2/2

207 8 0
                                    

@ sophiaabrahao Nosso jantar! Você me faz muito feliz @ Micael. Obrigada pelo cuidado, amor e carinho! Eu te amo

Postei a foto enquanto Micael terminava de pagar a conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei a foto enquanto Micael terminava de pagar a conta. Ele me puxou pela mão e andamos de mãos dadas, parecia besteira mas estar com ele aqui e de mãos dadas fazia um bem pra mim e pra ele, era tudo que eu queria. Fomos para o carro e colocamos uma musica baixa e ficamos conversando.
S: Esse caminho não é o da nossa casa, vc está me sequestrando?
Ela riu.
M:estou mais é por uma causa boa, hoje vamos dormir fora e as crianças vão ficar com a Maria, ela já estava avisada que não íamos mais voltar.
S: E como você sabia que eu ia voltar pra voce?
M: Tinha ctz que tudo o que sentimos um pelo outro é verdadeiro e não ia acabar assim.
Ele deu um beijo nela e os dois chegaram na porta do hotel.
S: Esse hotel é caríssimo amor, tem certeza que vamos aqui?
M: Sim, para a cobertura.
S:Nossa, que chic!
Micael foi até a recepção e pegou o cartão e os dois entraram no elevador. Ela parou de um lado e ele do outro e os dois se olharam.
M: Você está tão linda.
S: Obrigada. Ela sorriu
M: Pq vc está tão longe de mim?
S: nem respeitei estávamos conversando e a distância atual não é nada.
M: realmente, mas vem aqui.
Ele estendeu o braço para ela segurar e assim que ela deu a mão ele a puxou deixando os corpos colados.
M: Que saudade de você, do seu cheiro e do seu sorriso.
S: que saudade de você inteiro.
Chegaram no andar os dois ficaram  de mãos dadas e foram para o quarto. Chegando na frente Micael colocou o cartão na porta e pediu para a Sophia entrar, o quarto estava decorado e lindo. Ela logo pegou seu celular e tirou uma foto e postou no stories.

Ainda gravou um vídeo com ele , perguntando que tinha dado essa ideia pra ele e ele disse que foi ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda gravou um vídeo com ele , perguntando que tinha dado essa ideia pra ele e ele disse que foi ele. Eles riram e acabou o stories.
S: Mica está tudo surreal, obrigada!
M: você merece o mundo Branquinha, eu te amo e você é a mulher da minha vida.
Sophia foi até ele e começou a beija-lo. O beijo foi com desejo, amor, paixão e tudo mais.
M: eu não estou aguenta do mais ficar longe de você, me promete que estaremos juntos até a eternidade?
S: Prometo.
M: então Sophia Abrahão, você quer se casar comigo?
Ele abriu uma caixinha quer estava em seu bolso e comprou outro anel para ela.
S:meu amor, não precisava. Eu te amo tanto.
M: Precisava sim, mas vc ainda não respondeu?!
S: É o que eu mais quero nessa vida, ser sua mulher.
Eles se olharam e ele pegou ela no colo e a colocou na cama e foi beija-la. O beijo primeiro beijo foi calmo mas depois tudo foi esquentando e Micael começou a beija-lá no pescoço . Ela virou ele e ficou por cima e começou q tirar sua camiseta e os dois se beijaram mais.
E tudo ali ficou do jeito que eles gostavam, Micael tirou toda a roupa de Sophia e disse:
M: vc é perfeita, parece até uma pintura de tão linda.
Ela estava nua no lençol branco e logo ele foi para cima dela e começou a beijar todo o corpo. Ficou ali pelo seios dela e chupou um enquanto acariciava o outro e depois desceu os beijos para a barriga chegando na intimidade.
S: Por favor Micael.
M: O que vc quer que eu faça?
S: você sabe - ela disse tímida
M: vou te dar o primeiro orgasmo da noite meu amor.
Micael começou a chupa-lá e não demorou muito tempo para ele chegar ao ápice e gemer no ouvido dele.
-Eu quero você, em mim. Por favor
M:já vou, minha pequena.
Ele ficou deitado por cima dela e encaixou seu membro nela e começou os movimentos vai e vem. Ela pedia por mais e ele não cessava o ritmo. Tava cada vez mais intenso, até que ela pediu para ficar em cima e começou a rebolar nele sem parar e aquilo estava dando muito mais tesao nele. Ele pedia por mais e Sophia estava comandando, Micael percebeu que estava quase lá e queria dar o segundo orgasmo para ela então começou a tocar ela novamente e os dois chegaram no ápice.
Assim que passou a o efeito Micael puxou Sophia para o seu peito e os dois ainda nu só ouvindo o batimento um do outro.
S: Obrigada por tudo.
M: Eu que tenho que agradecer por cada detalhe, eu amo você.
S: Eu tbm te amo!
M: vamos marcar o nosso casamento o mais breve possível.
S: Tudo o que eu mais quero.
M: vamos fazer uma cerimônia simples ?
S:Só com os nossos amigos e nossa família.
M: Perfeito. Vou te ajudar com todos os detalhes, mas é vc toma conta do seu vestido.
S: estou ansiosa, quero nossos babies entrando.
M: Será que eles vão conseguir?
S: Sim, vamos tentar.
M: eu só quero vc como minha mulher o mais rápido possível.
S: eu já sou sua meu amor.
M:aqui no meu coração sim, agora vai ser no papel e pro mundo inteiro saber.
S: Te amo demais!
M: Eu tbm te amo meu amor.
Os dois ficaram ali grudados e depois foram para a banheira onde fizeram amor mais uma vez e depois tomaram banho e dormiram grudados.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora