A primeira vez da Jéssica

1.3K 134 21
                                    

Eduardo prometeu me pegar em casa às 8:00 horas.
Ajudei minha mãe a preparar o jantar e fui para o quarto.
Fiz um trabalho da faculdade e depois fui revirar o guarda-roupa para escolher o que vestir.
Estiquei a roupa em cima da cama, peguei um calçado também e depois fui para o banho.
Tirei a roupa e entrei no box. A água estava muito fria, até senti um frio na espinha.
Depois que tomei banho, me sequei e vesti uma lingerie preta. Em seguida, coloquei a roupa que estava sobre a cama.

Vi a hora no celular, eram 7:28hs. Terminei de me arrumar e fui até à cozinha. Meus pais estavam jantando.

—Filha, não vai comer?_papai perguntou.

—Não. Vou sair com o Eduardo._vi meu pai revirando os olhos.

Quando Edu chegou, eu estava na sala conversando com meus pais.
Ele entrou na minha casa e os cumprimentou.

—Divirtam-se!_mamãe falou.

—Cuide bem dela!_meu pai falou, folheando um jornal.

Estávamos no carro, a caminho do cinema.

—Que filme vamos assistir?_perguntei.

—O que prefere?_ele quis saber.

—Quero ver romance... Comédia, talvez?_respondi.

Edu balançou a cabeça, negando.
Fiz cara feia para ele e permanecemos em silêncio por todo o caminho.
Ao chegar no cinema, assistimos dois filmes de romance. Comemos pipoca e tomamos refrigerante.

—Amei aqueles filmes!_eu disse, super animada.

—Que bom que gostou, mas eu queria ter assistido terror._Edu respondeu.

Quando entramos no carro, Edu perguntou para onde eu queria ir naquele momento.

—Me leva pro apartamento!_Edu arregalou os olhos, admirado.

—Quer que eu te leve pro meu apartamento?_ele não estava acreditando.

—Quero!_respondi, com toda a certeza.

—Você que manda!_ele sorriu.

Chegamos ao nosso destino. Pela segunda vez eu estava no apê do Eduardo, mas pela primeira vez, eu estava prestes a dar um passo à frente, numa relação que talvez nem desse certo.

—Jéssica, foi uma surpresa muito grande para mim, ouvi-la dizer que queria vir para cá.

—Devo me sentir envergonhada?_questionei.

—De jeito nenhum!_ele disse, acariciando meu rosto.

—Edu, quero que me faça sua!_sussurrei ao "pé" do ouvido dele.

—Está falando a verdade?_perguntou, segurando meu rosto.

Sim!_respondi, o beijando em seguida.

Nossos corpos se uniram ainda mais, o beijo ficou intenso. Edu desceu a alça do meu vestido e beijou suavemente o meu pescoço, em seguida beijou delicadamente o meu ombro.

—Me leva pro quarto!_pedi, enlaçando o Edu com as pernas.

Fui levada para o quarto, e com muita delicadeza, colocada na cama.
Eu vibrava a cada toque recebido. Meu vestido foi tirado delicadamente, por mãos ágeis e talentosas. Fiquei apenas com a lingerie no corpo.

—Jéssica, tem certeza que é isso mesmo que você quer?

—Tenho. Eu acho que já esperamos tempo demais.

Voltamos a nos beijar e ele deitou sobre o meu corpo, acariciando e me beijando por inteiro.
Abri os botões da camisa dele e a tirei, para poder sentir aquele peitoral forte, aquela pele quente e macia.
Recebi beijos no pescoço e me arrepiei completamente.
Tirei o sutiã, deixando os seios à mostra.

—Edu, eu nunca fiz isso antes._falei, um pouco envergonhada.

—Não se preocupe! Prometo ser carinhoso.

Ele tirou a calça, segurou minha mão e a colocou sobre o membro que latejava dentro da cueca. Eu apertei com firmeza e vi Eduardo sorrir.

Minha calcinha foi tirada, e as mãos do Edu tocavam lentamente, a minha genitália.

—Tira a minha cueca!_ele sussurrou ao meu ouvido.

Fiz o que ele pediu e vi que Eduardo estava pronto para mim.

—Ele está assim, por você._falou, baixinho.

Eduardo se posicionou entre minhas pernas, estimulou meu clitóris durante algum tempo e depois, penetrou-me suavemente, com muita delicadeza.

Horas depois, estávamos abraçados na cama, completamente nus, cobertos apenas por uma coberta.

—Você me fez muito feliz hoje!_ele disse, acariciando meus cabelos.

—Eu gostei muito. Você prometeu ser carinhoso e cumpriu._respondi, dando início a um delicioso beijo.

Eram 3:00hs da manhã, quando Edu me levou para casa, após permanecermos algum tempo debaixo do cobertor nos amando.

————————
O que acharam da primeira vez dos dois?
Comentem e não deixem de votar!
Quero pedir desculpas pela imensa demora. Espero que gostem dos capítulos de hoje. Amanhã tem mais.
Beijos!!!

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora