Eu estava em minha sala, organizando as próximas reuniões na agenda, quando fui chamada para ir à sala do Dr. Alberto.
Dei três batidas na porta e após ouvir uma resposta, entrei.
—Bom dia!–Falei, ao entrar.
—Bom dia!–Ele respondeu.
—Deseja falar comigo?–Perguntei.
—Sim. Eu estava pensando e cheguei à conclusão de que você poderia elaborar a campanha de divulgação dos novos produtos. Você gostaria?–Ele foi direto ao ponto.
—Dr. Alberto, eu adoraria! Essa é a minha área. Seria maravilhoso, praticar o que estou aprendendo na faculdade.–Respondi, com imensa alegria.
—Amanhã teremos uma importante reunião. Prepare–se para participar Como uma publicitária. Também quero que identifique as necessidades dos consumidores e crie estratégias de vendas. Confio em você!
—Farei o possível para honrar a confiança que está depositando em mim.–Falei, e voltei para minha sala.
Eu estava gritando internamente, de tanta felicidade.
Sentei, abri o notebook e comecei a fazer algumas pesquisas e estudar o assunto. Não queria perder tempo.Tirei o celular da bolsa e vi que já havia passado da hora do almoço.
Fechei o computador, guardei minhas coisas, tranquei a porta e saí.Eduardo estava me esperando do lado de fora.
—Vamos almoçar, meu amor?–Edu me convidou.
—Eu pensei em almoçar em casa, hoje.–Respondi, e percebi que ele ficou chateado.
—Eu queria ficar com você, conversar...–Ele disse.
—Aceita almoçar na minha casa?–Perguntei, tocando discretamente na mão dele.
—Você ainda tem dúvida? Vamos!
Entrei no carro dele e partimos para minha casa.
Eram 12h20min, quando chegarmos.
Mamãe estava arrumando a mesa.—Mãe, eu trouxe uma visita para o almoço.–Falei.
—Quem?–Ela perguntou, sem olhar para mim.
—Eu! Espero que não se incomode.–Edu falou, aparecendo na cozinha.
—Edu, que surpresa! É claro que eu não me importo. Você será sempre bem–vindo, nesta casa.–Minha mãe disse.
—Obrigado.–Ele agradeceu.
Sentamos à mesa para almoçar. Eu perguntei por meu pai e ela explicou que ele comeu mais cedo e em seguida, foi para a lanchonete levar algumas coisas.
Depois do almoço, conversamos um pouco. Logo após, deixei o Edu conversando com a minha mãe e fui tomar um banho.
30 minutos depois, eu estava na sala, vestida para ir à faculdade.
—Vamos?–Perguntei.
Edu se despediu da mamãe e nós seguimos para a faculdade. No caminho, eu contei sobre a oportunidade que o Dr. Alberto está me dando.
Ele ficou feliz por mim e me parabenizou pela conquista. Até pensei que teria dedo do Edu nessa história, mas ele garantiu que não.Na faculdade, tudo ocorreu bem. Fiquei muito feliz, quando soube que Beto e Ana estão namorando. Depois de tanto tempo ficando, já era de se esperar que iniciassem um namoro.
À noite, fui para o curso de inglês e meus pais foram trabalhar na lanchonete.
No final da aula, liguei para o Edu e pedi que ele me pegasse no curso. Sentei e aguardei ele chegar.Às 8h15min, o Edu chegou. Peguei meu material e me despedi dos colegas do curso.
Entrei no carro, e seguimos para a minha casa.Liguei a tv, preparei um lanche e aproveitei para namorar um pouco.
Ficamos no sofá, agarradinhos, vendo um filme.
Conversamos sobre o trabalho, sobre nosso relacionamento, nossos amigos.Quando o filme acabou, o Edu foi embora.
Minha mãe telefonou, querendo saber se eu estava bem e eu disse que ela não precisava se preocupar. Estava tudo bem e eu, já estava indo dormir.
Tranquei a porta da sala e fui para o quarto.
Tomei um banho, escovei os dentes e deitei.
Eu me sentia tão cansada, que em pouco tempo adormeci.No dia seguinte...
Minha vontade era dormir um pouco mais, no entanto, precisava levantar para ir trabalhar.
Tomei banho, me vesti e fui tomar o café da manhã.
Meus pais estavam tomando café.—Bom dia!–Falei, sorrindo.
—Bom dia!–Eles responderam.
—Viu pássaro verde, filha?–Mamãe perguntou.
—Estou muito feliz. O Dr. Alberto me deu uma oportunidade maravilhosa. Vou trabalhar na campanha de novos produtos, que serão lançados.–Expliquei.
—Parabéns! Você merece, filha.–Meu pai respondeu.
—Obrigada!–Respondi.
Abracei os dois, terminei de comer e saí.
Peguei o ônibus e torci para não chegar atrasada, à empresa.Entrei em minha sala e vi que alguns sócios já haviam chegado. Quando o Dr. Alberto chegou, pediu que eu fosse à sala dele.
—Preparou tudo, que pedi?–Ele questionou.
—Sim. Está tudo pronto.–respondi.
Estávamos todos reunidos, na sala de reuniões. O Edu foi o último a chegar e acabou levando uma bronca do pai.
O meu chefe pediu, que eu apresentasse o material necessário e assim, eu fiz.
Identifiquei as necessidades dos consumidores, elaborei campanhas de divulgação, desenvolvi técnicas de vendas e até me arrisquei a mostrar uma ideia que tive.—Se os senhores me permitem, eu gostaria de sugerir que a beauty cosmetcs, fosse a primeira a lançar um rímel e um delineador "definitivo".–Expliquei.
—Definitivo? Que nada possa retirá–lo? Assim, não teremos lucro suficiente. Cada consumidor, comprará apenas uma única vez.–Um dos sócios, disse.
—Não exatamente. Seriam produtos com permanência um pouco maior, no entanto, seria necessário o retoque a cada 15 dias. Em uma das pesquisas que realizei, a principal reclamação das mulheres, foi com relação ao uso do rímel e do delineador. Elas afirmaram que ficar sempre retocando esses produtos, é cansativo e toma um pouco mais o tempo. Como mulher, eu concordo com elas.–Esclareci.
—Eu aprovo a sua ideia.–Três sócios, disseram.
Todos conversavam em voz baixa.
O Edu me olhava, admirado. Fiquei um pouco envergonhada, mas consegui esconder.Meia hora depois, a reunião estava terminada.
Todos aprovaram a minha ideia. Eu fiquei sem palavras, para explicar a minha felicidade.O Dr. Alberto convidou todos os sócios para um jantar na casa dele. Para minha surpresa, eu também fui convidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...