Romance

859 19 0
                                    

10/01/2018- 06:44 da manhã e meu despertador tocou 4 vezes e eu coloquei na soneca. Ouço a porta do banheiro abrir e lembro que Rafa dormiu em casa para me levar no primeiro dia de trabalho do ano. Rafa é moreno tem um cabelo meio black moderno, corpo atlético, apesar de não fazer muito esporte. Ele é carioca, ama surfar mas está meio longe da praia aqui em SP. Passa mais 10 minutos e eu desligo de vez o despertador e vejo Rafa de toalha na minha frente.
- Amor, tem que levantar ou vai se atrasar.
- Aff, que merda, vou mudar de horário, não posso trabalhar igual a uma louca, nem ganho pra isso.
- Calma amor, hoje é só o primeiro dia e você nem vai mais para a faculdade esse semestre. Só tem que terminar o TCC e você está livre.
-Chega, quero acordar e ser rica para trabalhar como estilista da minha própria marca e ser feliz.
- Você vai conseguir meu amor, agora vamos levantar. Rafa veio me beijar na cama e nós acabamos ficando uns 10 minutos namorando ali. Levantei, tomei meu banho e sai com o Rafa. Ele me deixou na porta do escritório da revista e disse que me pegaria mais tarde. Rafa era uma pessoa muito boa, começamos a namorar no inicio da minha faculdade. Ele estava no 1 ano de faculdade e me encantou pelo seu jeito fofo e preocupado. Ficamos em uma festa e não paramos mais. Já são 4 anos de relacionamento mas eu estou meio confusa. Ele quer casar, disse com todas as letras no ano novo que esse ano vai me pedir em casamento e eu tremi na base. Não sei se quero,  tenho que resolver isso logo, pois não quero chatea-lo, além de namorado ele é um grande amigo, uma pessoa com coração enorme e o mais lindo que eu já vi.
13 andar -9:07
Cheguei na GPower, trabalho aqui fazem 3 anos, comecei no 2 ano da faculdade como atendente e me deram oportunidade com estagiária de moda e hoje faço toda a produção da revista. Não tenho horário fixo mas hoje é nosso primeiro dia após as festas de final de ano e temos uma reunião as 9:30.
-Bom dia pessoal. Já estavam todos na sala de reunião, nossa equipe tem 10 pessoas. Hoje seria apresentado o novo fotógrafo da revista e a estagiária de moda que me ajudaria.
- Bom dia Sô, respondeu meus colegas.
09:30 entra nossa diretora Mônica.
A reunião se inicia e 10:30 chega a nova estagiária e o novo Fotógrafo.
Fernanda e Micael eram os nomes. Já conhecia os dois, escolhi Fernanda com estagiária e fiz algumas fotos com Micael quando brincava de ser modelo.
Apresentados, fomos para a nossas mesas e começamos nosso dia. Fomos almoçar as 14 horas.
-Fê, tenho que te levar em um lugar maravilhoso para almoçar.
-Já quero Sô, estou muito feliz pelo emprego e hoje o almoço é por minha conta. Kkkkk
-Aí sim, escolhi a pessoa certa 😂 mas você já ganhou seus vales ?
- Já sim Sô, vamos!
A porta do elevador abre e as duas entram e do nada alguém grita:
-Segura a porta,
Era Micael correndo no meio da redação.
-Oi senhoritas diz Micael.
Em coral elas respondem oi.
-Nossa Sophia, nem sabia que você trabalhava aqui, quanto tempo.
-Pois é Micael, esse mundo é pequeno. Você está indo almoçar?
-Sim, e vcs? responde Micael
-A Sô disse que vai me levar em um lugar incrível. Bora junto?
-Opa fechado. Responde Micael
Desceram do elevador e foram almoçar no Elite. Era um restaurante pequeno mas muito aconchegante e japonês.
Comeram e subiram para terminar o expediente.
Sophia e Fernanda foram pesquisar sobre as tendências de moda e Micael foi conhecer o espaço da revista e do prédio. No final do expediente Sophia e Micael desceram juntos no elevador e ficaram conversando no térreo até que Rafa chegou. Ele buzinou duas vezes para Sophia entender que era ele. Ela cumprimentou seu colega e saiu.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora