Acordei as 9 da manhã fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e as 10 desci para tomar café. passando em frente da porta de Micael, lembrei das vozes que ouvi na noite anterior e revirei os olhos só de pensar o que tinha acontecido. Realmente ele não perde tempo quando está afim de alguém, entrando no elevador ouvi Micael falar, segura a porta por favor.
-Bom dia Sô, tudo bem? Conseguiu dormir?
-Bom dia Micael. consegui dormir sim, no meio da noite escutei umas vozes no corredor mas voltei a dormir.
- Ops, desculpa! Subi com a gerente da equipe da marca e com a assessora dela e elas estavam um pouco alteradas. Mas o importante é que elas estavam juntas e conseguiram pelo menos chegar no quarto.
-Nossa, a festa tava boa mesmo.
- Tava sim você perdeu, poderia ter ficado mais um pouco.
- Na verdade eu ganhei uma noite de sono kkkk estava precisando. Hoje estou sem ressaca e muito bem.
- Nossa, acordou afiada hoje.
- Você não viu nada kkkkkkk
Fomos tomar café e sentamos na mesma mesa. Até que as mulheres que ele falou chegaram no café e eu sai pois ainda tinha que arrumar algumas coisas com a Vânia. As meninas me deram bom dia e eu conversei um pouco com elas e sai.
-Procurei a Vânia no quarto dela e não achei e depois liguei no celular e ela disse que estava voltando para a pousada que tinha saido para correr. Então peguei minhas coisas e corri para o meu quarto. Abri meu notebook e comecei a trabalhar, quando bateram na minha porta.
-Pode entrar.
-Oi Sô, vim saber se voce precisa de ajuda, a maquiadora estava te procurando e como não encontrei a Vânia vim falar com você.
- Sem problemas temos que começar a maquiagem e cabelo. Vou falar com a maquiadora pelo wpp e você já está com as coisas prontas?
-Sim, hoje começamos pela praia correto, vamos fazer todos os looks separados e dos casais. Você concorda?
- O sol está bem quente hoje, não sei se vamos conseguir fazer tudo mas vou falar com as gerentes de duas marcas a de roupas e a dos comesticos. Achei que ia ser fácil mas não vai ser. A nossa equipe é pequena, você pode me ajudar a aarumar umas coisas enquanto a Vânia não chega?
-Claro, vamos lá.
Descemos e arrumamos a sala e a maquiadora e as modelos chegaram, junto com a Vânia. Micael me ajudou a arrumar todas makes que iriamos fazer propagandas. Até que as gerentes chegaram e elogiaram o trabalho de todos. Micael sorriu para mim e eu agradeci pela ajuda. fomos para a praia e a Vânia fazia os stories da revista.
Ficamos na praia até as 17 com o por do sol, conseguimos aproveitar bem o dia e voltamos para o hotel e aproveitamos a locação com algumas looks sem ser de praia. terminamos as 20 horas e todos estavam muito cansados. Agradeci a todos da equipe pelo dia maravilhoso e avisei que amanhã, nos encontraria as 08:30 na mesma sala de produção. Pedi para a Vânia arrumar a sala de make e cabelo antes de acabar a sessão e estava tudo certo para o outro dia.
Subi de elevador com o Micael e disse que estava super cansada que não ia nem descer para o jantar. Ele insistiu, disse que eu precisava comer mas eu disse que não desceria. Tomei um banho e pensei melhor, será que ainda tem comida?
Quando cheguei no restaurante pedi para eles fazer uma salada e uma omelete e sentei na mesa, até que vi Micael e Vânia conversando.
-Oi Sô, não sabia que você ia descer - Vânia disse.
-Não ia, mas pensei melhor e resolvi comer uma salada, voces já comeram?
-Não, quero tomar um açai, com esse calor não há nada melhor. Quer ir comigo? A VÂnia não gosta. - disse Micael.
-Não nego comida, vocês vão jantar aqui?
-Vamos. os dois falaram.
