Ao sair da faculdade, o Edu e o Beto nos levaram para tomar sorvete.
Eles nos levaram para uma sorveteria próxima à casa da Ana.
Foi muito divertido, eu conversei muito com o Eduardo.
A Ana e o Beto, continuam ficando. Eu acho que eles deveriam já está namorando, mas ele diz que é muito cedo para assumir algo mais sério. Se a Ana está feliz assim, quem sou eu para criticar?
Ela é dona do próprio "nariz".Quando saímos da sorveteria, levamos a Ana para casa e em seguida, foi a minha vez de ser levada para casa.
O Beto ficou esperando dentro do carro, enquanto o Eduardo falava comigo.
Ele me chamou para sair à noite. Acabei aceitando.
Por mais que eu tente me afastar do Edu, não consigo. É como se ele fosse um imã eu, um pedaço de metal. Quando junta, fica difícil separar.Após combinarmos tudo, eles foram embora.
Entrei em casa, fui direto para o quarto. Guardei minhas coisas, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei um pouco e fui para a cozinha.
Encontrei minha mãe lavando louça.-Mãe, vou sair hoje à noite._falei, tirando uma garrafa da geladeira.
-Posso saber com quem?_ela perguntou, virando para olhar para mim.
-Com o Eduardo, mas pode ficar tranquila! Não vamos sozinhos. Ana e Beto, vão juntos._tomei água.
-Eu não disse nada._ela piscou o olho.
-Não disse, mas aposto que pensou._sorri e coloquei a garrafa novamente na geladeira.
Fui para a sala, arrumei as coisas um pouco e sentei para ver tv.
Meu pai chegou, beijou o topo da minha cabeça e foi para a cozinha.Peguei meu celular e enviei uma mensagem para a Ana. Precisava ter certeza de que ela iria ao encontro.
Estava tudo combinado, ela iria.Ouvi minha mãe chamando para o jantar. Desliguei a tv e fui para a cozinha.
Ela e o papai, já estavam à mesa. Lavei as mãos e em seguida, sentei.
Me servi e comecei a comer. Falei para o meu pai que iria sair.-Vai sair? Com quem?_ele perguntou.
-Com o Eduardo, o Beto e a Ana._respondi.
-Jéssica, não gosto muito desse rapaz. Não confio nele.
-Ele é um ótimo rapaz!_mamãe falou.
-Pai, você nem o conhece direito, e já está julgando. Não foi você que me ensinou que devemos sempre, conhecer as pessoas primeiro, antes de julgar ou criticar?_argumentei.
-Sim. Foi o que ensinei a você, mas desde que "bati o olho" naquele rapaz, pude perceber que ele não presta. Tome cuidado com ele!
-Jéssica já sabe se cuidar._mamãe concluiu.
-Assim espero!_respondeu, e voltou a comer.
Após a pequena conversa, continuamos comendo, mas optamos por manter o silêncio.
Quando terminei de comer, ajudei mamãe com a louça, arrumei a mesa e fui me vestir para sair.
Coloquei uma blusa branca, uma jaqueta preta por cima, um short preto e um par de botas cano curto. Deixei o cabelo solto e usei pouca maquiagem.Às 7:40hs, o Edu estava estacionando o carro em frente à minha casa.
Me despedi dos meus pais e corri para atender.
Ele me olhou da cabeça aos pés, elogiou, entramos no carro e fomos para a casa Ana.Ao chegarmos, fomos avisados de que ela não estava em casa. Ana havia ido com o Beto para uma boate. Logo, nos encontraríamos.
Pouco tempo depois, estávamos estacionando em frente à boate.
Não foi difícil encontrar o casal de pombinhos. Eles estavam à nossa espera.Entramos, o Beto pegou bebida para nós.
Eduardo falava ao meu ouvido enquanto dançávamos.
O Beto e a Ana sorriam do nosso lado.
Eu estava me divertindo muito, até que a irmã do Edu apareceu. Até aí tudo bem, mas o problema é que ela estava com uma moça muito patricinha.
Dessas que só sabem irritar a gente.--------
Será que vai dar treta?
O que vocês acham que vai acontecer?
Acho que Jéssica e Débora juntas, não é uma boa ideia.
Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...