Untitled Part 112

178 9 2
                                    




Tava dando o tempo para a Sophia, mas é óbvio que falei dos nossos filhos e realmente Manu deu trabalho para dormir. Acordei antes dos meus filhos e fui fazer a mamadeira deles, quando cheguei na cozinha minha mãe estava fazendo o café.

_Bom dia Dona Antonia.

- que delicia acordar e ter todos vocês aqui, isso me deixa muito feliz. Só falta minha filha postiça. Flalou com ela ontem?

- Sim mãe, acho que hoje ela vem para cá e eu preciso te pedir um favor, você pode ficar com os meninos hoje? Quero sair com ela .

-Claro meu filho, a mamadeira deles já está pronta.

-Obrigado mãe, por tudo. Não quero perder mais nenhum tempo sem a Sophia. Já comecei a fazer as coisas do casamento. Acho que vou fazer aqui, na praia. E estou pensando em comprar uma casa aqui.

-Você tem que conversar com a sua mulher meu filho, mas será muito bom ter vocês por perto.

Sorri e sai para o quarto com as mamadeiras e quando cheguei Manu estava chorando e veio pedir colo.

-O que foi meu amor? Papai está aqui.

Ela só coçou os olhinhos e ficou me olhando eu dei a mamadeira. Eles eram pequenos demais para não ter a mãe ali do lado. Ia ligar para a Sophia, mas parece que ela leu meus pensamentos. Coloquei a Malu para falar com ela.
-Mamãe meu amor.
-Alô Micael?
-oi mamãe cadê você? Eu quero to vê, vem aqui.
-Minha princesa, a mamãe vai aí hoje, está tudo bem?
-xim o Biel está dumindo ainda. Você vem logo.
-Estou indo, mas antes deixa eu falar com o papai.

-Oi meu amor, quer que eu te pegue aí?

-Bom dia Micael, o que aconteceu com a Manu?

- Ela acordou assustada e já foi pedindo colo e chorando. E pediu a mãe dela.

- Estou indo aí, não aguento ficar longe deles.

-vou te pegar, arruma as coisas, todas as coisas.

-Não, eu volto...

-Nem pensa em terminar, por favor faz o que eu to pedindo.

-ok, vem me pegar.

-obrigada.

Os dois desligaram, desci com a Manu e pedi para a minha mãe olhar ela para eu ir pegar a Sophia. Cheguei no hotel e ela tinha me mandado o numero do quarto, diferente do que ela tinha feito da outra vez, bati na porta e ela atendeu.

-Bom dia. Falei, ela estava com uma carinha de quem não dormiu nada mas mesmo assim linda.

- Bom dia Mica, tudo bem?

Fui entrando no quarto fechei a porta e ela deu as costas para mim e então eu a puxei e falei:

-Mereço um bom dia melhor?

-Não está merecendo não, mas eu estou com tanta saudade de você que vou fazer isso por livre e espontanea pressão kkkkk

Ela deu o sorriso mais lindo do mundo, era esse sorriso que eue queria ver todos os dias até meu último minuto. Fui e dei um selinho nela e depois abracei ela com muita força e ela fez o mesmo, dei um cheiro e sorri aliviado.

- Eu amo você, nada e ninguem vai nos separar, acredite nisso.

- Eu tbm te amo mas temos diferenças e precisamos conversar.

-Podemos conversar agora, as crianças estão em boas mãos e quando chegar lá não vamos ter tempo sozinhos.

-Vem, vamos sentar na cama.

Ela me puxou e começou a falar.

-Nosso relacionamento está um pouco desgastado, não sei aonde estamos errando. Na verdade tenho algumas opcoes. Eu errei quando apareci no stories com homens desconhecidos, mas você sabe que não seria capaz de te trair. Você errou quando desconfiou de mim e nem me deixou explicar, e ai você faz coisas para me irritar como trabalhar com aquela mulher, mas eu sei que do mesmo jeito que te peço confiança eu tenho que ter confiança em você. 

- Realmente a confiança é a base do relacionamento e nós esquecemos um pouco disso. Eu errei e você errou mas estamos aqui e não podemos acabar com isso. Eu amo você e lutei para construir e manter nossa familia, não será agora que vamos desfazer nossos laços. Eu errei mas te peço perdão, não sou perfeito mas eu tento melhorar a cada dia por você e pelo nossos filhos. Chega de discussões besta e de ficar longe de você Sophia.

-Eu amo muito você Branquinha.

_ Eu tbm te amo meu amor, mas não podemos nos cegar, vamos arrumar nosso relacionamento, eu sou feliz ao seu lado mas eu quero ser muito mais, junto com você e com os nossos filhos. Eu te perdoo, com uma condição, seremos um só a partir de agora, vamos conversar e nos unir cada vez mais, confiar um no outro e cuidar da nossa familia, ok?

- Essa condição não poderia ser melhor. Já vi que esse espaço de 24 horas nos fez muito bem.

Ela sorriu e veio me beijar e eu nao aguentei e fui beijando todo o seu corpo ainda de roupa.

- Nosso filhos está com a minha sogra? Ele acenou que sim.

- Então podemos aproveitar só um pouquinho?

- Claro que sim meu amor.

Tirei a roupa dela lentamente e olhei para aquele corpo inteirinho, como se estivesse fotografando cada parte dela.
- Estou ficando sem graça amor! DisseSophia
-haha desde quando você tem vergonha do seu marido? Para de besteira te amo.
- Eu tbm te amo e não sei viver sem você.
Começamos a nos beijar e ele foi beijando meu corpo até chegar na minha parte íntima e começar a me fazer mais feliz. Ele começou a beijar e chupar minha parte intima como se não houvesse amanhã. Kkkkkkk uma sensação maravilhosa e eu acabei gozando ali naquele primeiro movimento.
-Eu amo o seu gosto e quero ter você para sempre.
Ele levantou e começou a tirar sua calça e eu já olhava para o volume.
-Deixa que eu faço isso, pretinho.
Tirei a cala a dele e depois a cueca e fiquei de joelho na cama chupando seu membro. Ele estava indo à loucura e pediu para eu parar para poder faZer amor comigo.
Deitamos na cama e começamos a fazer amor .
-Vai amor, não para por favor pretinho.
-Eu te amo, você é muito gostosa kkkkk
-Fala menos e faz mais haha
-você é abusada garota.
Micael pegou na bunda dela e foi com mais rapidez até os dois gozarem juntos. E com isso eles deitaram na cama e Micael puxou Sophia pra ele mesmo suado.
- Eu te amo e quero comprar uma casa aqui, vamos?
- No Rio? Mas nosso trabalho é em SP meu amor.
-Achei que fosse gostar.
- Eu gostei, vamos comprar algo pequeno e passar mas tempo aqui sim mas morar aqui é um caminho que temos que pensar.
-Sim meu amor.
-Obrigada por ser você. Te amo e vamos, nossos filhos nos espera e eu estou morrendo sem meus filhos.
- Vamos exagerada.
Eles tomaram banho e foram para a casa da mãe do Micael.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora