Passamos o ano novo no Rio de Janeiro na casa dos pais do Micael, foi uma loucura mas uma loucura maravilhosa. Ficamos todos juntos meus filhos acabaram de completar 6meses e eu decidi que voltaria a trabalhar pelo menos nas minhas redes sociais. Eu recebia muita coisa em casa, era sempre uma loucura eu provava bastante coisa e comecei a falar sobre o que aconteceu comigo, a entender tudo pra poder falar para o próximo. Hoje teria uma reunião com a Fernanda minha empresária e amiga mas nesse momento estava vendo meus filhos no carinho tomando um pouco de solzinho da manhã. Eu sempre odiei acordar cedo mas com esses dois bebês quase nem durmo. Maria chegou e veio me ajudar e perguntar como seria feito o almoço.
Ma:Minha menina, tudo bem?
S:Bom dia Maria, tudo sim estou de olho nesses pimpolhos aqui.
Ma: Eles estão cada dia mais lindos ❤️
S: lindos e bagunceiros né ?! Hahaha o que vamos ter de almoço hoje?
Ma: estava pensando em fazer creme de milho, filé de frango, arroz e uma saladinha. Está bom?
S:Ótimo. Tenho uma reunião com a Fernanda agora as 11 e ela tbm vem almoçar.
Ma: Tá bom Minha menina, agora vou lá na cozinha e daqui a pouco venho pegar esses pimpolhos .
S: ok.
Fui até o estúdio do meu marido que era na nossa casa depois do jardim. Chegando lá ele estava mexendo no not e editando fotos. Levou um susto comigo e com as crianças.
S:Bom dia meu amor, é horrível acordar e não ter você do lado!
M: Bom dia Branquinha, tbm acho mas precisava trabalhar!
S:Só vim aqui te dar um beijo e eles tbm queriam te dar um beijinho.
M:Eles estão grandes já, eu fico chocado como eles crescem.
S:Sim, daqui a pouco estão namorando.
M:Não mesmo,hahah você está louca?
S:Acostume-se meu amor, vou voltar para a casa que tenho uma reunião agora.
M: depois do almoço tenho dois ensaios fora, só volto umas 10 da noite.
S:ok.
Sophia saiu dali e pensou como os dois estavam fazendo dar certo tudo aquilo. Eles eram amigos e cúmplices, mas estava faltando uma única coisa que não a chateava enquanto era solteira e agora parecia que não estava completa por conta do casamento. Sophia queria casar, no papel assinado e fazer uma festa, mas foi tanta confusão que deixou os planos para depois mas agora estava louca para assinar os papéis.
Fernanda tocou a campainha e Sophia atendeu lhe dando um abraço, estava com saudade da amiga,na correria elas nem se viram depois do Natal.
F:Oi princesa, você está cada dia mais linda.
S:Oi amiga, que saudade acho que a gente se via mais quando nós trabalhávamos na revista.
F: E é verdade, agora é tudo wpp ou ligação.
S: vem vamos para o escritório, tem muita coisa pra falar?
F:Muitas,
S:então vamos começar enquanto a Maria não termina o almoço.
F: vamos começar por, duas marcas de roupas de bebês que mandou duas caixas de roupas para os bebês. Temos que fazer 4 fotos e alguns stories com o site da loja e indicações.
S:Meu Deus, eu nem vou precisar comprar roupas pra eles por agora. Mas eu quero cortar um pouco essas publis com eles. Eles são muito pequenos e não vai ser sempre que vou querer mostrá-lo, acho que tem que ser natural.
F; Já está anotado isso, como eu falei com você pego celular. Seu contrato mais importante Calvin Klein. Eles viram o seu post, como já tínhamos falado com a Paty, eles te mandaram algumas peças para usar no seu dia a dia. A próxima campanha vamos gravar daqui 2 meses, estou fechando todos os detalhes com ele, mas é muito bom trabalhar com essa equipe, já coloquei algumas exigências e eles falaram que vão verificar e já avisam tudo certinho.
S; ótimo.
F: Sô, você tem duas propostas além da CK para assistir o SPFW em abril e eu quero saber se vc quer? Patbo, Fabiana Milazzo e CK . Acho isso muito legal e vc?
S:Maravilhoso, estou com saudades da Sophia assessora de moda, preciso saber muita coisa e sei que você está muito antenada amiga, precisamos trocar essas figurinhas tbm.
F:Claro Sô, vamos fechar nossas agendas de final de fev, mar e abril e podemos conversar.
Ficaram falando de mais alguns projetos até que deu meio dia e meio e a Maria chamou todos para almoçar. As crianças ainda dormiam então Sophia, Micael e Fernanda conseguiram comer bem tranquilos. Micael se despediu das duas e elas foram direto para o quarto dos bebês depois da sobremesa.Os dois estavam acordados e não tinha chorado. Sophia ainda tinha muita coisa para resolver com a Fernanda mais precisava dar banho no Biel e na Manu e depois disso ela ainda amamentou eles e colocou os dois no carrinho para ir com elas para a sala. Chegando lá Maria já esperava os pimpolhos e eu fui terminar a agenda com Fernanda.
F:Seu lado blogueira está com tudo, algumas marcas que vc pode fazer de casa e algumas presenças.
S: estou tão acostumada a me ver atrás das câmeras que não me acostumo com isso.
Conversamos muito e acertamos tudo, depois que Fernanda foi embora, fiquei com os pimpolhos e fiZ alguns stories. Antes de Maria sair fui tomar um banho e fiquei com eles ali no meu quarto dormindo. Fui pegar algo para comer e fiz uma saladinha é um frango que já estava pronto com um suco de limão.
Sentei na minha cama com os pimpolhos que estavam dormindo e comecei a assistir tv. Quando me dei conta já se 23 horas e nada do Micael. Mandei uma mensagem para ele e ele não me respondeu, vi os stories da revista e ele aparecia a uma hora atrás ao lado da equipe e da Heloysi. Aquilo me deu uma dor no peito mas eu confiava nele. Acabei pegando no sono e nem vi ele chegar.* desculpa a demora, novos capítulos na quarta!!!
Não esqueçam de votar e comentar!!!!
Beijos😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomansaSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...