7:30 e meu despertador tocou, mas eu não queria levantar. Micael também despertou junto comigo e eu falei para ele voltar a dormir e foi isso que ele fez. Tomei meu banho me troquei, coloquei um vestido florido com o fundo preto e um salto médio, passei uma make leve e quando estava saindo do quarto ele me chamou:
-Sô, você não vai me dar tchau?
-Não queria te acordar Mica. Ela seguiu até ele e deu bom dia e um selinho.
-Pq você está indo tão linda?!
-Ué hoje é sexta feira e eu tava afim de sair de vestido.
-Tá bom, cuidado eu vou levantar e ir pra minha casa.
-Não, fica aqui até eu chegar.
-Eu vou passar em casa mas eu volto pra cá e vou te pegar mais tarde. Hoje não vou para a revista.
-Tá bom, qualquer coisa me liga, tem cereal no armário e iorgute na geladeira.
-Beleza Branquinha, me dá um beijo de tchau kkkkkk
Ela foi beija-lo e depois saiu. Sophia chegou na redação e a Fernanda já estava na sala dela como fazia todos os dias.
-Bom dia Fê, tudo bem?
-Tudo Sô, hoje estou sozinha pq a Vânia foi pegar as roupas na loja para o próximo ensaio.
-Perfeito, tenho uma reunião de pauta hoje! Você sabe se todos vão participar?
-Pelo que a Mônica falou vcs tem uma reunião e depois nós entramos.
-Fechado.
-Você está linda Sô, amei o vestido e a make.
-Obrigada, tenho que me arrumar mais, estava meio bagunçada esses dias.
-Até parece. Fernanda riu
Sophia saiu da sala a caminho da reunião e deu de cara com Helo. Ela foi educada deu bom dia mas não quis muito papo, entrou na sala de reunião e sentou. Logo após isso entrou Helo e Mônica. Sophia relatou toda a semana na revista para a Mônica e logo após elas falaram das fotos e ensaios em NY. Helo ficava se gabando do trabalho e Sophia já não tinha mais paciência mas ficou ouvindo até Mônica chamar todos da redação para a revista.
Conforme todos foram falando os elogios para Sophia foi de quase todos da redação e Mônica viu o trabalho que ela tinha feito com todo mundo, sem contar o editorias de moda perfeitos. Sophia ficou super feliz e na saída da reunião Mônica a chamou e disse:
-Obrigada por me substituir tão bem, acho que você irá crescer muito mais aqui dentro.
-Obrigada. Sophia disse
Sophia saiu da sala e foi direto para a dela, viu as caras e bocas que Helo havia feito na hora que todos começaram a elogia-la. Foi na copa da empresa e Helo estava lá e começou a puxar assunto.
-O Mica te contou com foi legal as festas lá em NY, nos divertimos muito.
-Contou sim, ele adorou NY. Sophia estava muito nervosa
-Que pena que você não foi, poderia ter sido você aqui com a gente olha.
Helo mostrou uma foto que eles estavam no Central Park e Helo estava agarrada a Micael.
-Nossa que legal, eu já conheço NY já fui varias vezes. Deixa eu ir pq eu tenho mais o que fazer.
Sophia saiu da copa puta e queria matar a Helo, sabia que ela estava provocando ela mas não poderia fazer escândalo no seu local de trabalho.
Sophia foi para a sala e só saiu dali 16:30, hoje era sexta feira e eles sempre saiam mais cedo. Micael já estava esperando ela lá embaixo e chegou todo sorridente para buscá-la. Sophia estava meio puta mais mesmo assim cumprimentou Micael normal e ele disse:
-Pq você tá brava Branquinha?
-Pq sua amiga íntima Helo, me mostrou fofos de vocês, onde ela estava agarrada em você e ainda ficou te chamando de Mica. não sabia que ela era tão íntima sua.
- Fica longe dessa menina Sô, ela é louca e quer que a gente brigue, a foto foi de toda a equipe mas ela insistiu para ficar do meu lado.
-Eu vi, tá tenso eu ter que conviver com ela e parece que ela não quer nada só você. Não sei até quando vou aguentar e se aguentar.
- Eu nao brigar com você por causa dela Branquinha. Vamos curtir no sexta e o fds juntos. Estava com saudade.
-Pensei em passar o final de semana em um hotel fazenda, o que você acha?
-Podemos ir sim.
-A Juliana me chamou na quarta e eu gostei da ideia mas não confirmei pq você não estava aqui.
-Quem vai?
-Acho que ela e o Thiago e nós.
- Tá bom.
Micael dirigiu até a casa da Sophia e. Ela chegou, tomou um banho e arrumou sua mala para a viagem que eles iam fazer. Após isso eles foram para a casa de Micael pegar as coisas. Eles iriam ficar em um hotel fazenda em Atibaia, um lugar super lindo com muita natureza e cachoeiras.
Apesar das coisas estar bem entre os dois Micael estava sentido um clima meio estranho, parece que depois dessa viagem ele teria que reconquistar sua namorada já que ela estava um pouco distante por conta de tudo.
O casal Juliana e Thiago passaram na casa de Micael para pegar eles e então os dois foram atrás no carro. Eles foram rindo e se divertindo. O local eram 2 horas de SP então foi bem tranquilo a viagem e eles chegaram às 20 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...