Acordei muito tarde hoje, acabei não indo à faculdade. Sinto uma enorme dor de cabeça. Não deveria ter bebido tanto naquela festa.
Estou na sala vendo tv, a campainha toca,e eu peço à empregada que venha abrir a porta.
Dora _a empregada_aparece na sala, usando o mesmo uniforme de sempre. Ela caminha em passos largos,e olha constantemente para o chão.
Dora abre a porta.
-Cheguei!_ouço a voz do Beto.
Peço para a Dora se retirar.
-O que faz aqui?_pergunto ao Beto,assim que ele entra na sala.
-Não fui à faculdade hoje. Acordei tarde e indisposto._ele responde.
Beto senta ao meu lado, no sofá.
-Sinto uma dor de cabeça terrível,e já vomitei várias vezes._falo,passando a mão na cabeça.
-Esse é o resultado, de uma noite de bebedeira._Beto afirma.
-Já falou com a gata hoje?_pergunto,lembrando do romance dele, com a Ana.
-Claro que não. Eu só fiquei com ela. Não temos nada sério._ele revira os olhos.
-Ela sabe disso?_pergunto.
-Lógico que sabe. Não sou como você, que fica iludindo moças indefesas._ele provoca.
Não vejo motivos para o Beto falar esse tipo de coisa. Até onde sei, não estou enganando ninguém.
-Quem eu estou iludindo?_aguardo resposta.
-Primeiro a Débora,e agora a Jéssica. Acha pouco?_aposto que ele fala isso,por causa dos beijos que dei na Jéssica.
Jogo uma almofada nele.
-Você ficou aos beijos com a amiga dela,e eu tinha que ficar só olhando?_reclamo,aborrecido.
Ele sorri.
-Ok! Vou parar por aqui. Não quero que essa conversa termine em briga.
Balanço a cabeça, concordando.
Depois de horas conversando, Beto foi embora.
São 5:00hs da tarde, minha mãe acaba de chegar da academia.-Se sente melhor filho?_ela beija meu rosto.
-Sim, já está passando. Água de coco faz milagres.
-Foi o que eu disse. Você deveria me escutar mais._minha mãe diz.
Ela se retira.
Vou para o meu quarto, tiro toda a roupa e entro no banheiro.
Entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo.
Fecho os olhos e lembro da Jéssica.
Recordo o beijo que dei nela, a reação que ela teve.
Parecia irritada, mas no fundo, sei que tudo não passava de "teatrinho",porque eu sei que ela gostou do beijo, tanto quanto eu.Saio do banho, pego uma roupa no closet, me visto, passo perfume,e arrumo o cabelo.
Pego meu notebook que estava na cama, sento na poltrona e o coloco sobre as pernas.
Decido dar uma olhada no meu e-mail. Vejo que tem algo, que ainda não li.
Se trata de um aviso da minha irmã, que diz o seguinte:"Edu, como você está?
Tomara que esteja bem!
Quero que você fale para os nossos pais, que estarei chegando aí amanhã. Sei que a mamãe, não usa muito a internet, e não curte muito as redes sociais.
O papai, usa apenas no trabalho. Por isso achei melhor, falar pra você.
Sei que poderia ter telefonado,e acredite... Eu fiz isso.
O problema, foi que ninguém atendeu.
Vá me buscar no aeroporto amanhã!Assinado: Bianca Garcia."
-------
Essa é a Bianca:
Saio do quarto,e ando pela casa procurando a minha mãe. Vou ao quarto dela,e a encontro escovando o cabelo.
-Mãe, tenho uma coisa para te falar._ela para o que está fazendo,e me encara.
-O que foi meu filho? Algo ruim?_ela segura o peito,assustada.
-Não. Fica tranquila!_eu a tranquilizo.-Bianca chega amanhã.
-Que notícia boa! Por que ela não me ligou?
-Ela ligou, mas ninguém atendeu._respondo.
Minha mãe ficou muito feliz com a novidade. Tem bastante tempo, que não vemos a minha irmã. Quando concluiu o ensino médio, ela foi visitar a minha avó, que mora na Espanha.
Ela estava doente,e Bianca quis visitá-la e ficar com ela durante algum tempo.-----
É hora do jantar,e a Débora para variar, fez questão de aparecer.
Ela está sentada do meu lado, meu pai, está sentado ao lado da minha mãe.
Todos comem, em silêncio.-Eduardo, por que não leva a Débora para dar um passeio?_minha mãe diz,nos observando.
-Estou cansado,mãe!_levo a comida à boca.
-Não tem importância. Ele me leva outro dia._Débora responde e sorri, meio sem jeito.
-Querido, tenho uma novidade._minha mãe fala,para o meu pai.
-Aconteceu alguma coisa?_ele a olha, assustado.
-Bianca chega amanhã._adianto a novidade.
-Isso é muito bom. Finalmente, teremos nossa filha em casa._ele diz,tomando um gole do vinho.
-Que notícia maravilhosa! Minha cunhadinha estará de volta._Débora fala, se metendo onde não foi chamada.
Após o jantar, meus pais foram para o quarto deles.
Débora insistiu para dormir aqui,e eu acabei concordando. Afinal de contas, sou homem e é normal que eu queira estar com uma mulher.
Eu não sinto nada por ela, mas quando se trata de sexo, não é necessário que haja amor. Uma simples atração física,e um pouco de química, é suficiente.Eu trouxe Débora para o meu quarto, transei com ela,e agora estou observando ela dormir. Ela é bonita, mas é só isso. Não consigo vê-la como minha esposa.
Depois de muito pensar, acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomansaDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...