Micael
O dia amanheceu e Micael acordou e olhou a hora na cabiceira de Sophia eram 09:30 da manhã de um sábado. Hoje Tenho um ensaio as 13 horas mas quero que a Sophia vá comigo para o loft e fique me esperando terminar o trabalho, não quero desgrudar nem um instate dela. Precisamos conversar ainda sobre muitas coisas, quero saber como foi a viagem e o trabalho dela, quero saber como vamos fazer com o quarto dos bebês. Sem ela saber eu vou fazer um divisão no meu quarto do loft para ter um quarto deles tbm lá. Não sei se a Sophia aceitaria morar comigo mas eu acho que ela vai falar que é cedo demais para pensar nisso, mas quero que um dia ela se sinta a vontade e dona da onde eu moro tbm.
Passaram 20 minutos e eu fiquei a observando dormir e fazendo cafuné em seus cabelos e ela despertou sozinha.
S: Bom dia, como é bom acordar assim.
M: Assim como?
S: Com o homem que eu amo ao meu lado.
M: Assim você me deixa mais apaixonado que eu já sou Branquinha.
S: Então fique muito mais.
M: HAHAHAHA você é terrivel, quero saber quais são os planos para hoje.
S: Cama e Comida na cama e Netflix.
M: Queria muito te acompanhar mas tenho um ensaio mais tarde, não posso recusar emprego, tenho dois filhos e uma mulher para sustentar.
S: Não precisa se importar comigo, tenho meu dinheiro guardado e ainda tenho minhas economias.
M: Mas mesmo assim quero te ajudar com tudo.
S: Teimoso, queria você comigo hoje o dia inteiro comigo, mas eu entendo seu trabalho.
M: Pq você não vem comigo, o ensaio é lá no loft, posso trabalhar e você fica descansado até eu terminar.
S: Pode ser então, assim fico de olho em você hahaha.
M: HAHAHAHa você é terrivel Sophia, não precisa ficar de olho em mim pq eu não vou te machucar.
S: hahaha ok meu amor.
M: AGora me da o beijo de bom dia.
Sophia foi até ele e o beijou e depois disse.
S: Vamos até o banheiros pq estamos com um bafo de quem acabou de acordar kkkkkk
M: Vamos.
Os dois ficaram se namorando a manhã toda até pegar as coisas e ir para o loft de Micael. Chegaram lá por volta das 11 da manhã, Micael pediu um almoço e entregou alguns pacotes para Sophia.
M: Comprei isso para os nossos filhos, como não sei qual será o sexo comprei branquinho.
Eram bodys e calças com um bichinho desenhado no bum bum e dois sapatinhos de croche e luvinhas.
Sophia começou a chorar quando viu aquelas roupinhas, e Micael foi em sua direção e a abraçou.
S: Eu ainda não comprei nada e você já está pensando nos nossos filhos, você é omelhor pa de todos.
M: Não chore meu amor, só queria me fazer presente com eles, você vai comprar todas as outras coisas.
S: Vamos, quero que você participe de tudo.
M: eu vou adorar.
Micael passou a mão na barriga de sophia e começou a falar com os filhos.
M: Meus amores, sem roupa vocês não vão ficar, já amo vocês e estou esperando e cotando os dias para te-los em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
Roman d'amourSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...