São 8:25hs, acabamos de chegar à House hits. Enquanto Felipe procura um bom lugar, para estacionar o carro, nós o esperamos na entrada.
Felipe volta,e nós entramos em uma enorme fila. Pelo que pude observar, a casa está cheia. E não poderia ser diferente, afinal de contas, é Munhoz & Mariano, a principal atração desse show.
Quase uma hora depois, conseguimos entrar. Estamos caminhando em fila,e um segurando a cintura do outro. Parece coisa de criança, mas tem que ser assim. Tem muita gente aqui,e não queremos nos perder um do outro.
Meia hora depois, a festa começa, mas ainda tem pessoas chegando.
Os meus dois amores, ainda não estão cantando. Outras duplas, se apresentarão primeiro.-Jéssica, você viu meu irmão?_Ana pergunta,olhando ao redor.
-Ele estava aqui, não faz nem dois minutos._respondo,olhando em volta.
-Eu sabia que,ele não ficaria muito tempo, ao nosso lado._ela diz, aborrecida.
-Deixa ele! Aposto que ele foi, paquerar as garotas por aí._respondo.
-Tem razão. Vamos dançar!_ela concorda.
Várias pessoas bebendo, dançando. Algumas dançam sozinhas, outras estão acompanhadas.
-Jéssica, olha quem está vindo aí!_Olho para o lado.
-O que fazem aqui?_pergunto aos dois.
-O mesmo que vocês!_Beto responde.
-Ana, você sabia que eles estariam aqui?_pergunto irritada.
-Na verdade, eu avisei ao Beto, que ele nos encontraria aqui._ela responde, abaixando a cabeça.
Ana sabe que, estou chateada.
-Foi muita sorte, encontrar vocês duas, numa casa de shows, onde cabem aproximadamente 300 mil pessoas._Beto diz, na maior cara de pau.
Eu vou matar a Ana!
-Aceita dançar juntinho?_ele tira Ana para dançar.
-E você, vai ficar aí parada?_Eduardo fala, para aumentar minha raiva.
-O que você quer, se metendo no que eu faço,ou deixo de fazer?_questiono aborrecida.
-O Beto e a sua amiga, estão se divertindo. Por que não aproveita?
-Você é chato!_falo para ele.
-Você é a primeira, que diz isso._ele afirma.
-A primeira de hoje, você quer dizer._debocho da cara dele.
-Eu cansei desse joguinho. Vem cá!_ele me puxa,agarrando a minha cintura.
Permanecemos nos olhando por alguns minutos, em seguida, ele me beija.
-Olha só... Ana e Beto, falam.
Ouço a voz deles, e empurro Eduardo.
-Perdi alguma coisa?_Ana pergunta.
-Esse idiota me beijou._estou nervosa e sem saber direito,o que dizer.
-E você gostou!_ele se defende.
Levanto uma das mãos, para dar um tapa bem dado na cara dele, mas o safado segura minha mão.
-Gente, vamos parar com isso! Tanto drama, por causa de um simples beijo?_Beto chama a nossa atenção.
-Relaxa Jéssica, só foi um beijo!_Ana argumenta.
Fico chateada, mas quando vejo Munhoz & Mariano aparecendo no palco, minha raiva acaba.
Eles cantam minhas músicas preferidas.Eduardo me oferece uma bebida.
-Bebe,você! Não quero._respondo,sem ao menos olhar na cara dele.
-Não seja orgulhosa!_ele insiste.
-Aceita,Jéssica!_Ana sugere.
De que lado ela está?
-Eu aceito._ pego a taça da mão de Eduardo.
Eu não sei o motivo, mas esse Eduardo é especialista, em me deixar aborrecida.
Ele sabe ser mais irritante, que o próprio Felipe.-Quer dar uma volta, no meu camaro amarelo?_Eduardo fala,quando ouve a música do camaro amarelo.
Beto e Ana, sorriem.
-O seu carro, não é um camaro,e também não é amarelo._respondo,tentando não sorri.
-Eu sei._ele sorri, me encarando.
Apesar desse chato ficar aqui, me aborrecendo, estou gostando da festa.
Ana não desgruda do Beto,e eu permaneço curtindo meus cantores preferidos, enquanto Eduardo fica do meu lado me encarando.Tomo um gole da bebida que ele me deu,e o observo. Ele é tão bonito, tem um beijo gostoso.
Será que ele tem namorada? Por que estou pensando nisso? Não é da minha conta.-Jéssica, você quer me dizer alguma coisa?_ele pergunta.
-Claro que não. Por quê?_tento ser indiferente.
-Você estava me encarando._ele se aproxima.
-Mentira! Você que estava me admirando. Eu vi!_sinto a aproximação dele.
Eduardo me beija, novamente.
Eu sei que não deveria gostar do beijo dele, mas é mais forte do que eu.
Ele tem um beijo gostoso,e é bom sentir a boca dele, devorando a minha.-------
Estão gostando?
Espero que sim!
Continuem lendo, votando e comentando também.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...