Comemorando o noivado

1.2K 128 1
                                    

Fiquei imensamente feliz, com o pedido do Eduardo.
Depois que falou com meus pais, ele disse que me levaria ao cinema, mas na verdade, ele me levou para o apartamento.
Quando chegamos, ele abriu uma garrafa de vinho e me entregou uma taça, com a bebida.
Sentamos no sofá, e bebemos enquanto conversávamos.

—Edu, não está arrependido de deixar a sua casa, para ficar comigo? –perguntei, um pouco triste.

—Claro que não. Por que está perguntando isso?

—É que... Estou me sentindo um pouco culpada. Você saiu da sua casa, se distanciou da sua família.–respondi.

—Não pense nisso! A Bianca pode vir me visitar quando quiser. Além disso, eu a verei na faculdade, todos os dias.

—E a sua mãe? Vai se afastar mesmo dela?

—Ela quis que fosse assim. E se quiser me ver, ela pode vir até aqui.–Ele disse, pegando em minha mão e indo em direção ao quarto.

Entramos no quarto, e iniciamos um beijo maravilhoso.

—A cada dia que passa, você fica mais deliciosa.–Ele falou, beijando meu pescoço.

—Você também não é de se jogar fora.–respondi, fazendo ele sorrir.

—Isso foi um elogio? –Ele perguntou, descendo a alça da minha blusa.

—O que você acha? –Perguntei, abrindo os botões da camisa dele.

—Acho que está na hora da gente falar menos, e agir mais.–Ele disse, apertando meus seios.

—Já entendi o recado! –Apertei o bumbum dele.

Caímos na cama e começamos a nos tocar.
Eduardo distribuiu beijos por todo o meu corpo. Em seguida, tiramos toda a roupa e fizemos um 69 incrível.
Logo depois, fui penetrada e sussurrei no ouvido dele, as palavras que me pediu.

Utilizamos posições variadas na cama, depois ele me pegou nos braços e me encostou na parede. Enlacei as pernas na cintura dele e fui penetrada outra vez. Nossos corpos necessitavam um do outro, e nossa troca de calor era intensa.

Após o sexo, tomamos um banho juntos. Em seguida, eu vesti uma camisa dele, enquanto ele vestia apenas uma cueca.
Fomos para a cozinha, comemos alguma coisa e voltamos para o quarto.

—Edu, você ainda não guardou suas roupas no closet? –Perguntei, vendo roupas espalhadas por todo o quarto.

—Ainda não, porque tive preguiça.–Ele disse, sorrindo.

—Vou guardar pra você.–respondi, pegando várias peças de roupas.

—Amor, não precisa, mas te agradeço mesmo assim.–Ele disse, pegando algumas peças para me ajudar.

Guardei as roupas, separando por cores e estilo. Organizei os sapatos, chinelos, cintos, óculos, deixei tudo arrumado.
Eduardo me agradeceu e me beijou.

—Edu, já é tarde e eu preciso ir.

—Dorme aqui, comigo! –Ele pediu.

—Prometo que durmo com você outro dia, mas hoje prefiro ir para casa.

—Está bem. Por hoje passa, mas eu vou te cobrar! –beijou meu rosto, e foi se vestir.

Tirei a camisa do Edu, com a qual estava vestida e coloquei minha roupa.
Ele também se vestiu, pegou as chaves do carro e saímos.

Chegamos em minha casa, trocamos poucas palavras no portão, nos beijamos e depois ele foi embora.
Deitei na cama e fiquei olhando em meu anelar, o anel que ganhei do Edu.

Não vejo a hora de me ver casada com o Eduardo. Dormindo e acordando juntos todos os dias, dividindo a nossa vida, nossos problemas, nossas conquistas.
Só lamento que ele esteja afastado da mãe, e que em parte, seja por minha causa.

Virei para o lado, agarrei o travesseiro e dormi.
Pela manhã, acordei super disposta. Tomei um banho, me vesti e desci para tomar café.

—Bom dia, mãe! –beijei o rosto dela.

—Bom dia, filha! Não vi quando você chegou ontem.

—Eu cheguei cedo.–Ela me olhou torto.

—Jéssica, você já teve relações com aquele rapaz? –Nessa hora, mudei de cor.

—Mãe, você sabe como são os relacionamentos hoje em dia.

—Não precisa dizer mais nada! Vocês já avançaram o sinal. Não precisa ficar constrangida. Eu e o seu pai, fizemos o mesmo na juventude.

Fiquei um pouco envergonhada com a pergunta que minha mãe fez, mas foi melhor ela ficar sabendo de uma vez. Além disso, não sou mais criança.

Na empresa, a mesma mulher procurou o Dr. Alberto. Dessa vez, ela disse que se chama Sandra, mas não falou o assunto da conversa.

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora