Passamos horas passeando pelo shopping.
Bianca saiu cheia de sacolas, comprou roupas, sapatos,e acessórios de moda, enquanto eu, comprei apenas um celular novo e dois perfumes.
Geralmente, as mulheres são mais consumistas que os homens.
Fiquei horas, esperando a minha irmã terminar com as compras, depois fomos para a praça de alimentação, fizemos um lanche e voltamos para casa.Chegamos em casa na hora do almoço, mas como eu estava sem fome, tomei apenas um suco.
Fui para o quarto, depois tomei um banho, escovei os dentes, me arrumei e coloquei o material na mochila.
Telefonei para o Beto e perguntei se ele passaria pela minha casa para irmos juntos à faculdade, mas ele disse que iria no carro dele.Saí um pouco mais cedo de casa. Eu decidi que buscaria a Jéssica na casa dela.
Chego na casa dela e buzino. Jéssica aparece na porta e olha assustada. Ela se aproxima do meu carro e parece não acreditar que está me vendo.
-O que faz aqui? Você não vai à faculdade hoje?
-Por isso estou aqui. Vou te levar, para você não precisar pegar ônibus._respondo, abrindo a porta do carro.
-Não posso aceitar. Principalmente, porque você não poderá fazer isso todos os dias.
-Quem disse que não?_arqueio a sobrancelha.
-Além disso, tem a Ana. Sempre vamos juntas para a faculdade.
-Não há problema! Podemos passar na casa dela, e levá-la também.
-Ok! Me convenceu._ela sorri.
Ela vai até a porta, se despede dos pais, volta e entra em meu carro.
Em poucos minutos, estamos parando em frente à casa da Ana. Ela fica surpresa quando nos vê chegando juntos no meu carro.
-Estão tão íntimos assim? Já andam de carro juntinhos?_Ana brinca.
Nós dois também sorrimos.
-Aceita uma carona?_pergunto e Jéssica abre a porta do carro para ela.
Ana entra no automóvel, sem pensar duas vezes.
Enquanto dirijo, as duas conversam baixinho. Desconfio de que essas duas, estão falando de mim, mas não dou importância. Continuo realizando a minha função.Chegamos ao nosso destino. Estaciono o carro e nós descemos. Encontramos o Beto na entrada nos esperando.
Entramos todos juntos e cada "dupla" vai para a sua sala.Fim de aula, nos vemos no corredor. Beto e Ana, conversam abraçados.
-Quer sair de novo hoje?_pergunto à Jéssica.
-Não. Fica para outro dia._ela responde, encostando na parede.
-Minha irmã deseja te conhecer. Acho que vocês vão se dar bem.
-Você contou que saiu comigo?_ela se espanta.
-Contei. Qual o problema disso?_questiono, passando a mão no cabelo.
-Problema nenhum, mas eu sinto vergonha._ela abaixa a cabeça.
-Então, está tudo certo._levanto a cabeça da Jéssica, segurando no queixo dela.
Quando me aproximo para beijá-la, os beijoqueiros dos nossos amigos, nos chamam para ir embora.
A Ana acaba indo para casa, no carro do Beto.
Eu fico de levar a Jéssica para a casa dela.
Eu a deixo na porta e sigo para a minha residência.
Chego meio chateado, deixo o carro na garagem e entro em casa, subindo rapidamente para o meu quarto.
Não é fácil levar um "não" de uma mulher. Eu não pedi nada demais, só queria levá-la para algum lugar interessante.Passei o resto da tarde dormindo. No início da noite, tomei um banho, comi algo leve, me arrumei e chamei o Beto para irmos à boate.
-------
Esse Eduardo não toma jeito, mas até que eu gosto do danado...rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...