Mais um ano juntos (Marcos e Belutti)
Amar alguém é fácil quando vai tudo bem
Difícil é ficar quando os problemas vem
Nem tudo é mar de rosas, entendemos do assunto
Pois olha nós aqui comemorando mais um ano juntos
Parabéns pra nós, amor
Eu passei no jardim e te trouxe essa flor
Na falta de champanhe, tem suco de laranja
E esse bolinho de chocolate
Que eu sei que você ama
Eu quero renovar os votos e dizer
Que na riqueza ou na pobreza
Eu quero só você
Dinheiro vai e vem
O amor que a gente tem, supera a falta dele e fica tudo bem
Casal em crise de grana e não de amor
Vai melhorar, não chora por favor
Um brinde a nós dois
A intuição me diz
Que ano que vem, a gente comemora essa data em Paris
Tem mais uma coisinha, quase eu me esqueci, um cartãozinho lindo, nele eu escrevi
Que o meu maior tesouro é seu amor querida
Muito obrigado por você existir na minha vida
E quando eu for bem velhinho
Eu vou contar
Essa história pros netinhos na sombra de um pomar
Bolo de chocolate e suco de laranja bem fresquinho
Meu plano é envelhecer do seu ladinho.Hoje está fazendo um ano, que Jéssica e eu, casamos. Na verdade, casamos apenas no cartório. Hoje, vou levá–la para jantar fora, e pedir que aceite casar comigo na igreja. Já falei com minha mãe (Mariana), para ficar com o Enzo. Eu pensei em deixá–lo, com meus pais biológicos, mas eles precisam trabalhar na lanchonete.
Eu vendi o meu apartamento, e com uma quantia a mais, consegui dar entrada numa casa maravilhosa. Aos poucos, vou pagando, até chegar no valor integral.
Acabo de chegar da faculdade. Encontro Jéssica vestindo o nosso menino. Peço para ela se vestir, porque vou levá–la a um lugar especial.
—Meu amor, não podemos deixar o Enzo sozinho. –Ela fala, toda carinhosa.
—Não se preocupe! Nossa mãe vai ficar com ele. Ela disse, que não vai sair com o Alberto hoje.
—Edu, você acha que eles vão ficar juntos novamente?
—Não sei, mas ele me falou que, eles estão tendo uma espécie de namoro. Mas não tente me enrolar! Vamos sair!
—Está bem. Fica com o Enzo, enquanto eu me visto!
Ela me entrega o menino, e vai para o quarto, se vestir.
Aproximadamente meia hora depois, ela volta. Muito bem vestida, linda para variar.
Pego a bolsa do Enzo, e coloco no carro. Sem a Jéssica perceber, coloco a caixinha de alianças no bolso.Deixamos o Enzo na casa da avó. Depois de inúmeras recomendações, Jéssica consegue se afastar do menino.
—Não se preocupem, meus amores! Enzo é meu neto e, eu vou cuidar dele como se fosse meu filho.
Agradecemos e saímos.
Chegamos no restaurante onde eu havia feito as reservas, sentamos e logo, eu fiz o pedido.
—Meu amor, hoje faz um ano, que estamos juntos. Já enfrentamos muita coisa juntos, e também tivemo muitas alegrias. Uma delas, é o nosso filho, que é o nosso maior tesouro. Eu quero aproveitar esta data tão importante para nós, e quero que aceite se casar comigo! –Retiro as alianças do bolso.
—Edu, é claro que eu aceito, mas você não acha melhor, terminarmos a faculdade primeiro?
—Falta muito ainda. Eu quero casar logo!
—É que eu não queria casar grávida.
—Grávida? –Gritei, assustando todos alí presentes.
—Vamos ser pais novamente!
É... Parece que a cegonha chegou mais cedo. Por essa, eu não esperava. Tentei fazer uma surpresa, e o surpreendido fui eu.
—Quando você ficou sabendo da gravidez?
—Fiz o exame hoje. Não gostou de saber?
—É que eu não esperava, mas me alegra muito, saber que tem mais um fruto do nosso amor, a caminho.
Após o jantar, passamos na casa da nossa mãe, para pegar o Enzo. Mais uma surpresa nos aguardava, porém, desta vez foi uma surpresa desagradável: Meu filho havia desaparecido.
Mariana chora, desesperada.
—Eu fui ao quarto pegar a chupeta, e quando voltei, Enzo não estava na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...