Cheguei do baile, às 2:00hs da manhã. Meus pais estavam dormindo, mas eu tinha uma das chaves,e abri a porta.
Eu estava um pouco tonta. Não costumo beber, mas eu precisava me ocupar com alguma coisa, para ver se o chato do Felipe, largava do meu pé.
A Ana, é a minha melhor amiga na escola_e fora dela também_mas acabou saindo com um gatinho,e me deixou só. O irmão dela, permaneceu o tempo todo no meu ouvido, falando bobagem.
Eu deveria ter voltado para casa com eles, mas Ana me deu um perdido,e eu tive que chamar um táxi.Cheguei em casa, tirei os sapatos, a maquiagem, vesti a roupa de dormir, tomei um copo com água,e fui para a cama. Minha cabeça não parava de girar. Nunca mais, invento de beber.
Pela manhã...
-Dormiu bem, minha filha?_minha mãe pergunta.
-Sim. Quando cheguei, você e meu pai, já estavam dormindo. Eu não quis, acordá-los.
-Como foi o baile? Se divertiu?_ela questiona.
-Sim. Foi muito bom! Eu gostei._respondo,tomando um gole do meu suco.
-Filha, come devagar! O alimento, não vai sair da mesa._minha mãe fala.
-Já é tarde! Não posso perder aquela prova!_explico.
Pego minha mochila,e saio de casa. Encontro Ana na parada de ônibus.
-Fiquei sozinha ontem, sabia?_reclamo.
-Amiga, desculpa! Eu precisava sair da festa, pra experimentar a "pegada" daquele boy._responde,com a cara mais safada do mundo.
-Fui trocada pela "pegada", de um garoto. Te agradeço por isso._falo,levantando do banco,quando vejo o ônibus se aproximando.
Entramos no ônibus,e procuramos dois lugares vazios, onde possamos sentar juntas.
-Eu quero muito passar nessa prova! É meu sonho, estudar naquela universidade._falo,folheando um livro.
-Também quero muito, estudar lá! Você, pelo menos tem seu padrinho.
-Tá maluca? Ele já faz muito por mim. Não posso pedir que, pague a minha faculdade._respondo.
-Eu, no seu lugar, aproveitaria._ela diz, colocando os fones de ouvido.
Balanço a cabeça em reprovação.
------
Estão gostando?
Espero que sim!
Amanhã publicarei a continuação deste capítulo.
Ah! E também terá capítulo do Eduardo.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados Na Maternidade
RomanceDuas famílias., Duas mulheres grávidas., Duas crianças., Um menino., Uma menina., Uma única data., Uma única maternidade... Duas crianças nascem,crescem,se conhecem,se apaixonam e descobrem um segredo: Estão com as famílias trocadas. O que será que...