Mandei mensagem para ela e ela não teve o trabalho nem de abrir. O que será que eu fiz dessa vez? Recapitulando os dias só pode ter sido a saída com a galera da revista, mas ela conhece todo mundo muito bem e isso não deveria atingi-lá. Estou um pouco cansado de tentar entender a Sophia. Ela terminou um namoro a 3 meses não queria engatar outro mas me quer por perto e quando eu quero estar perto ela não quer. Saco, se ela não me responder eu vou ligar.
Cheguei na revista cedo, pois precisava terminar um trabalho e começar outro para sair às 15 horas. Eu não tinha um horário fixo, trabalhava lá mas podia fazer outros bicos e estava super cheio de trabalhos graças a deus.
Minha vida também mudou nesses três meses que conheci Sophia, e entrei na revista. Só pensava em beber e pegar mulher, acabe com o dinheiro que economizei e tive que devolver o apartamento que estava morando a um ano. Apesar que estou amando a ideia do loft, é confortável e eu não gasto muito dinheiro.
Parei um pouco o trabalho e fui tomar café, quando olhei meu insta pude ver a foto da Sophia com a galera do bar e o ex dela. Fiquei puto,olhei no insta dela e só tinha uma foto das bebidas mas no insta da Juliana tinha uns vídeos deles brincando de mímica e delas duas cantando felizes e meio alteradas. Bingo será que ela tá com aquele babaca?
Meu celular tocou na hora, uma mensagem de Sophia.
Micael, ontem cheguei tarde por isso não respondi! Não consigo te ver hoje pq estou a caminho da praia. Beijos
Eu não fiquei bravo fiquei puto. Ela estava indo pra praia com quem? E nem me avisou?! Ontem eu disse que queria encontrá-la e ela nem me respondeu, isso só pode ser brincadeira. Não vou responder tbm se ela tá querendo jogar comigo assim vai ser. Ele volta para a sala pistola, termina seu trabalho e vai para a casa, quando chega lá a jaqueta da Sophia está em seu sofá, ele senta e cheira a jaqueta e pensa em responder:
Ok, aproveite.
Foi só isso que eu falei e então cochilei no meu sofá e sonhei com a Sophia.
Mas tarde Entrei no insta de Sophia e tinha ela na praia, tava mais puto, pq ela sabe dos meus horários e nem ao menos perguntou se eu queria ir. E com quem será que ela está? Fui no insta da Júliana e nada, será que o babaca está com ela?
Não conseguia pensar em outra coisa a não ser isso. Eu queria estar com ela e até pensei em um relacionamento, mas acho que estava cedo demais apesar de ter falado que compraria uma aliança se ela quisesse. Acho que fui um pouco apressado demais. Passaram dois dias e a gente não se falou, vi que ela voltou pelo insta mas não ia mandar outra mensagem.
Foi aí que fui surpreendido com uma mensagem dela.
-Voltei da praia, vou em um barzinho com a galera, tá afim? Beijos.
Gostei que ela me chamou mas odiei que estariam todos juntos no barzinho e se aquele babaca estivesse eu ia ter que agarrar ela no meio de todo mundo.
Eu nem respondido ela e já estava pensando no que fazer.
Depois de uma hora mandei uma mensagem
-ok, vou dar uma passada lá. Me manda o endereço e a hora?
Barzinho Ponntal as 20. :)
Respondi Fechou!
Hoje seria um daqueles dias que eu teria que ter sangue de barata. Mas estava afim de falar com a Sophia sobre o que nós estávamos tendo.
Me arrumei e fui de moto. Cheguei lá e sei de cara com Sophia sentada ao lado do ex dela rindo e pensei já deu essa palhaçada. Entrei no bar e cumprimentei todo mundo e por último Sophia com um beijo no canto da boca. Ela ficou séria e mal me olhou nos olhos. Resolvi sentar e ficar na minha, pedi uma cerveja e um grupo começou a tocar.Estava todo mundo rindo inclusive Sophia, eu estava puto pela situação, pq ela me chamou sem nem fala comigo, foi para me fazer ciumes? Só pode, quando pensei em ir embora Sophia estava voltando do banheiro e sentou ao meu lado. Todo mundo olhou para nós mas nem eu nem ela ligamos.
Tudo bem Mica? disse Sophia.
Ela estava lindissima, uma saia e uma blusinha, seus cabelos estavam cacheados e uma maquiagem leve. Ela era tão branquinha que com o pouco de sol que pegou na praia ficou um pouco mais vermelha e isso estava me deixando louco.
Tudo bem e você? A revista está uma loucura essa semana, mas achei que não voltaria da praia tão cedo.
Queria ficar até o final de semana mas tenho um compromisso amanhã pela manhã e depois volto para a praia para passar o fds.
Ah ta, pensei que não ia conversar comigo, me chamou e ficou o tempo todo com os seus amigos.
Ué achei que você conhecia eles também, e você não merecia mesmo, chegou todo saidinho aqui.
Ah ta hahahaha você não quer que ninguem saiba que estamos ficando?
Na verdade não tem nenhum problema, mas ficamos dois dias e pronto, não achei que fosse chegar assim hoje.
Ah Sophia, você só pode estar de palhaçada comigo né? Te mando mensagem você não responde, quando responde não pode me ver ou não quer me ver não sei ao certo. Me chama aqui e não sabe se estamos ficando? Então tá, quer continuar assim beleza não vamos ficar mais e está tudo certo.
Se é assim que você quer, sem problema. Já me levou pra cama mesmo. Sophia disse e começou a se levantar.
Ele puxou seu braço e disse eu nunca tive a intenção de só te levar pra cama e você sabe disso.
Será? Sophia levantou e se se sentou no lugar que estava no começo da noite.
Não tenho mas nada que fazer aqui, pensei.
Falei com todo mundo e por último com Sophia que estava voltando do bar.
estou indo embora Sophia, já que pra você eu só queria te levar pra cama.
Fique a vontade Micael.
Minha vontade era de abraçar ela e beijar até ela engolir essas palavras ridiculas que disse, mas isso não ia dar em nada. Eu não estou entendo ela, vou dar um tempo. Sai do bar e fui direto para a casa.Chegando lá pensei em quem iria levar pra casa, queria lhe mandar uma mensagem. quando foi 1 da manhã recebi uma mensagem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomansaSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...