Terminamos o jantar e a Vânia subiu para o quarto e eu e Micael fomos atrás do tal açai.
Chegamos em uma lanchonete com música ao vivo e Micael foi pedir nossos açai. Meu celular tocou e era o Rafael querendo saber se eu estava em casa, que era aniversário de um amigo nosso e ele queria saber se eu ia. Achei um pouco estranho mas disse que estava viajando a trabalho. Micael, chegou e eu ainda estava falando com Rafael, mas desliguei bem rápido. Ficou um clima meio tenso sem conversas até que ele puxou um assunto.
-Posso te fazer uma pergunta? - Micael disse.
-Claro.
- Você voltou com o seu ex?
-Não Micael, continuo solteira voltamos a nos falar mas continua tudo a mesma coisa. Pq a pergunta.
-Achei que você que você tivesse voltado com ele.
- Você deduziu na verdade, mas a resposta é não.
-Ainda bem, ops kkkkkkkk você não merece sofrer de novo Sô.
Sophia riu e eles comeram o açai e caminharam até a praia, chegaram e sentaram na areia e ficaram conversando até que ela perguntou da Giulia e ele amou a pergunta pois ele pode perceber seu interesse.
-Fiquei com a Giulia mas não passou de algumas ficadas e ela sabe disso. Todas as vezes que ficamos foi assim.
O silencio reinou, bateu um vento e Sophia ficou arrepiada e falou.
-Vamos embora, tá ficando frio e amanhã temos que levantar cedo.
Micael levantou e foi ajudar a Sophia a levantar e se desequilibrou caindo em cima dela. Os dois riram mas se olharam nos olhos e ele foi beijar ela. Ela correspondeu o beijo, aquele beijo que ela tanto esperava, desde aquele dia depois do quase selinho. Eles só pararam quando faltou ar e Sophia estava com o rosto todo vermelho. Micael não queria sair de cima de Sophia mas ela ficou sem graça e ele deu espaço a ela e ajudou ela levantar sem cair dessa vez. Eles ficaram em silencio e começaram a andar em direção da pousada. Micael pensou, eu não vou deixar passar novamente essa oportunidade . Sophia pensou, será que ele não vai falar nada? Até que ele falou.
- A muito tempo estou com vontade de fazer isso.
Sophia riu e disse.
-Pq não fez antes?
-Pq voce acabou de terminar um relacionamento e queria te respeitar. Pq trabalhamos juntos e não sabia o que podia acontecer.
-Claro, trabalhamos juntos e isso não deveria acontecer.
Micael parou na frente dela e passou a mão no rosto de Sophia e falou:
-Não podemos cortar esse clima, só pq trabalhamos juntos.
-Hahaha você acha que é fácil assim né, eu não gosto de ficar por ficar e outra acabei meu relacionamento agora. Não quero me apegar a ninguem. Vamos subir.
Eles entraram no elevador e ficaram em silencio mas ficaram um olhando para outro. Ele acompanhou ela até a porta do quarto dela e ela disse:
-Boa Noite Mika, obrigada pelo açai.
Ele olhou bem no fundo dos olhos dela e a beijou com carinho mas o clima foi esquentando e o desejo foi aumentando. Até que Sophia parou para respirar e falou.
-Precisamos dormir e se vamos ficar escondido aqui é o pior lugar para ficar, já que estamos na porta do meu quarto.
Micael riu e disse:
-Está certo, boa noite princesa, dorme bem.
-Boa noite Mica.
Sophia entrou no quarto suspirando e pensou: meu Deus eu já estou apaixonada por ele no primeiro beijo, isso não justo.Colocou seu pijama e deitou na cama.
Micael, entrou no quarto e pensou ela é ainda mais linda olhando pra mim com aquele olhos azuis. Minha vontade é de ir no quarto dela e te-la nos meus braços. Como é bom beija-la.
O clima foi maravilhoso e os dois pensaram muito nos beijos que deram, mas amanhã é outro dia e tudo pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...