Acordei sentindo que havia pouco espaço na cama. Senti braços me agarrando por trás,e lembrei de ter passado a noite anterior com a Débora.
—Meu amor, bom dia!_ela fala beijando meu rosto.
—Bom dia!_respondo,levantando da cama.
—Edu, por que você me trata assim?_ela vem atrás de mim.
—Quer mesmo que eu responda? Você não vai gostar da resposta._entro no banheiro,parando na entrada.
—Você não me ama?_ela se aproxima.
—Claro que não! Você sabe que,são nossos pais que querem esse casamento,não eu._fecho a porta do banheiro.
—Edu, não faz isso! Abre a porta! Quero tomar banho com você._ela bate na porta.
—Eu quero tomar banho sozinho. Depois você toma o seu banho!_respondo,sem abrir a porta.
Tomei um banho na banheira, bem relaxante. Demorei de propósito, para irritar a Débora.
Quando saio do banho, a encontro sentada na cama, totalmente nua.Ela levanta e vem onde estou. Quando percebo que vou ser beijado, viro o rosto de lado.
—Por que virou o rosto? Não gosta mais dos meus beijos?_ela se afasta um pouco.
—Não sinto vontade, muito menos necessidade, de ser beijado por você. Agora, vai tomar banho!
Ela me olha, parecendo não acreditar no que ouviu.
Me visto, arrumo o cabelo, passo um bom perfume e me olho no espelho.
Vejo Débora entrando no banheiro e batendo a porta com força.—Se quebrar, vai ter que pagar!_respondo, na maior cara de pau.
Ouço ela reclamando, dentro do banheiro.
—Se quiser tomar café, vá à cozinha! Estou indo para lá._grito,saindo do quarto.
Chego à cozinha, e peço para a Dora me servir.
Ela coloca os alimentos na mesa. Devo ter acordado muito tarde, porque meus pais não estão aqui.—Dora, onde estão meus pais?
—Dr. Alberto já foi trabalhar. A D. Mariana, acho que foi ao salão de beleza. Disse que quer está bonita,quando sua irmã chegar.
—Eu havia esquecido... Bianca chega hoje,e tenho que buscá-la no aeroporto.
Débora entra na cozinha, senta na mesa, ao meu lado e eu falo para ela se servir.
Termino de tomar café e levanto.—Vai sair só porque eu cheguei?_ela segura meu braço.
—Débora, menos vai... Não faz drama! Estou indo buscar minha irmã no aeroporto.
—Espera! Vou junto._ela levanta.
—Não. Termina de tomar seu café,e depois vai embora!
—Seu grosso!_ela senta novamente.
—Sou mesmo! Vou buscar Bianca,sozinho._me retiro da cozinha.
Pego a chave do carro, vou à garagem e retiro o automóvel.
Saio de casa, ouvindo os gritos da Débora. Ela faz escândalo, porque meus pais não estão em casa. Na presença deles, ela parece um anjo.Coloco uma música para relaxar. O aeroporto não é tão longe daqui. Dentro de alguns minutos, estarei lá.
Acabei de chegar, estacionei o carro e estou entrando no aeroporto.
Entro, observo atentamente o lugar,e procuro encontrar a Bianca.
Ela não disse a hora exata que chegaria,e eu só sei que ela chegará pela manhã. Enviei uma mensagem para ela, perguntando sobre a hora, mas ela nem visualizou.Peço informações sobre o vôo que chegará agora pela manhã. Sou informado de que, dentro de aproximadamente meia hora,e sento para esperar.
Uma hora depois...
—Eduardo?_ouço uma voz feminina,chamando meu nome.
Olho para trás e vejo Bianca.
—Bianca?_vou ao encontro dela. Ela me abraça,e eu beijo seu rosto.
—Senti muita falta de vocês, do Brasil. Por que mamãe não veio?
—Quando acordei, ela já não estava em casa. Acho que foi ao salão de beleza._respondo,e vejo um pouco de decepção nos olhos de Bianca.
—Mamãe não muda! A mesma dondoca de sempre._ela responde e sorri.
—É verdade.
Saímos do aeroporto, colocoquei a bagagem dela no carro e entramos no mesmo.
—Edu, coloca uma música legal aí!
—Tipo o quê?_pergunto,sem desviar o olhar do volante.
—Aquele tipo de música, que você acha "fofinha", e ao mesmo tempo sente vontade de dançar._ela explica.
—Tenho uma, que é exatamente assim._respondo.
—Qual? Quero ouvir!
—A música se chama: "I feel it coming".
Coloco a música.
—Que música linda! Quem canta? O Michael Jackson?_Bianca pergunta,super curiosa.
—Não é o Michael!
—Bruno Mars?_ela continua tentando adivinhar.
—Também não é._respondo,rindo da cara feia que ela fez.
—Desisto. Quem é?
—The weeknd. Conhece?_pergunto.
—Ainda não. Gostei da música.
—Também gosto muito._sorrio.
Acabamos de chegar em casa, Bianca entra e eu a sigo, carregando a bagagem.
Minha mãe aparece, linda como sempre.
—Filha, que saudade sentimos de você._elas se abraçam.
—Também senti muita saudade. Papai não está em casa?
—Está no trabalho._minha mãe responde.
—Vovó já está bem. Foi por isso, que voltei.
—Depois vou visitá-la._minha mãe diz.
Dora aparece na sala, avisando que o almoço já está servido.
—Obrigada, Dora._mamãe responde.
—Antes, preciso tomar um banho,e trocar de roupa. Depois eu desço.
—Pode ir! Seu quarto está do jeito que você deixou.
—Obrigada, mãe._Bianca responde e sai.
—Também vou tomar um banho.
Tiro a roupa e entro no banheiro. Tomo um banho rápido, me visto e saio.
Ainda bem, que quando cheguei em casa, não encontrei mais a Débora aqui. Não pretendo me casar com ninguém, muito menos com ela.——————
Oi, gente?
Agradeço de coração os votos de vocês,e gostaria muito que vocês também comentassem (não estou obrigando não, tá gente) porque é muito bom poder contar com a participação de todos que passam por aqui.Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...