Epílogo

1.6K 112 14
                                    

Nossa lua de mel foi maravilhosa. Visitamos vovó, depois viajamos para a Itália, e passamos 15 dias por lá. Aproveitamos bastante, embora, eu não parasse de pensar nas crianças.
O bebê da Ana já nasceu. É uma linda menina. Agora, é a Bianca quem está grávida.
Meu pai (Bruno) vendeu a loja e hoje, trabalha apenas na lanchonete, junto com a mamãe. Minha mãe Mariana, está morando junto com o Alberto, e eles estão muito bem. Bianca voltou para o Brasil.
Joseph (meu pai biológico), ficou morando em Sevilha mesmo, e prometeu nos visitar em breve. Débora e Sandra, não saíram da prisão, embora venham tentando há bastante tempo.
Estou trabalhando em uma agência de publicidade. O Edu continua trabalhando na empresa do Alberto. Mariana abriu uma conta no nome dos meninos, e depositou uma quantia exorbitante. Além disso, também fez uma para mim. Com o dinheiro, vou ajudar minha mãe Paloma, a abrir um restaurante. Mariana não foi contra. Com o passar do tempo, elas aprenderam a se dar bem. Afinal de contas, uma criou o filho da outra. E tenho que admitir, que elas criaram bem. Aprendi a gostar da minha mãe biológica, mas jamais deixei de amar minha mãe Paloma. Uma me deu a vida, e a outra viveu por mim. O mesmo acontece com o Eduardo. Ele ama as duas mães, e também os dois pais.

Agora estamos de férias, e trouxemos as crianças para conhecer o mar. Viemos para o Rio de Janeiro. Nos hospedamos num hotel maravilhoso. Enzo e Emille, estão adorando ficar aqui.
Em breve nossa família vai aumentar, porque tem mais um bebê a caminho. Vocês devem está pensando: "Nossa! Quanto filho!"
Mas, prometo que desta vez, faço laqueadura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trocados Na MaternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora