Noite maravilhosa

1.2K 126 3
                                    

Na hora do jantar, mamãe contou que pretende trabalhar. Meu pai ficou surpreso, mas está de acordo com a decisão que ela tomou.

Eu mal toquei na comida. Minha vontade era ir correndo até o meu apartamento. Minha ideia era preparar uma surpresa para a jéssica.

Saí de casa muito ansioso, cheguei no apê por volta das 7:45hs da noite.
Preparei um jantar romântico, comprei duas garrafas de vinho e arrumei o quarto de uma forma especial.

Dei uma última olhada para ver se tudo estava como eu queria e saí para buscar a Jéssica.
Quando parei em frente à casa dela, buzinei para avisar que havia chegado.
Fui recebido com um abraço e um beijo caloroso.
Estacionei o carro e juntos, entramos na casa dela.

-Boa noite!_falei, ao entrar na sala.

-Boa noite!_o pai dela respondeu, sem olhar para mim.

-Tudo bem Eduardo?_a mãe dela perguntou, gentil como sempre.

-Sim. Estou bem!_respondi, educadamente.

-Jéssica falou, que vocês vão sair._ela falou, após sentar ao lado do marido.

-Sim. Vou levá-la para jantar._respondi, sem dar detalhes de onde jantaríamos.

-Um jantar romântico? Que lindo!_ela suspirou.

Nós três sorrimos, mas o pai dela continuou sem dizer uma só palavra.

Entramos no carro e fomos conversando até chegar no apartamento.
Quando entramos no apê, pedi que ela fosse até o banheiro. Ela expressou curiosidade e entrou onde eu indiquei.

-Edu, o que significa isso?

-Significa que tomaremos um delicioso banho juntos. Você não quer?_encostei na parede e cruzei os braços.

-Claro, que eu quero. Com você eu quero tudo!_ela se aproximou e me deu um abraço.

A banheira estava coberta de pétalas de rosa, com uma essência de lavanda e camomila, para relaxar.

-Antes do banho, vamos jantar?_segurei a mão dela e a levei para a cozinha.

Mesa para dois, com uma toalha bege, havia uma garrafa de vinho dentro de um balde com gelo, e duas velas para tornar o momento, o mais romântico possível.

-Não sabia que você cozinhava._Jéssica comentou, depois que observou a mesa.

-Não sei fazer muita coisa. Aprendi apenas o básico.

-O cheiro está ótimo!_ela respondeu, sorrindo.

Puxei a cadeira para ela, sentei ao lado e servi o vinho. Provamos a bebida e começamos a comer. Ela elogiou o prato e eu me senti orgulhoso.

-Acho que vou abrir um restaurante._falei, e ela sorriu.

-Eu apoio!_recebi um beijo no rosto.

Quando terminamos de comer, eu lavei a louça e Jéssica ajudou a secar.
Em seguida, eu a peguei em meus braços e a levei para o quarto.

Estávamos nos beijando, roupas sendo tiradas e jogadas ao chão.
Minhas mãos percorriam todo o corpo dela, mas para não acelerar as coisas eu a levei para o banheiro, onde um delicioso banho de banheira, aguardava por nós.

Sentamos de frente um para o outro e por baixo d'água, nossas mãos se encontravam, à procura de algo interessante que pudéssemos tocar.
Em seguida, aproximamos nossos rostos e duas bocas sedentas por um beijo, se encontraram e saciaram o desejo.

Pedi que ela sentasse por cima e fizesse leves movimentos, enquanto eu acariciava um belo par de seios fartos.

-Edu, quero te lembrar de uma coisa._ela parou e me encarou.

-Algum problema?_questionei.

-Na nossa primeira noite, não usamos proteção alguma. Quando cheguei em casa, tomei a pílula do dia seguinte.

-Está querendo dizer que..._ela não me deixou concluir.

-Não é isso... Não estou grávida.

-Mas pode ficar. É o que está tentando dizer?_concluí, que era este o receio dela.

-Sim. Não acha melhor usarmos preservativo?_ela sugeriu.

Jéssica tinha toda razão. Ficamos por mais alguns minutos na banheira e depois, saímos, nos secamos, colocamos um roupão e voltamos para o quarto.

Ela sentou na cama, enquanto eu revirava uma gaveta, à procura de uma camisinha.

-Encontrei!_eu falei, mostrando a pequena embalagem que estava em minhas mãos.

-Que bom!_ela sorriu.

Joguei o preservativo em cima da cama, me aproximei de Jéssica e a beijei.
Desfiz o laço do roupão que ela estava usando e deixei que o mesmo, fosse ao chão. Ela fez o mesmo, com o roupão que eu usava.
Ficamos completamente nus, nos aproximamos mais e trocamos deliciosas carícias.

Eu a deitei na cama, me posicionei sobre o corpo dela e toquei cada centímetro de seu corpo. Em seguida, a presenteei com um delicioso sexo oral, fazendo com que ela tivesse um orgasmo em minha boca. Me deliciei com os fluídos de seu corpo.
Depois, foi a vez de Jéssica me retribuir o prazer que lhe proporcionei. Que boca deliciosa ela tem. Mesmo não tendo muita prática, até que ela fez bem.
Após passarmos tempo suficiente nas preliminares, finalmente eu a penetrei.

Já havíamos chegado ao auge do prazer.
Jéssica se entregou por completo. Que mulher maravilhosa essa, que cruzou meu caminho. Não pretendo deixá-la sair da minha vida.

Tomamos banho juntos, nos vestimos e eu a levei para casa. Os pais dela já estavam dormindo.
Me despedi e fui para casa.

Encontrei Bianca na sala. Ela estava lendo.

-Ainda acordada?_perguntei, ao passar pela sala.

-Esse livro que a Jéssica me indicou, é muito bom.

-Qual o título?_fiquei curioso.

-O matuto. É da Zibia Gasparetto._ela explicou.

-Hum... Dizem que os livros dela são bons._sentei no sofá.

-Os outros livros dela, eu não sei. O que posso dizer, é que este aqui é bom.

-Como termina?_aumentei minha curiosidade.

Ela sorriu.

-Não sei. Ainda não terminei de ler.

-Claro. Que pergunta boba, a minha. Vou dormir!

Fui para o quarto.
Tranquei a porta, vesti uma roupa confortável para dormir e deitei. Rapidamente adormeci.

--------
Voltei!
Gente, peço mil desculpas pela minha imensa demora a publicar.
Tive um probleminha aqui. Eu escrevi, tentei publicar e não consegui.
Vou postar um capítulo agora e hoje à noite, publico mais um, ou até dois.
Não vou mais deixar vocês esperando, por tanto tempo. Atualizarei todos os dias.
Agradeço desde já, a paciência de vocês.
Beijos!!!

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora