5/5

176 7 2
                                    

Micael
Fiquei ali sentando com o Biel no colo e pensando na Sophia. Eu sei que ela odeia a Heloysi e eu procuro não fale no nome dela muito menos tocar em assunto de trabalho que ela participa. Quando estou com a Helo em alguma sessão mal paro para falar com ela direito e tirar fotinho com ela perto quando sai todo mundo da equipe. Evito pq sei que ela não gosto, mas as vezes parece que ela sabe provocar e faz de propósito, mas não posso ser mau educado então procuro ser o mais profissional possível. Queria saber aonde ela estava e bem agora que nós voltamos a nos falar de novo depois da besteira de ontem. Passaram 20 minutos e nada dela, mais depois de mais 5 ela entrou no chalé. Com um rostinho chateado mas não parecia que tinha chorado.
M:Aonde vc foi?
S:Andar um pouco para não fazer besteira, vc está pronto?
M: Não o Biel acordou e eu não fiz nada, vai tomara um banho e depois eu vou.
S: ok, vamos na piscina antes, pelo menos lá tem quiosque para eles não ficarem muito no sol.
M: tudo bem, vc tá bem?
S;Estou, vou tomar banho.
M: ok.
Ela entrou no banheiro e não trancou a prova, eu coloquei Biel no berço e peguei a babá eletrônica e entrei com ela no banheiro. Cheguei lá ela estava de costas para a porta e chorava igual criança.
Entrei no box e abracei ela e disse;
M: você não precisa chorar, eu amo você e estou aqui.
S: Sou uma idiota que cai na dela, estávamos bem e não me controlei.
M: estamos bem, eu estou aqui e estou com você. Para de chorar.

Eles começaram a se beijar e depois se amar ali mesmo,Micael dizia a Sophia que eles estariam ali sempre! Que os dois se completavam e que era ali que ele queria estar. Aquele era seu mundo e ela estava chegando ao ápice e ele tbm não aguentou e gozaram juntos. Eles saíram do banheiro e colocaram uma roupa para a piscina. Ela estava de biquíni preto e uma saída de praia e ele de sunga é uma bermuda.
Pegaram as crianças e trocaram eles, Sophia foi preparar as frutinhas para levar para eles e duas mamadeiras. Pegou todas as coisas e foram. Chegando lá estava Fê, Mat e Maria conversando e esperando todos.
O dia foi perfeito tudo em família e eles aproveitaram muito o último dia naquele lugar abençoado. As crianças brincaram tanto na água que na hora que Sophia e a Maria deu banho neles, eles logo dormiram.
Todos foram jantar com as crianças dormindo no bebê conforto e depois disso seguiram para Sp. Amanhã começaria outra semana!!
Micael deixou Maria na casa dela e disse para ela ficar de folga amanhã, pois tinha ficado dias sem ver sua família.
Chegaram na casa deles e eram as 21:40, os meninos acordaram e mamaram no peito da Sophia. Depois nos dois fomos para o quarto deles para colocar os dois na cama e Sophia estava um pouco distante e eu peguei ela no colo.
S:Para amor, me coloca no chão, por favor!
M: não, vamos juntos para o nosso quarto.
Ela começou a rir e ele a beijou muito.
M: Eu já disse que te amo hoje?
S:Já mais eu quero ouvir de novo.
M: Te amo muito!
S: Eu amo você tbm.

Ele deitou ela no quarto e os dois ficaram ali se curtindo e assistindo um filme até Sophia pegar no sono. Micael ficou velando seu sono por um bom tempo e antes de dormir disse
M:Eu amo tanto você minha Branquinha! Obrigada por tudo sempre! Boa noite

Ele deu um beijo na cabeça dela e dormiu agarrado com ela.

O tempo foi passando Sophia e Micael estavam bem mas as vezes brigava por besteiras, estavam já no mês de aniversário dos pequenos e ele estavam preparando a festa de um ano dos meninos. Sophia e Micael contrataram uma outra pessoa para ajudar a Maria em casa e a carreira de blogueira de Sophia estava bombando. Maria ficava muito com os bebês quando Sophia precisava sair e Micael não estava, e agora tinha duas pessoas para fazer a comida e arrumar a casa, fora Maria. O aniversário seria no sábado com o tema do Mickey e Minnie. Os meninos aprendêramos andar essa semana e não paravam de falar papa e mama. Micael e Sophia estavam amando essa fase.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora