❤️

110 6 0
                                    

Chegamos em uma praia meio reservada e subimos em uma pedra sentados. Sentei na frente de Micael e ele me abraçou.

M:Sabe amor, eu só tenho medo de uma coisa nessa vida.
S:E posso saber qual é o seu medo?
M: Perder você e os nossos filhos, isso me tira o sono e o juízo! A dias atrás apesar do meu orgulho eu queria você do meu lado de qualquer jeito. Eu não sei como mas sem vocês não existe Micael.
S:Eu te amo e precisávamos de um tempo e só foram 24 horas.

Nos beijamos e ficamos curtindo a brisa do mar, por mais tesao que nós dois tivéssemos ficamos nos beijos quentes e depois de um tempo fomos embora. Sophia estava morrendo de sono e sabia que teriam que arrumar tudo para ir embora.

Enfim São Paulo!!!

As coisas tinham que se ajeitar nas nossas vidas, Sophia e Micael acabaram de chegar e arrumar todas as coisas junto com a Maria. Depois de colocar as crianças na cama os dois foram para o quarto do casal e tomaram banho e deitaram e assim Sophia começou a falar.

- Meus trabalhos voltaram mas não quero mais ficar longe dos nossos filhos, parei com tudo que eu fazia. Tenho um bom dinheiro e eles valem mais que qualquer trabalho.

-Meu amor, eu quero que você seja feliz te apoiarei em qualquer decisão. Só nao acho valido voce parar de trabalhar. Acho que as campanhas que você faz são trabalhos relativamente rapidos e que na maioria das vezes por SP.

-Sim.

Sophia olhou para o Micael e ficaram se admirando.

- Eu amo você e a a nossa familia Sophia. Vou fazer o que prometi e vou cuidar da nossa familia. Podemos fazer muita coisa junto, já que estamos fazendo planos podemos fazer mais trabalhos juntos, Pedir a ajuda da Juliana para agendar nossos trabalhos, eu posso fazer suas fotos e ajuda-la nos trabalhos.

-Mas eu não quero que voce pare com a sua carreira de modelo logo agora que esta indo bem.

- Não vou parar, mas tbm não vou deixar minha familia, eu quero estar com vocês na maioria do tempo.

- Estou feliz meu amor, amanhã será nosso recomeço.

- Sim, mas hoje já podemos comemorar né?!

- Você é um safado, mas um safado que eu amo demais.

Eles começaram a ser beijar na cama e depois se amaram até quase o amanhecer.

Se passaram alguns meses e as coisas estavam muito bem, Micael cumpriu a promessa e comprou um cantinho no RJ. Sophia estava super contente com tudo que estava acontecendo a vida dos dois, a vida de modelo fotografica e influencer estava dando muito certo. A produção de moda e sua marca ficou para um futuro. Micael queria marcar o casamento deles mas queria que fosse algo surpresa para ela, mas entendeu que seria um momento da noiva e resolveu conversar novamente com ela sobre o assunto.
Micael ligou para Juliana a empresária dos dois e perguntou sobre as datas disponíveis.
M- Oi Ju, tudo bem? Você vem pra cá hoje? Preciso conversar com você pessoalmente sobre o casamento, mas não comenta nada c a Sô, blz?
J- Tudo bem e vc? Vou sim chego em 30 min, tenho 2 contratos pra vcs de dia dos namorados! Podemos falar sim. Até daqui a pouco
M- Até, beijos!

S: amor, tá falando com quem aí?
M: Ih ciumenta, estou falando com a Ju! Precisa de ajuda?
S: Sim, vamos colocar os pentelhos na escola daqui a pouco me ajuda a dar banho e almoço, pq hoje a Maria tá fazendo outra coisa pra mim.
M: estou descendo.

Os dois arrumaram o casal e Micael levou os dois para a escolinha, quando voltou Ju a empresária dos dois já estava conversando com Sophia.

M: Oi meninas, falando de mim?

S: Esse meu namorido é muito convencido Ju, avisa ele que estavamos falando do gato que vai fazer campanha comigo para a Guess.

Micael olhou com a cara feia e Sophia sorriu.

J: O pior é que ela está certa Mica, vai fazer uma campanha da Guess com outro modelo mas eles querem você como fotografo, você aceita?

M : Essa campanha é de dia dos namorados?

J: Não essa é a de verão da marca, posso fechar os dois contratos?

M: Claro Ju, estou aqui para trabalhar independente de qual seja a profissão.

S: Nossa, isso sim é um excelente profissional.

M: Sem gracinha Sophia.

S: hahahahahaha para de ser ciumento meu amor.

M: Vamos ao que interessa, quais são os outros dois contratos?

S: Um ogro meu Deus. (ela riu).

J: Então temos dois contratos um da Maybelline e outro da revista Vogue Brasil. A revista quer um ensaio fotográfico para os dia dos namorados e o tema é casamento, mesmo casados ainda são namorados. Achei incrível a proposta, o que vcs acham?

S: Eles sabem que não somos casados?

M: como não Sophia?

S: Disse no papel Micael, pra mim não importa mas temos que ser honesto, certo?

M: Ok - Ele não gostou mas ficou de boa

J: eles sabem e vocês topam? A outra e com a marca de maquiagem, fotos, vídeos e publi no insta.

S e M : Sim.

J: Sô, trouxe algumas coisas na sua caixa postal e tem um vestidos que peguei da nossa parceira e você precisa fazer umas fotos, tem como fazer agora?

S: sim, vou tomar banho rápido e me maquiar e o Mica pode tirar.

J: blz, te espero.

Sophia saiu para tomar banho e foi aí que Micael teve uma grande ideia.

M:Ju, esse ensaio da Vogue será aonde? Tive uma ideia massa para o nosso casamento.

J: Eles ainda não me passaram os detalhes mas como foi fechado agora posso perguntar, qual sua ideia ?

M: uma surpresa para a Sophia nesse dia, do tipo vamos no ensaio e no final vamos casar! Ela poderia escolher os vestidos do ensaio antes  com você e com a equipe e eles vão saber de tudo. Podemos fazer as fotos, e lá mesmo vamos casar com nossos amigos e familiares, o que acha?

J: Acho que eles comprariam essa ideia fácil, mas será muito público né?! Será que a Sophia irá gostar?

M: quero muito fazer uma surpresa para ela, dessa maneira conseguimos a opinião dela no vestido e nas cores do ensaio em quase tudo!

J: Sim, muito bem pensado, vamos fazer um projeto e apresentar para a revista? Acho que não dá pra ser na igreja, mas a Sô nem quer né?

M: não, tem alguma coisa esquematizada, já tenho buffet, fotógrafo, só precisamos escolher sítio ou praia o horário e  os convidados. Nossos filhos entram com as alianças e tá fechado.

J: você acha que é simples assim? Kkkkkkk tem muitos detalhes mas vou te ajudar e eu apresento para a revista e vejo o projeto deles. Me manda tudo que você já tem na imaginação e vamos fazer o dia mais especial da vida dela depois do nascimento da Manu e do Biel.

M: Fechado!

J:Ah, não esqueça que o ensaio está marcado para daqui 21 dias. será que dá tempo?

M: Vai dar!

Sophia entrou na sala arrumada para as fotos e tivemos que acabar com as ideias.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora