Acordei no meu horário, fui me arrumar e estava pronta para a revista e então mandei uma mensagem para Fernanda e Vânia que agora tbm era minha estagiária.
**Meninas, esse é o nosso grupo de trabalho. Quero que me encontre daqui 40 na sala de reunião pequena da revista. Vamos alinhar nossos próximos trabalhos! Beijos e até daqui a pouco.
Aproveitei o tempinho no Uber e mandei uma mensagem para Mica.
** Bom dia Mica, como dormiu?
**Oi Branquinha, tudo bem? Dormi bem mas estava faltando uma pessoa ao meu lado.
**sabe que também tive essa impressão, o convite tá feito, se quiser ficar lá em casa hoje.
**Ta bom, tenho que voltar aqui, até mais tarde, beijos!
Sophia chegou na revista radiante e foi para a reunião com suas estagiárias. Alinharam como seria todos os trabalhos a partir de agora e ficaram até uma da tarde na sala. Saindo as meninas falaram, vamos almoçar aonde?
-Puts, eu tinha marcado com o Micael de almoçar e esqueci completamente de avisar.
-Huuum então quer dizer que o negócio tá sério?
-Está ficando Vânia, hahaha gente deixa eu pegar meu celular para ligar pra ele.
Peguei o celular e tinha duas mensagens dele dizendo que não ia conseguir almoçar pq estava enrolado no estúdio e depois tinha que ir para a revista. Então respondi suas mensagens e resolvi ir com as meninas. Quando cheguei na recepção tinha um buquê de flores pequenos para mim com um bilhete.
Bem vinda de volta. Desculpa não poder almoçar com você hj. M❤️
Fiquei vermelha na hora mas amei a surpresa, Micael sabia como me agradar. Pedi para a moça da cozinha colocar em um vaso e por na minha mesa.
Desci com as meninas para a lanchonete, almoçamos e depois subimos para o segundo round de trabalho. Minha editora chefe me chamou e fizemos reunião até as 19 horas. Estava simplesmente acaba, tinha avisado Micael que ia entrar em um reunião e que iria demorar, então pedi para ele não me esperar. Quando sai da reunião, peguei minha bolsa e desliguei a luz da sala, segui para o elevador quando alguém está parado na mesa da recepção.
-Ei!
-Não acredito que me esperou até agora.
-Na verdade fui fazer a sessão da revista externo e depois vim para cá te esperar, não vou deixar minha namorada embora tarde e sozinha.
Sophia foi dar um beijo nele e o elevador chegou.
-Esse meu namorado é muito gentil! Ela riu
- Você não viu nada.
Saíram da revista de mãos dadas e hoje ele estava de moto então tive que colocar o capacete e segurar o medo!
-Você tem medo de moto Branquinha?
-Sim!-Não precisa ter medo é só se segurar em mim que logo vamos chegar.
Sophia sentou na moto e Micael deu partida, ela agarrou nele e foram até a casa da Sophia. Chegando lá, Sophia sugeriu que Micael deixasse a moto na garagem. Eles chegaram no apartamento de Sophia e Micael sentou no sofá e puxou ela e começou a beija-la.
-Estava morrendo de saudade de você.
-Nós nos vimos ontem hahahaha.
-Ué não pode sentir saudade?
-Pode e deve, estava só te zuando. Como foi a reunião?
-Muita coisa, pouco profissional e muita chatisse, mas vai dar certo.
-Com ctz vai, hoje consegui mais dois trabalhos fora da revista e eu queria saber se você consegue fazer o stylist dos ensaios ?
-Eu posso sim mas preciso saber como vai ser o tema e tenho que conseguir as roupas.
-Eu vou falar tudo para você, mas não agora pq não é hora!
- O que você quer comer?
-Pensei em ir em um restaurante de massas, o que você acha?
-podemos ir sim, mas vamos ter que ir de moto, pq se for em casa pegar o carro vai demorar muito!
