15 Dias depois...
Finalmente, chegou o dia do lançamento dos novos produtos.
Primeiro, fomos à empresa, onde os produtos seriam apresentados. Em seguida, nos reunimos em um salão de festas, para um coquetel.Dr. Alberto havia nos dado o dia livre, então eu aproveitei para ir ao salão. Fiz as unhas, uma hidratação profunda no cabelo. Depois, passei em uma loja e comprei um par de sapatos.
Ao sair da loja, voltei para casa e almocei junto com meus pais.
Eles estavam tão felizes quanto eu. Deve ser maravilhoso, ver as conquistas de um filho, porque os olhos deles brilhavam, quando falavam comigo.Depois do almoço, lavei a louça, ajudei a preparar os lanches para a lanchonete e depois fui para o quarto, fazer dois trabalhos da faculdade e outro, do curso de inglês.
Arrumei a bagunça que estava em meu quarto e deitei para descansar um pouco.Acordei às 4h30min, fui à cozinha e preparei um lanche para mim.
Mamãe apareceu na cozinha e elogiou meus dotes culinários, quando sentiu o cheiro do alimento.-Fiz pastel de frango com milho verde e de carne moída também. Qual você quer?---Falei, mostrando os pastéis que estavam na mesa.
-Eu vou querer o de frango com milho verde.-Ela respondeu, pegando um pastel.
De uns tempos para cá, minha vida anda muito corrida. Tenho que trabalhar, ir para a faculdade, estudar em casa, namorar e ainda tem o curso de inglês. Quase não sobra tempo para curtir os meus pais, então, cada minuto ao lado deles, é valioso demais para mim.
Enquanto estávamos comendo, pudemos colocar a conversa em dia.À noite, tomei banho, arrumei o cabelo, fiz a make adequada, me vesti e chamei um táxi.
O Edu queria vir me buscar, mas eu o convencí que seria melhor não. Alguém poderia desconfiar da nossa aproximação.Quando o táxi chegou, pedi a benção aos meus pais e saí.
Cheguei à empresa por volta das 7h50min.
O evento estava marcado para às 8:00hs, então eu concluí que não estava atrasada.
Aos poucos, os convidados foram chegando.
Sócios, esposas, filhos e funcionários, estavam presentes.
A mãe do Edu, para variar, estava muito bem vestida. A mulher do Dr. Alberto, é a elegância em pessoa.
Bianca também estava linda.As primeiras amostras do rímel e do delineador definitivo, estavam prontos e alí, na nossa frente.
O Dr. Alberto, aproximou-se do microfone, e começou a falar.-Boa noite a todos. Em primeiro lugar, eu gostaria de falar um pouco sobre estes dois produtos. O rímel e o delineador "Definity eyes", da beauty cosmetics, de efeito prolongado e traço preciso, facilitará a vida das mulheres práticas e modernas. Em segundo lugar, quero dizer que a mente brilhante que criou estes produtos, está entre nós.-Nesta hora, ele apontou o dedo em minha direção.
Todos me olharam e eu fiquei um pouco envergonhada.
Fui chamada para falar e pude sentir uma leve queimação em meu rosto.-Boa noite! Eu trabalho na empresa como secretária e...
...Como eu sou estudante de publicidade, tive a oportunidade de realizar meu 1° trabalho, como futura publicitária. Esta oportunidade, eu quero agradecer ao Dr. Alberto e a todos que fazem a beauty cosmetcs.Mal terminei de falar e ouví diversos aplausos em minha direção.
Ficamos na empresa, por mais ou menos umas duas horas, depois fomos para o salão de festas.Fiquei surpresa quando vi a Ana na festa. Ela estava acompanhando o Beto, que havia sido convidado.
Fiquei muito feliz, em vê-la.
Quando o garçon apareceu na nossa frente com uma bandeja cheia de taças de champagne, fui a primeira a pegar uma. Eduardo estava me observando de longe e fez cara feia, quando me viu bebendo. Apenas pisquei discretamente para ele, e sorrí.Bianca nos fez companhia, nos divertiu e transformou aquela festa, num ambiente bastante agradável.
O Beto foi embora, antes do final da festa e levou a Ana com ele.
Eu continuei conversando com Bianca e Edu se manteve afastado.
Dr. Alberto estava em uma mesa, com a esposa e outro casal. Eles falavam e sorriam. Pareciam se divertir, no entanto, a mulher dele, nos encarava o tempo inteiro.Quando falei que estava indo embora, o Edu se ofereceu para me levar em casa. A mãe dele, se aborreceu.
-Não é necessário, meu filho! Creio que esta moça, possa pegar um táxi.-Ela disse, tocando o ombro do Eduardo.
-Mãe...-Bianca a repreendeu.
-Não tem problema, Bianca. Sua mãe tem razão. Eu posso pegar um táxi.-Respondi, me afastando para sair.
O Dr. Alberto se aproximou.
-Algum problema?-Ele perguntou.
-Não. Problema nenhum. Vou levar a Jéssica em casa.-Edu respondeu.
-Faz bem, meu filho. Não se deve deixar uma dama sozinha à noite!-Ele disse, sorrindo.
Me despedi de todos alí presentes, e saí, acompanhada do Eduardo. Enquanto isso, a mãe dele soltava fogo pelo nariz.
-----------
Bom dia, meus amores!
Aí está mais um capítulo fresquinho.
Hoje ( 10/11 ), é meu aniversário e eu quero agradecer o presente que recebo de vocês todos os dias.
Agradeço de coração, os votos, comentários.
O maior prazer em escrever, está em saber que há pessoas que irão ler.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomantizmDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...