É preciso paciência

1.2K 130 5
                                    

Foi uma surpresa muito grande para mim, encontrar o Eduardo na beauty cosmetcs.
Jamais imaginei que ele fosse filho do Dr. Alberto Garcia.

Faz uma semana, que estou trabalhando. Divido meu tempo entre: trabalho, faculdade, família e Eduardo.
Eu e o Edu, estamos saindo juntos, mas meus pais não sabem que ele está noivo. Acho que meu pai o mataria, se ficasse sabendo a verdade.

Final de mais um dia super corrido.
À noite, mesmo cansada, eu queria sair para ver o Eduardo.
Ele combinou de me pegar às 8:00 horas.
Após o jantar, tomei banho e me arrumei para esperá-lo.

Eram 8:45hs, quando ele chegou, buzinando em frente à
minha casa.
Me despedi dos meus pais e saí para encontrá-lo.

-Desculpa a demora. Não pude vir antes._ele disse, em seguida me beijou.

-O combinado foi às 8:00, mas o importante é que está aqui._respondi, ao terminar o beijo.

Ele sorriu.

-Vamos?_abriu a porta do carro.

-Sim._falei, entrando no veículo.

Jantamos em um restaurante muito refinado, depois fomos para uma boate, onde encontramos: Beto, Ana, Bianca e Rafael.
Quando chegamos, Bianca chamou o Edu e conversou com ele, um pouco distante de nós. Não pude ouvir a conversa, mas posso apostar que falavam sobre esse trio amoroso, do qual estou fazendo parte.

Saímos da boate por volta de 1:38hs da manhã. Eu queria ir para casa, mas o Edu disse que me levaria a um lugar especial. Tentei convencê-lo a deixar para outro dia, mas fui vencida pelo cansaço.
Pouco tempo depois, havíamos chegado ao local.

-Não acredito que me trouxe para o seu apartamento._reclamei, observando o ambiente.

-Calma! Só te trouxe, para você conhecer._se aproximou, me calando com um beijo.

-Eduardo, se pensa que...Psit!_ele encostou suavemente os dedos em minha boca, pedindo silêncio.

-Jéssica, não faremos nada que você não queira. Eu sei a mulher que você é. Jamais te obrigaria a fazer algo, contra a sua vontade. Vem aqui!

Ele me levou para a cozinha e mostrou a comida que havia pedido.

-Gosta de comida japonesa?_perguntou, puxando uma cadeira para eu me sentar.

-Para dizer a verdade, nunca experimentei._respondi, meio sem jeito.

-Sempre há uma primeira vez._ele disse, sorrindo.

Sentou ao meu lado e começamos a saborear o delicioso prato.

-Está gostando?

-Sim. É muito bom!_respondi, saboreando a comida.

-Jéssica, você está gostando de trabalhar com o meu pai?

-Olha, ele é um homem de negócios, uma pessoa exigente, mas não parece ser ruim. Por que a pergunta?

-Curiosidade... A secretária anterior, trabalhava muito bem, no entanto, se demitiu com uma desculpa qualquer.

-Talvez ela tenha conseguido um emprego melhor._concluí.

-Foi o que ela disse._explicou.

Quando terminamos de comer, falei para Eduardo que estava na hora de ir. Ele não gostou muito da minha atitude, mas respeitou a minha vontade.

-Quando você vai ser minha por completo?_alisou meu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha.

-Edu, já falamos sobre isso. Termina com aquela loira de "farmácia" e eu me jogo de vez nesse amor.

Ele me abraçou forte e me beijou. Estávamos na porta da minha casa, quando abri a porta e entrei, ele foi embora.

No dia seguinte, acordei cedo porque precisava ir à empresa e minha mãe me fez prometer que contaria tudo quando voltasse.
Ela gosta muito do Eduardo. Meu pai, no entanto, sempre faz cara feia só de ouvir falar o nome.

Hoje, conheci a mãe do Edu. É uma mulher linda, inteligente, educada e até um pouco esnobe, mas isso não diminui as qualidades dela.
Ela foi à empresa, querendo falar com o marido. Quando me viu, não teve uma expressão muito agradável. Talvez tenha sentido ciúmes, ao ver uma mulher jovem, sendo secretária do marido dela. A secretária anterior, segundo o Eduardo, era bonita, mas não tão jovem.

Passou aproximadamente, umas duas horas na empresa. Depois que falou com o Dr. Alberto, visitou o Edu na sala dele e depois foi embora.

Quando saí do trabalho, fiquei pouco tempo em casa., apenas o suficiente para tomar banho, me vestir e almoçar.
Ainda tinha que ir à faculdade. Não tive muito tempo para conversar com meus pais. Depois do almoço, saí para pegar o ônibus.

Encontrei a Ana na aula, e pudemos trocar algumas palavras.

-Essa é a hora que podemos nos ver._ela falou, quando chegamos.

-Tem razão. Estudar e trabalhar ao mesmo tempo, não é fácil. Não sobra muito tempo para os amigos.

-Eu te entendo._nos abraçamos.

À noite, depois do jantar, liguei para o Edu avisando que não queria sair. Aproveitaria algumas horas em casa, vendo tv na companhia maravilhosa dos meus pais.

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora