Micael abriu a porta do carro para a Sophia e ela sorriu com o gesto, ele sempre foi bem romântico, mas fazia tanto tempo que os dois não saiam que ela nem lembrava mais como era. Ele entrou e colocou um rap com uma pegada mais romântica que ela não conhecia mas que ele gostava muito. Sophia abaixou um pouco e começou a falar com ele.
S- Como foi seu dia hoje? E a campanha?
M: Foi bom, mas eu não sei qual é a dessa marca, eles me contratam mas não tem muito a ver comigo. Porém no contrato tava escrito umas coisas que não seguiu a programação. falei com a Fernanda e ela vai verificar tudo pra mim. Sem contar que o fotógrafo era muito ruim.
S: kkkkkk não tem como você tirar fotos de você mesmo né am... Micael.
M: Pq não completou a palavra? Eu não sou mais o seu amor?
Solhai ficou em silêncio e o semáforo fechou e então ele olhou nos olhos dela e na hora que ela foi falar algo o telefone dele tocou. ele atendeu pelo viva voz do carro e era a produtora da marca que ele fez as fotos.
Os dois começaram a conversar sobre o trabalho a acertar tudo que faltava e no final da ligação ela falou:
Prod:Se quiser falar comigo pessoalmente podemos nos ver hoje, tomar um drink e estender à noite.
M: Não consigo, já tenho um compromisso muito especial com a mulher da minha vida.
Prod:Ah então marcamos para outro dia.
M: se precisar marcar qlq coisa pode ligar para a Fernanda , ela me representa muito bem e sabe de tudo.
Prod: ok Mica, boa noite.
M: Boa.
Sophia ficou com uma cara nada agradável mas ela ouviu toda a conversa e viu que o Micael nem se quer deu espaço pra ela. Chegaram no restaurante japonês que eles amavam.
Eles entrar um do lado do outro e a atendente foi até a mesa que Micael reservou.
Sophia chegou e tirou uma foto da mesa e os dois sentaram e o garçom chegou e eles fizeram o pedido.
M: Gostou da surpresa?
S: você sempre sabe me fazer surpresas lindas, obrigada. Disse sorrindo e com as bochechas vermelhas.
M:Nunca vou me acostumar com essa bochechas vermelhas e esse olhos lindos ainda mais quando está com vergonha.
S: Já deveria ter acostumado, nos conhecemos a algum tempo, dormimos juntos a quase 2 anos e meio.
M: Mas fazem 3 meses que eu durmo sem você. Sem te ter nos meus braços e eu estou cada dia pior.
S: Nem tanto Micael.
M: Você acha que pra mim foi fácil Sophia? Pq eu estava em outro país, sem você e sem meus filhos, morrendo de saudade. Você pelo menos tinha eles.
S: Sim, sou mãe não poderia ficar sem eles.
M:Eu sei, mas eu contei os dias para estar de volta e ter minha família comigo e é isso que eu quero. Ter vocês comigo para o resto de nossas vidas, mas eu quero saber de você. Te pedi uma coisa quando eu fui embora e você não fez. Você realmente não quer tentar mais uma vez?
S: Micael, por incrível que pareça eu tbm contei os dias, as horas e os minutos para você voltar. Fui teimosa, não quis falar com você mas pensei que na mesma época você ia lutar mais por nós.
Ele fez uma cara de quem não gostou do que ela falou mas ela não deixou ele faltar e continuo.
S: depois que passaram os 60 dias, eu fiquei desesperada achando que vc não voltaria, mas senti tudo isso calada e por orgulho. Vi você ligando varias vezes para os nossos filhos e nunca perguntava de mim então pensei que tivesse acabado mesmo. Até nossa filha ficar doente e eu ouvir sua voz novamente. Foi saudade, amor, raiva, mais amor e mais saudade. Queria você aqui do nosso lado, com você aqui eu me sentia mais segura, mas vc não tava fui forte e graças a Deus ela melhorou. E depois de um tempo Você voltou, falou comigo poucas vezes, não voltou para o nosso quarto e eu fiquei sem chão e perdida sem você! Eu só queria te abraçar, te beijar, ficar no seu colo, sentir o seu cheiro e nada disso aconteceu. Apesar da nossa aproximação nos últimos dias nada está normal como era antes, será que vc quer mesmo ficar comigo?Sophia falou tudo com lágrimas nos olhos e não aguentou e deixou elas caírem.
Micael
Eu só queria sair com ela daqui e pega-lá no colo, fazer carinho
E depois fazer amor e depois sexo e não largar ela nunca mais.
S: Fala alguma coisa Micael!
M: Eu te amo. Eu quero você aqui, ao meu lado, para eu cuidar de você, eu quero dormir e acordar junto com você. Quero ser seu homem, marido, namorado e amigo. Quero tudo ao seu lado, quero nossa casa, nossa cama e nossos filhos. Quero você agora, daqui 100 dias e daqui 10 anos eu só quero você.
Ela limpou suas lágrimas e disse.
S: Eu tbm te quero e quero mostrar algo.
Sophia pegou o anel e falou.
S : Ele ficou comigo sempre, nesse cordão que você me deu, eu iria usar no dia que vc estava de volta, mas foi tudo muito louco. Eu te amo meu amor, você nunca deixou de ser .
Micael foi até a cadeira dele e dei um beijo nela como ele queria ter feito a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...