Acordei cedo, fiz a primeira higiene do dia, tomei o café da manhã e me arrumei.
Às 7:30hs da manhã, eu já estava pronta para ir à entrevista de emprego, que seria às 8:00 horas.
Quando saí de casa, minha mãe não estava, então não precisei dizer para onde estava indo.
Peguei o ônibus para ir ao local da entrevista, na esperança de conseguir a tão sonhada vaga de emprego.
Fui a primeira a chegar. Me apresentei e sentei em uma poltrona que havia no canto da parede. Pouco tempo depois, chegaram mais três garotas.
Entraram, se apresentaram e sentaram ao meu lado.
Eu sorri para todas, mas apenas uma, sorriu para mim. Não dei importância.Uma mulher loira, alta, magra e bem vestida, entrou na loja. Ela sorriu levemente e nos cumprimentou.
-Bom dia! Todas já estão aqui?_perguntou, olhando para uma das funcionárias da loja.
-Sim. São apenas estas._ela respondeu.
A mulher entrou em uma sala ao lado e em seguida, chamou uma das candidatas. Eu e as outras duas, ficamos aguardando a nossa vez.
Aproximadamente meia hora depois, a primeira jovem saiu da sala. Eu fui a segunda a ser chamada.
Entrei na sala, sentei na cadeira que ela indicou e demos início à entrevista.
Ela me fez todas aquelas perguntas que geralmente fazem, para uma vaga de emprego.
Quando acabaram as perguntas, levantei, me despedi e saí da sala.Saí da loja, na certeza de conseguir uma vaga.
Sei que fui bem na entrevista. Ela prometeu ligar, para dar uma resposta.Quando cheguei em casa, meu pai estava na cozinha almoçando e mamãe estava na sala, fazendo as unhas.
-Filha, onde você foi?_perguntou, lixando a unha.
-Mãe, não vou mentir para você. Eu estava numa entrevista de emprego._sentei no sofá, ao lado dela.
-Por que não contou antes? Seu pai vai ficar chateado._ela respondeu.
-Eu sei. Foi por isso, que não falei.
Depois que falei com a minha mãe, fui para o quarto.
Tomei um banho, comi uma barra de cereal, escovei os dentes, me arrumei e fui para a parada de ônibus_antes passei na casa da Ana_fomos juntas.
Mais uma vez, aguardamos o transporte chegar, entramos, sentamos e colocamos a conversa em dia.
Contei para ela sobre o que aconteceu hoje. Ana está tão ansiosa quanto eu, para saber se a vaga será minha.Chegamos à faculdade, não vimos os garotos, fomos direto para a sala.
A aula seguiu divertida e proveitosa.No final da mesma, ao passarmos pelo corredor, encontramos os dois, que já nos esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...