunta, surpresa.
—Bom, é que... –Mariana não a deixa terminar de falar.
—Não precisa se explicar! É assim que deve me chamar sempre. Eu sou sua mãe.
As duas se abraçam, Mariana beija o rosto de Jéssica e conversam por mais alguns minutos.
Voltamos para buscar o Enzo, e acabamos passando o resto da noite, na casa de nossos pais.Pela manhã, tomamos café e voltamos para o apartamento. Telefonamos para vovó e Bianca, desejando um ótimo ano novo.
—Hoje é o primeiro dia do ano, dia de viajar, fazer algo diferente. Para onde quer que eu te leve?
—Eu quero ficar em casa. O que me faz feliz, é ter a companhia maravilhosa de vocês dois. Além disso, o que eu quero fazer, não pode ser visto por outras pessoas. Dá uma olhada no banheiro!
Entro no banheiro e encontro a banheira cheia de espuma, ao lado, vejo uma mesinha com champanhe, gelo, morangos, chantilly e preservativo.
Quando entro no quarto, encontro Jéssica vestindo apenas uma lingerie vermelha. Ela me beija, pega em minha mão e diz:—O Enzo dormiu. Vamos para a banheira? O dia é todo nosso, vamos aproveitá–lo!
——————————————
Oi gente!
Espero que tenham curtido o capítulo de hoje.
Beijos, e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...