Sempre juntos

169 10 2
                                    

Sophia e Micael subiram até o apartamento dela e ela entrou no quarto e deixou ele na sala esperando. Ela arrumou alguns looks e foi jogar uma água no corpo, saiu se trocou e pegou a bolsa de make.
Sai do quarto com a mala e disse estar pronta, os dois saíram de lá sem falar nada. Entraram no carro e o caminho foi sem nenhuma palavras, quando estavam chegando na casa de Micael ele perguntou:
Micael: Está a vontade em fazer o ensaio?
Sophia: Não, eu ainda não entendi pq entrei nessa aventura louca.
Micael: Desde o primeiro dia que te fotografei disse que vc levava jeito.
Sophia: Mas tá passando um pouco dos limites, eu vou desfilar, fotografar e fazer tipo uma campanha.
Micael: Nossa não sabia que era tudo isso, mas você leva jeito. Já fotografei muito e você tem o jeito de modelo, o corpo e a beleza.
Sophia ficou toda sem jeito mas agradeceu.
Sophia: obrigada, aceitei isso tbm por conta do dinheiro, acho que vou sair da revista.
Micael: Sério? Não é por causa do nosso rolo né?!
Sophia: Também, mas não por você, não sei trabalhar com a Helô, na verdade ela não tem muita experiência só conhece famosos e eu não admito isso é com essa grana consigo pagar aluguel de alguns meses sem sufoco.
Micael: Pensa direitinho, pq eu acho que a Mônica já percebeu isso então é só o tempo que vai ajeitar as coisas.
Sophia: Ok. Falando desse ensaio o que você acha?
Micael: acho que vc pode tirar foto bem clean quase sem make nenhuma e depois algumas com mais maquiagem mas nada muito exagerado.
Sophia: estava pensando nisso por isso nem fiz nada em casa. Bom vou me trocar enquanto você arruma as coisas.
Sophia saiu para o quarto e Micael ficou olhando e pensando em apenas uma coisa, como reconquistar ela. Ela saiu do quarto com o look bem básico e quase nada de make do jeito que Micael sugeriu.
Micael sugeria as posições e falava com ela poderia melhor e tiraram varias fotos com o look, ela colou mais três e por último fez uma boca vermelha e um look mais elaborado!
Quando deu 19:30, Sophia pulou da cadeira em que estava sentada com ele e disse que precisava ir embora. Micael ofereci uma carona e ela aceitou, estava com um pouco de medo de ir sozinha então falou para ele:
Sophia: Você pode ficar lá para conhecer a Patrícia e assim passar os dados bancários para ela.
Micael: tudo bem se você me quer lá eu vou.
Ela deu um sorriso para ele e isso foi o suficiente para ele se animar muito.
Depois de 20 minutos chegaram no local combinado, Sophia havia mandado uma mensagem para Patrícia avisando que Micael estava com ela e que ele ficaria lá para tirar mais fotos. Combinaram isso no carro.
Patrícia era uma mulher linda em todos os sentindo-se, super educada e muito vestida.
Era um espaço com um bar do lado, mas tinha um local reservado para nós. Além de Patrícia tinha outra pessoa da marca Marcos, um homem elegante e educado.
Ficamos conversando e Micael encaminhou as fotos para o e-mail deles que adoraram o resultado e chamaram Micael para fazer a fotografia da próxima campanha.
Patrícia:Sophia, podemos começar?
Sophia: Claro, estou de salto já e começamos como?
Patrícia; você tem postura e anda super bem é só manter o equilíbrio e um ponto de visão.Nao será difícil.
Sophia começou a treinar e depois de 40 minutos eles estavam no restaurante comendo e bebendo. Conversaram muito os 4, eles amaram Micael e Sophia. Tinha tudo agendado para semana que vem e depois de uma hora e meia eles foram embora. Micael abriu a porta do carro para Sophia e os dois foram ouvindo algumas musicas que os dois gostavam. Sophia quebrou o silêncio:
-Gostou deles? Você acha mesmo que eu levo jeito Micael?
Micael: Sim Sophia, vc precisa confiar mais em você, mas está muito bom.
Sophia: obrigada, foi muito importante pra mim você ficar lá.
Micael: pode me chamar sempre que precisar e você sabe disso, aliás era pra gente estar juntos.Mas isso com certeza vai mudar
Sophia: O tempo nos dirá eu tenho certeza disso. Obrigada por tudo hoje e boa noite.
Micael: não tem do que Sophia, boa noite!
Sophia deu um beijo na bochecha dele e saiu do carro, Micael esperou ela entrar no apartamento e foi para casa.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora