@ sophia Não tenho palavras para descrever esse sentimento! Vocês são tão pequenos e eu já amo tanto, obrigado universo por me dar a chance de ser mãe ! #16Semanas #babies #MãedeMenino calma só sei o sexo de um hahaha!
12.654 curtidas
@ Micael minha vida❤️
@ Micael eu amo vocês três! Nossa família ❤️
@ Micael vem mulekão do pai!
@ JulianaG não acredito que é menino
@ julianaG tia já ama
@ FS a Tia Fê vai agarrar muito!
@ Rafael parabéns Sô!
@ ThiagoM Vem pro clube do bolinha meninão
@ ThiagoM mais um para o bonde @ MicaelMicael
Sai do loft e corri para o apartamento da Sophia para pegar as coisas que ela precisava. Ia levar varias roupas e sapatos, os itens de higiene eu compraria na farmácia. Então tava voltando para casa e passei na frente da casa à venda no mesmo condomínio que eu morava. Tinha umas economias e mais o valor do meu ape do RJ nunca daria para comprar essa casa mas eu poderia dar um sinal!
Entrei na casa e fui falar com o corretor
Paulo: Boa tarde senhor, você está querendo comprar essa casa?
M: Na verdade queria saber se vocês alugam?
P:Não este imóvel só está à venda, você quer dar uma olhada na casa?
M: Claro.
Entramos na casa que tinha 3 andares, um estúdio embaixo junto com uma porta individual, ela pegava a esquina inteira na outra rua, tinha a entrada social e a garagem que cabia uns 3 carros, a sala eram 2 ambientes e a cozinha até que grande atrás tinha um espaço enorme que tinha um balanço é uma churrasqueira e uma piscina! Subi no 3 andar e tinha 3 suites e um closet no quarto principal. A casa era simplesmente perfeita, tudo que eu e a Sophia precisava mas eu tinha ctz que o valor seria muito caro.
P:Então MICAEL, gostou do imóvel?
M: amei tem tudo que eu preciso.
P: o dono da casa quer 750 mil reias acho que conseguimos um desconto mas provavelmente 730mil.
M: nem sei o que é ter um valor desse, foi ótimo conversar com você Paulo. Me passa seu contato, qlq coisa volto a ligar!
P: Me passa o seu Micael que eu te mandarei as fotos para sua esposa ver.
Os dois terminaram lá e Micael foi para a casa nada contente, ele queria um local só deles é que você do jeitinho que eles gostam. Voltou para casa e pegou as coisas de Sophia e subiu. Quando chegou viu que sua namorada estava dormindo então ele se aconchegou na cama do lado dela e ficou velando seu sono.
Quando eram 17 horas eles começou a beija-lá até ela acordar. Sempre Sophia acordava de mau humor mas dessa vez ela sorriu .
-Boa tarde Branquinha, tá dormindo muito!
S: Fala isso para os seus filhos.
M:oi meus amores, como estão?
Sophia sorria muito quando ele falava com a barriga dela.
M: Peguei suas coisas lá no seu apartamento. Tem duas malas aqui, você acha que da?
S: Se não der você pega mais, Vou ligar para a minha mãe.
M:Verdade, quer espaço?
S:Nao, quero ficar agarradinha em você.
M:A melhor parte !
S:Pega meu celular aí carregando, por favor!
M: Tá na mão.S: Oi mãe, tudo bem?
Branca: Tudo bem e você? Como está agravideZ? Já falou com o seu namorado?
S: Tudo indo, preciso de uma ajuda sua, já falei com ele e inclusive ele está do meu lado, mas a gravidez tá mas ou menos! Os meus filhos estão ótimos,
B:Pera aí, são dois? E você não me contou?
S: Sim mãe, descobrimos que são dois e um é menino, mas estou com a placenta descolada é isso não é nada bom! Preciso de repouso absoluto e queria pedir para você ficar aqui no meu apartamento por uma semana.
B: Micael, não deixe ela sozinha.
S: ele não ouviu pq estou com o fone de ouvido, mas ele me obrigou a ficar aqui na casa dele com ele. Estava pensando de vc vim e ficar no meu apê, por uma semana e vir para a casa do Micael todos os dias, o que vc acha?
B:Claro minha filha, não quero ficar um segundo longe de vocês. Chego amanhã de manhã e me passa o local que ele mora.
S: vou passar tudo, obrigada mãe ! Beijos e amo você.
B: Se cuidem, manda beijo para o meu genro!
S: tá bom.
M: Eai amor, tudo bem? Ela vem?
S: Vem, amanhã você conhece sua sogra.
M:Nossa que honra! Amor, amanhã eu tenho um ensaio fora, que começa às 7 e é na praia! Tinha esquecido disso. Então vou sair muito cedo daqui e você não vai ficar sozinha. A Maria que limpa aqui alçai ficar com você. Contratei ela para vim aqui em casa 3 vezes por semana, para dar uma geral e fazer comida!
S:Nossa Mica, não precisava. Eu fico quietinha aqui.
M: precisa sim, aí quando sua mãe chegar pelo menos ficam as duas! Ela vem daqui a pouco te conhecer e ela é um amor.
S:Tá bom meu amor! Te amo, obrigada por estar cuidando de nós.
M: Eu nunca irei abandonar vocês! te amo Branquinha.Os dois se beijaram e o primeiro beijo foi delicado e segundo já nem tanto e o terceiro Sophia já estava tirando a camiseta de Micael. Ela tirou mas ele não avançava em nada! Ela achou estranho e continuou até que ele falou.
M:Melhor não Branquinha, você está de repouso absoluto e eu não quero fazer nada errado!
S:Droga, nem namorar eu posso mais! Sou uma azarada mesmo.
M: Calma amor, não podemos fazer sexo mas podemos ficar aqui juntos agarrados e trocar carinhos.
S: Fazer o que né?!
M:Nossa, tá falando que tá comigo é ruim? Deixa Sophia
S:Claro que não minha vida, eu quero estar grudada em você o tempo que for necessário, mas acho que quem não dá assistência, acaba deixando pra concorrência.
Micael riu muito e Sophia começou a rir tbm.
M: Eu não vou te trair nem te largar. Eu amo você!
S: Você promete?
M:Sim.
Os dois se beijaram e ficaram deitados na cama agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...