Débora, aprontando

1.2K 112 3
                                    

Acordei mais cedo que de costume, para ir à empresa. Meu pai teve que viajar, para resolver alguns assuntos de trabalho e eu fiquei responsável por tomar conta de tudo, durante a ausência dele.

Aproveitei alguns minutos de folga, para fazer uma visitinha à sala da Jéssica.
Abri a porta sem fazer barulho. Ela estava de costas, mexendo em alguns papéis.
Eu me aproximei da mesa e a beijei no pescoço. Ela se assustou e quase caiu, com o que fiz.
Eu pedi desculpas, mas não consegui segurar a gargalhada.

Jéssica se irritou, e começou a me dar tapas nas costas.
Quando disse que ia fazer cócegas, ela parou.
Eu a segurei pela cintura e a beijei.

Era hora de almoço, e eu convidei a Jéssica para almoçar comigo, mas ela disse que queria ir para casa.
O padrinho dela, iria encontrá–la para se despedir. Ele estava indo viajar.
Eu concordei, porém, fiz ela prometer que à noite iria comigo para o meu apartamento.

Almocei no restaurante mais próximo da empresa e depois fui para minha casa.
Bianca estava comendo e minha mãe, havia acabado de chegar do trabalho. Ela trabalha na famosa grife de uma amiga, dando consultoria de moda e estilo.

—Filho, encontrei a Debóra hoje. Ela me fez uma visitinha na loja e aproveitou para renovar o guarda–roupa.

—Mãe, nada que venha daquela mulher, me interessa.–Respondi, aborrecido.

—E aquela moça... Secretária do seu pai? –Ela perguntou.

—O que tem ela? –Me assustei com a pergunta.

—Espero que não esteja se engraçando com ela.

—Ai mãe, você enxerga coisa onde não tem. Para mim, já deu.

Tomei um banho, me vesti e fui para a faculdade.
Bianca chegou depois, dirigindo o próprio carro.

Faz bastante tempo que não saímos juntos.–Beto disse, me chamando para sair.

—Hoje não dá! Marquei um programinha a dois, com a Jéssica.–Respondi.

—Ok! Vou ao cinema, com a Ana.–Ele finalizou.

—Cinema? Então, vou perguntar se Jéssica quer ir?–Falei.

—Ótimo! Depois que falar com ela, me avisa.–Ele respondeu.

—Ok!–foi a minha resposta.

Ainda na faculdade, perguntei se ela gostaria de ir ao cinema e expliquei que seria um programa para quatro porque Beto e Ana, também iriam conosco.
Jéssica aceitou o convite e pareceu animada.

À noite, fui buscá–la no curso de inglês. Passamos na casa dela para guardar o material e depois fomos para o cinema.
O Beto e a Ana, já estavam à nossa espera.

Assistimos uma ótima comédia. Em seguida, fomos para um restaurante italiano maravilhoso. Depois do jantar, o Beto foi embora com a Ana e eu, levei Jéssica para o meu apê.

Assim que entramos no apartamento, já fomos trancando a porta e nos pegando alí mesmo. Depois de longos beijos e diversos amassos, eu tirei a roupa dela e a joguei na cama. Ela também me deixou sem roupa e foi para cima de mim, como uma leoa.

Deixamos a cama e entramos no banheiro, para o segundo round. Se aquele apartamento falasse, poderia relatar tudo que fizemos naquela noite.

No dia seguinte...

Acordamos agarradinhos, descobertos e totalmente sem roupa.

—Bom dia, minha princesa.–falei, beijando o rosto dela.

—Bom dia, meu amor.–ela respondeu, passando a mão em meu rosto.

Acordamos antes das seis, tomamos um banho juntos, nos vestimos e fomos para a cozinha. Eu preparei um café da manhã variado, com pão, torrada, leite, suco, geléia e frutas.

Quando terminamos de comer, eu a levei para casa, mas não deixei que os pais dela me vissem.
Eles sabiam que ela passaria a noite fora, mas nem imaginavam que seria comigo.
Ela inventou que uma outra secretária da empresa, faria uma festa de despedida, porque estava indo embora.

Enquanto ela se vestia na casa dela, eu estava esperando um pouco afastado da casa.
Quando saiu, estava mais linda que nunca. Ela usava uma blusa branca, uma saia preta, na altura dos joelhos e um scarpim preto. Estava com uma presilha no  cabelo e um perfume delicioso.
Entrou no carro e em seguida, fomos para a beauty cosmetcs.

Tivemos um dia normal de trabalho. Meu pai enviou um e–mail, explicando que só chegaria à noite.

Eu estava em minha sala, digitando algo importante no computador, quando fui surpreendido pela visita de nada mais, nada menos, que Débora Fonseca.

—O que faz aqui?–perguntei, batendo na mesa.

—É assim que me recebe, depois de tanto tempo sem me ver?–ela disse, se aproximando.

—Até mesmo a tua voz, me irrita!–falei, aborrecido.

—Vamos ao que importa! Encontrei a Mariana, e conversando com ela, percebi que seu romance com a suburbana pobretona, ainda é um fato desconhecido para seus pais. Então, sugiro que me procure neste endereço. Espero que não demore, para fazer isso. Tenho um assunto do seu interesse.

Ela entregou um cartão com o endereço de um apê e depois saiu.
Passei o resto do dia, intrigado com esse assunto.
Preferi não contar nada para a Jéssica. Sei que ela ficaria com ciúmes, e também não quis deixá–la preocupada.

À noite, nem esperei meu pai chegar de viagem.
Comi um lanche qualquer e fui ao local indicado.
Minha passagem, já estava liberada. Entrei no prédio, peguei o elevador e subí.

—Eu sabia que você viria.–ela falou, após abrir a porta.

—Chega de enrolar! Vamos direto ao ponto!–Tentei parecer o mais sério possível.

—Ok, ok!

Débora havia me visto beijando a Jéssica, em frente ao cinema. Ela tirou fotos e ameaçou mostrar aos meus pais.

———————————

Bom dia, gente!
Saindo mais um capítulo fresquinho, para vocês.
Beijão!

Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora