Entrei no elevador do meu prédio com os olhos cheios de lágrimas! Eu sou uma idiota de estar chorando. Cheguei em casa e fiquei pensando o pq ele não só me beijou no final da viagem, pq estava tão estranho hoje de manhã. Apesar de ter feito um café da manhã e um bilhete para mim. Micael estava estranho, todos os dias estava tudo bem e apesar da minha crise na noite passada eu não falei nada e dormi a noite inteira agarrada com ele. Não entendi pq ele pediu para tentar me entender nessa viagem e eu fui eu em todos as situações mas tentei sempre agradá-lo sem muitas frescuras e do nada ele mudou.
Fiquei pensando essas besteiras e resolvi porta uma foto do por do sol, um dos momentos mais incríveis da viagem. Lembrei do que ele me falou no dia e coloquei a legenda esse por do sol só não é mais bonito que o seu sorriso.
Acabei cochilando na minha cama com a tv ligada.
As 18 horas Micael acordou e viu a foto de Sophia e amou a legenda e pensou será que ela está falando do meu sorriso? Eu deveria ter ficado com ela hoje, agora estou aqui igual a um imbecil querendo ligar pra ela e ela não me atende. Sophia deixou seu celular no silencioso então não escutou as ligações de Micael . Quando acordou as 20 horas, saiu da cama e foi tomar um banho. Quando voltou lembrou de olhar o celular.
2 ligações de Micael
4 mensagens de Micael.
Oi,
Já estou acostumado em dormir com você ao meu lado, acordei e você não estava 😕 e agora não quer me atender, será que já arrumou companhia melhor? Espero que não.
Ah, quando quiser falar comigo é só me mandar uma mensagem a qualquer hora.
As vezes eu sou um idiota pq poderia estar com vc e estou aqui sozinho! Espero que você me perdoe por ser um idiota e não ter pedido pra ficar com você! Beijos, me manda uma mensagem tá?!😘Eu quis rir e chorar ao mesmo tempo, se eu entendi bem as mensagens ele estava sentindo a minha falta, e estava se declarando um idiota por não ter ficado comigo? Eu juro que queria responder na hora, mas eu não queria só ficar pra depois cada um ir pro seu lado! Eu queria tá junto, então resolvi pensar no que eu ia responder pra não me chatear mais. Micael nunca prometeu nada pra mim mas eu estava tão acostumada com namoros que esqueci como era só ficar sem se apegar.
Acabei respondendo no final da noite.Acabei dormindo a tarde inteira, estava muito cansada! Não arrumei companhia melhor que a minha e por isso dormi sozinha.
Não sei se entendo algumas coisas mas quem sou eu pra te julgar! Boa noite, beijos.Como não tinha certeza de tudo que ele disse acabei respondendo de uma maneira mais leve. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente mas independente de qualquer coisa precisava pensar em mim, antes de sair muito machucada.
Resolvi colocar uma série na tv e acabei assistindo sem jantar mas quando deu 11 horas estava morrendo de fome. Aonde ia arrumar comida essas horas? Nada mais entregava no delivery e eu não tinha nada em casa. Então coloquei uma roupa e pedir um Uber até o Mc donalds mais perto de casa. Comprei tudo que eu tinha direito e voltei para a casa.
Comi e fui dormir, amanhã seria meu último dia de férias mas precisava passar na revista no final da tarde para pegar uns documentos. Micael não falou mais nada, então fui dormir.
No outro dia acordei às 10 da manhã e tinha uma mensagem da Fernanda me perguntando o horário que eu iria passar na revista e então respondi e pedi para ela não falar pra ninguém. Pensando melhor pedi para ela solicitar que o motoboy deixasse aqui na minha casa, assim não encontraria o Micael hoje.
Me arrumei e fui resolver umas pendências na rua quando voltei Micael estava na frente do meu prédio.
-Oi, tudo bem?
-Tudo e vc?
-Tudo Micael.
-Achei que fosse para a revista hoje mas me avisaram que você não vinha e que o motoboy ia te trazer um documento, acabei pegando e te trouxe, estão aqui.
-ah hoje era meu último dia de férias ia passar lá mas não consegui por isso pedi para motoboy trazer mas não precisava se incomodar.
-Não é incômodo nenhum, na verdade queria te ver tbm. Preciso conversar com você. Vamos tomar um açaí ou um café o que vc prefere?
-Sabe o que é Mica, ainda preciso fazer umas coisas na rua ir no cartório antes que ele feche. Podemos deixar essa conversa pra amanhã?
-ok então Sophia, quando der você me fala.
-Assim que eu chegar te mando uma mensagem. Tchau!Sai correndo com os documentos até o cartório e terminei umas 18:30. Cheguei em casa e estava exausta, mas lembrei que o Micael não gostou muito quando eu disse não pra ele, mas naquele momento não podia e nem queria falar com ele. Mesmo assim resolvi mandar uma mensagem pra ele.
-Oi Mica, cheguei agora em casa!
-Você anima em comer alguma coisa?
-Se for perto de casa sim.
-Vamos no japonês então na rua da sua casa.
Ok, vou tomar um banho e te encontro lá
-Eu passo aí na sua casa.
-Não precisa, te encontro lá.
Sophia foi tomar um banho, colocou um vestido e foi para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...