Untitled Part 64

215 9 5
                                    




As coisas estavam indo bem no apartamento de Micael, anoiteceu os dois estavam deitados no sofá da casa de Micael. Lembraram que precisavam jantar e Sophia que estava grávida não poderia ficar tanto tempo assim sem comer.

M: vamos jantar em um restaurante ou você quer comer por aqui mesmo?

S: Vamos sair, preciso andar um pouco.

M: Muito bem branquinha, vamos.

S: Vou tomar um banho rápidinho.

M: Lá se vão duas horas.

S: Para com isso Micael.

Sophia sai do sofá e vai se arrumar, ela gosta de se arrumar mas estava um pouco indisposta por conta da gravidez, mas agora queria estar bonita para Micael. Tomou um banho rápido e passou uma make e colocou um vestido preto e um tenis com uma camisa amarrada na cintura, jogou seus cabelos lisos para o lado e colocou duas fivelas no cabelo. Saindo do quarto Micael ficou olhando para ela e a elogiou.

M: Você está lindissima, meu amor! Até que não demorou.

S: HAHAHA palhaço, vamos estou morrendo de fome.

Nessa hora o celular da Sophia começa a tocar e é Fernanda.

S: Oi Fê, tudo bem?

F: Oi Sô, estou bem e vocês?

S: Muito bem tbm, e amanhã está de pé? vamos almoçar juntas?

F: Está sim, quer vim aqui em casa? Vou fazer um churrasquinho pra gente, o Mica está com você?

S: Como você sabe que estamos juntos?

F: dei uma mãozinha para ele na sexta feira hahaha e imaginei que estivessem juntos, fechou então amanhã as 14 aqui em casa, te passo o endereço.

S: Ta bom Fê, boa noite!

F: beijos, boa noite!

Sophia desligou e já estavam chegando no restaurante, desceram do carro e Micael logo a puxou com e entrelaçou as mãos.

S: Você está muito romântico.

M: estou querendo matar a saudade e você acha ruim eu ser romântico assim?

S: Óbvio que não, eu amo você desse jeitinho torto seu.

Micael e Sophia deram um selinho e entraram no restaurante e a primeira pessoa que Sophia viu foi Heloysi. Tentou disfarçar mas a sua rival já estava bem próximo dos dois e resolveu falar com eles.

H: Boa noite Casal, tudo bem Sophia? Faz tempo que não te vejo.

S: Boa noite Heloysi, estava viajando eu vou bem e você?

H: Ótima não poderia estar melhor.

S: Que bom, precisamos ir nossa mesa já está vaga, beijos.

H: beijos lindos.

Sophia olha para Micael que está com um sorriso no rosto e não consegue disfarçar, tudo aquilo é ciumes e Sophia sabe que não precisa ter nenhum pouco desse sentimento por Helô, pois não sinto absolutamente nada por ela. Sentamos e o garçom veio nos entregar o cardapio, olhei para Sophia e vi que ela estava meio emburrada.

M: Amor, pq essa cara? Não precisa ficar assim por conta da Helô, você sabe que tivemos um lance mas não passou daquilo.

S: Eu não gosto dela e nem me lembre do que vocês tiveram, não posso nem imaginar.

M: ok, já decidiu o que vai pedir?

S: Risotto de camarão e você ?

M Strogonoff de camarão.

Micael chamou o garçom e fez o pedido da comida e das bebidas e logo chegou, eles comeram e Sophia queria andar um pouco pela cidade, fazia muito tempo que ela não fazia isso. Então resolveu pedir para Micael ir em um parque que fechava as 23 e agora eram 22 horas. Ele parou o carro do lado do parque e a noite estava linda. os dois caminhavam pelo parque e conversavam.

S: Estou ansiosa para saber o sexo dos bebês, quero escolher os nomes logo.

M: Quero ter eles com a gente logo para montarmos nossa familia.

S: me faz muito bem ouvir você falar assim Mica, eu estava com tanto medo de tudo e você me passa segurança, obrigada.

M: Eu não poderia estar mais feliz.

Sophia o beijou e falou.

S: Preciso arrumar o quarto dos bebês lá em casa, você poderia me ajudar. Sei que está cedo mas quero comprar tudo com calma enquanto posso andar.

M: HAHAHA você vai ficar cada dia mais linda, disso eu tenho certeza, mas não posso deixar de falar que você precisa de descanso.

S: Começou, eu estou grávida não morta.

M: Eu sei muito bem disso e não vejo a hora de chegar em casa.

S: Safado hahaha

Eles caminharam para a entrada do parque e de repente o celular de Sophia que estava no bolso de Micael começou a tocar e Micael pegou, olhou na tela e não gostou nada do que viu.
Mensagens de Rafael

Você está bem?
Fiquei sabendo que está grávida, parabéns! Toda felicidade do mundo, você merece e seu ex melhor amigo está com saudades!
Beijos e vê se aparece.

Sábado à noite e esse cara querendo papo com a minha namorada.
S: O que foi? Não gostou do que viu nas mensagens?
M: Vc ainda conversa com o seu ex?
S: pra ser sincera eu nunca mais tinha falado com ele, de repente esses dias me mandou uma mensagem e eu nem respondi, pq? Ele enviou outra?
M:Sim, pq não me contou isso? Ele fica dando em cima de você Sophia, que palhaçada!
S: me da meu celular Micael, quero ver o que ele falou. Ele não dá em cima de mim só me perguntou se eu estava bem.
Eles caminharam até o carro e entraram, aí Micael deu o celular para Sophia .
S:Amor, não tem nada demais nessa mensagem.
M: tá bom Sophia, da bola pra ele e aí você vai ver aonde a mensagem nada demais vai dar.
S: para de ser grosso.
M: Eu não estou sendo grosso só estou querendo cuidar do que é meu e outra não gosto que você me esconda as coisas.
S: eu não escondo nada, você me fala todo mundo que te manda mensagem? E outra eu não fico olhando o seu celular.
M:Nossa, vc sempre tem a reposta na ponta da língua. Eu não quero esse cara com você.
S:Você não manda em mim e tbm não é meu dono, aliás nem namorado! Não fez nenhum pedido.
M: Ah tá, agora eu não sou nada?? Entendi, você está certinha. Achei que não precisava pedir já que vamos ter dois filhos.
S: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O resto do caminho foi calado e sem música, Sophia só queria uma cama e de preferência a sua, mas tbm não queria ficar sozinha, então subiu para a casa de Micael, já que ele não falou nada. Eles entraram e ele foi diretamente para o banheiro da suíte e ela tirou a maquiagem no banheiro social e deitou no sofá. Micael tomou um banho e se trocar e continuou pensando nas coisas que Sophia falou. Não estava ouvindo barulho da sala e como tinha demorado um pouco no banho achou estranho.
M: será que a Sophia foi embora?
Micael correu na sala e ela estava deitada no sofá dormindo já, só de calcinha e sutien.
Com ctz ela não quis entrar no quarto e cochilou aqui.
M:A bicha era tão bonita que me dava ate raiva do trabalho que ela me dá por conta de ser bonita e muito simpática.
Micael a colocou nos braços e levou para a cama e a cobriu com edredom já que o ar estava ligado. Sophia resmungou alguma coisa mas virou na cama e foi dormir.
Enquanto eu estou aqui sem sono e puto com ela, eu não sabia que precisava pedir novamente ela em namoro, meu próximo pedido era casamento. Acho que ela ficou brava comigo por conta do Rafael, mas ela tem que medir as palavras.
Micael acabou pegando no sono.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora