4/5

140 6 0
                                    

Micael acordou as 9 da manhã com o chorinho dos bebês e foi até o quarto deles. Chegando lá a Maria já estava trocando os dois que estavam super acordados e queriam brincar. Depois da Maria trocar eles Micael disse.
M:Vou levá-los para o nosso quarto Ma, pode deixar que cuido deles e pode aproveitar o dia, só vamos embora mais tarde.
Ma:Não meu menino, eu ajudo vc!
M: Não precisa, vai se  divertir um pouco ! Daqui a pouco vamos para a praia tbm.
Micael foi com os dois para a cama enorme que tinha no quarto do casal e Sophia dormia Serena. Ele colocou Biel deitadinho na cama e Manu que era mais manhosinha em seu peito, até que Biel percebeu a mãe e começou a engatinhar na cama e ficar em cima de Sophia.
Ela acordou com o sorriso mais lindo no rosto e começou a beijar o filho.
S:Bom dia meus amores! Como é bom acordar com vocês aqui.
Ela pegou o Biel e começou a esmaga-longe tanto beijo que deu nele e depois colocou ele na cama e pegou Manu  que estava olhando tudo no peito da pai.
S:Princesa da mamae bom dia! Eu tenho vontade de te morder tanto minha filha!
M: tadinha dela amor, não tá entendendo nada.
S:Está sim é muito amor né princesinha.

Colocou eles na cama e ficou olhando os dois brincando.

M: e eu ? Não ganho beijo de bom dia?
S: Claro meu amor.

Sophia foi lá e o beijou calmamente é muito apaixonada!
S: Bom dia meu amor.
M:agora o do está completo. Olhe nossas veias que eu vou fazer uma mamadeira para eles. Dispensei Maria para tomar um sol e disse que ficaríamos com eles.
S: Que bom meu amor, pode ir lá.
S: Agora somos nós três, meus amores! A mamãe ama tanto vocês que eu não consigo não me emocionar!
Eles só olhavam para a mãe e sorriam. Sophia ensinou os dois a bater palmas. Então tava virando uma festa! Um barulho é muito amor naquele quarto, até que o Micael chegou com as mamadeiras os dois olharam e começaram a rir.
M:vocês são tão espertos!
S; De bobos eles não têm nada. Eles estão crescendo muito rápido e eu não to gostando disso. Queria eles aqui nos meus seios pra sempre.
M: daqui dois meses eles fazem 1 ano, hoje já aprenderam a bater palmas e daqui a pouco estão andando e falando pela nossa casa!
S: Sim, não pensei no aniversário deles, preciso arrumar isso.
M: vamos fazer no nosso jardim né?
S: estava pensando exatamente isso. Pensei em fazer do tema Mickey e Minnie. O que vc acha?
M: perfeito! Vem Manu para o colinho do papai!
Biel já estava no colo da Sophia, os dois deram mamadeiras para as crianças e eles pegaram no sono novamente. Sô e Micael colocaram eles no berço e foram tomar café, na mesa os dois começaram a conversar.
S: eles vão fazer um ano, o tempo passou voando.
M: daqui a pouco não são mais bebês, mas nós vamos ter mais né Branquinha?!
S;não sei amor, quero dar sempre do bom e do melhor para os nossos filhos, quero ser presente e poder participar de tudo. Com muitos acho que pode ficar complicado!
M: Eu quero ter um time de futebol, mas entendo tudo o que vc falou, mas com o nosso trabalho acho que conseguimos ter mais um.
S: vou pensar no seu caso. Eles riram e depois tudo ficou em silêncio e de repente o celular do Micael começou a tocar.
S:Atende amor.
M: vou atender e você não vai gostar de quem é.
S; Quem é Mica?
M:Heloysi.
S: o que ela quer?
M: Não sei mais preciso atender.

M:Alô,
H:Mica é a Helo, tudo bem?
M:Tudo bem e vc?
H: bem, queria saber se vc pode dar uma passadinha aqui em casa para a gente arrumar as coisas de amanhã?
M: não posso, viajei com a minha família. Amanhã nos vemos de manhã na revista antes de fazer a capa!
H: mas você nem sabe como vai ser, teria que ser bem cedo.
M: você pode me mandar algumas orientações por e-mail e amanhã às 8 estarei na revista, fique tranquila.
H: tá bom então né? Bom dia pra vocês, estarei te esperando.
Bum a porta do chalé bateu com tudo.
M: até.
H: beijos.

Micael desligou e já estava indo a caminho de Sophia que saiu com tudo, mas com o barulho Biel acordou então ele não pode ir atrás de Sophia. Pegou seu filho que estava chorando e começou a ninar ele antes que Manu acordasse.

Sophia

Aquela mulher me tirava do sério! Ela sabe que tenho ciúmes dela e toda vez é a mesma coisa e o Micael é sempre super educado. Entendo é o trabalho dele mas eu quero morrer quando ela liga pra ele ou aparece com ele em vídeos e fotos! Sou ciumenta com ela e com mais ninguém e parece que ela sabe as horas que pode me deixar mais nervosa.
Não esperei eles terminarem a conversa e sai batendo à porta do chalé e fui bater na porta da Fernanda que estava sozinha na varanda do quarto dela.
S:Fê, que bom que você está aqui. Bom dia!
F:Bom dia Sô, tudo bem? Cadê o Mica e os babies?
S:Estão no chalé.
F:aconteceu alguma coisa?
S: Sim ciúmes, eu com ciúmes do Micael com aquela vaca da Heloysi. Parece que ela sabe como estragar meu dia, ela ligou agora de manhã querendo que ele fosse na casa dela.
F: e ele?
S: disse não que estava viajando com a família mas que amanhã eles resolviam na revista.
F: E você tá brava pq?
S:pq eu não suporto ela, não suporto ter ele junto com ela. Não suporto que ele responda ela educadamente e não suporto pq eu perco a cabeça quando tem qlq coisa relacionado com ela.
F: Calma Sô, isso só vai prejudicar vcs, toma essa água e fica calma e volta para o chalé. Se ele não dá bola pra ela não tem pq vc ter todo esse ciúmes.
S: Mas eu tenho, não consigo controlar.
F: Se controle pq vcs vão acabar brigando.
S: A gente só briga, estávamos sem se falar por causa de bobeira, voltamos ontem e agora isso.
F:você não vai parar de falar com ele por isso, é o trabalho dele e você vai voltar e conversar de boa se ele não disse nada demais.
S: tá bom, as crianças devem ter acordado vou lá, vamos para a piscina e depois para a praia antes de ir embora?
F: vamos só vou esperar o Mat voltar do futebol aqui, mereço kkkkk
S: tá bom, obrigada por tudo!
F: Que isso. Até daqui a pouco
S:até.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora