Chego na casa do Beto,e o encontro vendo tv.
-Tá assistindo novelinha?_pergunto para deixá-lo irritado.
-E eu sou homem de assistir novela? Eu gosto de esportes, filmes, pornografia._ele responde,desligando a tv.
-Vai tomar um banho,e trocar de roupa pra gente sair!_falo.
-O que tá fazendo aqui, tão cedo? A gente sempre sai, mais tarde._ele diz.
-Brigas em casa... Quer o motivo? Se chama Débora!_respondo.
-Mas,que motivo gostoso heim?_ele dá uma gargalhada.
-Então,fica com esse motivo,pra você!_fico aborrecido.
Ele sorri, irônico.
-Vou tomar banho. Meus pais saíram, então, fica à vontade._ele se retira.
Tiro o celular do bolso, sento no sofá,e vejo várias chamadas não atendidas. Algumas são da Débora, outras são da minha mãe.
Não pretendo retornar a ligação, para nenhuma das duas. Também não vou, enviar mensagem. Não quero falar com ninguém.
Na certa, meu pai vai ficar tagarelando no meu ouvido. Sempre que isso acontece, acaba em briga.Beto aparece, perfumado e arrumado.
-Falando sozinho?_me olha "torto".
-Não. Apenas, pensando alto._explico.
-Relaxa, mano!_ele responde.
Saímos da casa dele,e entramos em meu carro.
-A onde vamos?_ele quer saber.
-A onde quer ir, primeiro?_pergunto.
-O que acha de... Um jantar romântico?_Beto debocha.
Faço cara feia,e mostro o dedo do meio, para ele.
-Larga de ser palhaço! Tô falando sério,e você fica tirando uma, com a minha cara._não estou de brincadeira.
Paro em um restaurante, estaciono meu carro,e entramos no local.
Sentamos próximo à janela. Olho o cardápio, faço o pedido,e ele faz o mesmo.-Quanta mulher bonita,neste restaurante._observo.
Beto olha à nossa volta.
-Muito bonitas, mas a maioria está acompanhada.
-Não sou ciumento!_sorrio.
Ele balança a cabeça, em reprovação.
Nosso jantar, está sendo servido.
Comemos, em silêncio.1 hora depois...
-A conversa tá ótima, o jantar delicioso, mas é melhor a gente ir._falo.
-Próxima "parada"?_ele pergunta.
-Boate._levanto da cadeira.
Deixamos o restaurante,e fomos para a boate.
Várias pessoas, lindas mulheres, a noite promete.-Vai beber alguma coisa?_Beto pergunta.
-Sim. Pega uma bebida pra mim, também._ele vai em direção ao bar.
Estou dançando, quando uma morena se aproxima.
-Oi! O que um homem lindo como você, tá fazendo sozinho?
-Estou com, um amigo._respondo.
Ele volta trazendo as bebidas,e me encontra aos beijos com a morena gostosa.
-Perdi alguma coisa?_nos afastamos,quando ouço Beto se aproximar.
A morena se chama Samantha,eu a apresento ao meu amigo. Nossa noite segue assim: dança, mulher,e bebida.Saímos da boate, pela manhã. Fui para a casa do Beto. Não estava interessado em chegar em casa,e ouvir sermões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...