-Vou tomar um banho e nós vamos mas eu vou pedir um Uber. Vc quer tomar um banho?
-Eu to fedido?
- kkkkkkkkkkkk óbvio que não mas eu tbm não estou e vou tomar um banho!
-vai lá, estou morrendo de fome.
Sai correndo para o banheiro e tomei um banho, sai coloquei um vestido colado preto um tênis branco e arrumei meu cabelo e passei uma make rapidinho. Sai do quarto e ele estava mexendo no celular.
-Mica estou pronta.
-Porra Sophia, você está linda mas acho melhor você trocar esse vestido!
-Pq? Está feio?
-Óbvio que não, mas todo mundo vai ficar olhando pra você e eu não quero.
-Para Mica, eu só tenho olhos para você!
-Vamos, se eu me estressar a culpa é sua.
- Você não é nem louco de fazer barraco.
Os dois riram e saíram agarrados do prédio. Entraram no táxi e o motorista ficou olhando para Sophia, e Micael deu um desconto mas ficou de olho no cara. Chegaram o restaurante e foram para a mesa. Fizeram seu pedido e começaram a conversar.
A comida chegou mas senti que Micael estava um pouco incomodado.
-Mica, o que está acontecendo?
-Nada.
-Ue do nada você está com uma cara feia, não gostou da comida?
-Não gostei do garçom dando em cima de você, parece que eu não estou aqui! Estou me segurando para não falar nada com ele.
-Amor, fica tranquilo nós já vamos embora!
-Mas ele não pode ficar dando em cima das clientes principalmente quando ela está acompanhada.
-Você está certo mas não precisa brigar vamos embora e deixa isso pra lá.
O garçom voltou com um sorriso no rosto e entregou a conta para a Sophia.
Micael virou para ele e disse:
-pode dar a conta pra mim.
-Claro, é óbvio que uma dama dessas não vai pagar a conta.
-Olha eu gostaria de pedir respeito com a minha namorada, você está a noite inteira dando em cima dela. Não quero mais tratar com voce por favor chame o gerente.
-Calma senhor, sua namorada é linda mas eu preciso do emprego.
-Eu já disse para ter respeito. Vamos Sophia eu não falo mas nada com esse cara.
Micael ficou ainda mais puto pois o cara não parava de dar em cima de Sophia. Foi até o gerente do local chegou para pedir desculpa a Sophia e Micael e disse que o jantar era por conta da casa. Quando saíram do restaurante Micael estava com uma cara péssima.
Sophia foi chegando perto dele e ele não distanciou mas não fez nenhuma questão de estar com ela. Sophia então saiu de perto dele e quando o táxi Sophia entrou e depois ele entrou e ficou olhando para ela e ela olhou pela janela! Micael viu que tinha errado pq ela não fez nada e ele parou de falar com ela por nada.
Ele pegou na mão dela que não tirou mais tbm não olhou. Quando chegaram na casa da Sophia, ela foi na frente e não falou com ele, no elevador ele disse:
- Não vai mais me olhar nem falar comigo?
-Me fala você, eu não fiz nada e você não quer ficar perto de mim.
-Desculpa Branquinha, eu errei mas estava nervoso, por isso não te abracei.
- Mas eu não tinha culpa nenhuma.
-Sim, você está certa, mas é melhor então eu ir embora.
-Você que sabe Micael!
-No restaurante você me chamou de amor, já não sou mais?
-É óbvio que é mas eu to chateada, você não pode ficar bravo comigo por causa de um idiota.
-Não posso mesmo e mais uma vez desculpa.
- Esta desculpado dessa vez .
Eles se beijaram e Micael disse:
-Vou embora Branquinha.
-Pensei que fosse dormir aqui.
-Não sei se uma boa companhia hoje.
-Claro que sim, mas precisa dar um sorriso e me mimar um pouco.
-Isso é fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomansaSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...