Desfile

151 8 1
                                    

Sophia estava com medo mas já estava alimentão pensou, estou na chuva agora vou me molhar e riu sozinha. Deu seu nome e eles deram sua credencial. Entrou e viu Patrícia conversando com Luiz e então eles sorriram para ela. Sophia foi até eles e começaram a conversar e depois levaram Sophia pra se arrumar.
Sophia ficou sabendo que iria colocar duas roupas e não uma só e que o estilista queria ela com ele na final do desfile. Sophia era um rosto novo nesse meio e mesmo que ela não acreditasse as pessoas a achavam linda e com um potencial incrível.
A hora chegou, Sophia foi muitíssimo bem e todo mundo ficou encantado com ela e perguntando onde ela estava. Na primeira fila estava Fernanda , Vânia, Mônica, Micael e Heloysi, fora todo mundo da imprensa, blogueiras e olheiros. Quando Sophia voltou para Back Stage Patrícia estava aguardando ela com sorriso no rosto e flores.
Patrícia: Eu disse que você ia arrasar Sophia, está todo mundo perguntando onde achamos você.
Sophia: Eu estou super feliz, deu tudo certo!
Patrícia: sim e eu tenho uma proposta para você, duas semanas em NY com tudo pago e duas campanhas lá e um desfile no NYFW.
Sophia: você só pode estar brincando né?
Patrícia: não estou Sophia, se aceitar embarca no sábado!
Sophia: Eu aceito!
Patrícia: Perfeito, agora tenho um trabalhão pra você amanhã junto com a estrela da marca.
Sophia: Eu estou chocada.
Patrícia: Sem trabalho você não vai ficar Sophia.
Sophia: obrigada.

Patricia: Vamos para a festinha da marca, você pode ir comigo.

Sophia: Vou me trocar e a gente se encontra aqui.

Sophia foi para sala se vestir e quando saiu tinha alguns jornalistas esperando ela. Sophia ficou super surpresa e eles começaram a falar sobre a carreira dela e ela nem sabia o que falar pq não existia carreira. Patrícia chegou na hora e começou a falar que era o primeiro desfile e que ela era a novidade da marca. Puxou Sophia e ela viu Mônica, Mica e Helo no caminho para falar com ela.
Mônica e Helo elogiou Sophia mas saíram rápido e Micael ficou lá e disse:
M: você foi incrível, parabéns! Eu disse que você ia mandar bem!
S: obrigada Micael.
M: você está bem?
S: estou sim.
M: estou sabendo que você pediu demissão da revista, você já encontrou outra coisa?
S: Não Mica, mas eu não estou bem e preferi assim.
M: Vamos conversar sobre o que aconteceu na festa, por favor?!
S: Não Mica, vamos ficar desse jeito. As coisas vão se ajeitar agora você vai ver.
M:Eu quero ficar com você e só vai se ajeitar quando a gente tiver junto novamente.
S: Então vamos ver o que vai acontecer Micael, a Patrícia está me esperando. Tchau até mais
Sophia foi em direção a Patrícia que sorriu e levou ela até sei carro. As duas foram conversando sobre NY e os trabalhos que Sophia iria fazer. Chegaram na festa e Sophia se sentiu muito sozinha não conhecia ninguém e estava fora do seu mundo! Patrícia a chamou para conhecer o pessoal e foi aí que todos foram em cima dela que a reconheceram. Começaram a perguntar sobre os trabalhos dela e como ela nunca tinha trabalhado como modelo e ela disse que estava por trás das modelos e que trabalha na revista, foi aí que o pessoal começou a reconhecê-la. Sophia começou a ficar mais a vontade e tomou uns drinks até conversar bastante com o pessoal. Ela tomou seu segundo drink e começou a passar meio mal então resolveu deixar a festa! Já era 2 da manhã e amanhã ela teria que trabalhar no período da tarde e arrumar suas coisas para a viagem no sábado de manhã.
Sophia chegou em casa e tomou um banho e deitou na cama dela e começou a pensar na sua vida! Ela estava mudando de vida por que? Ela queria? Ou era apenas pra esquecer Micael? E dar espaço para ele ficar com Heloysi? Tudo começou a rodar e ela sentiu muito enjoo. Foi direto para o banheiro e jogou tudo que tinha para fora no banheiro! Escovou os dentes e foi dormir.
Micael!
Micael saiu do SPFW e não gostou nada da conversa que teve com a Sophia! Ela quer esse tal tempo e eu quero ela, já não tenho dúvida de tudo que estou sentindo, pensou Micael.
Decidiu dormir para esfriar sua cabeça. Na sexta feira ficou de folga e no sábado precisar assistir mais dois desfiles a pedido da sua chefe.
Sophia trabalhou na sexta e sábado 7 da manhã estava a caminho de NY não falou a ninguém a não ser para sua mãe e para a Mari que por um acaso tbm estava morando no Rio de Janeiro a meses e elas se falavam pelo not. Depois de quase 9 horas viajando Sophia chegou em NY passando muito mal. Ela não falou nada do que estava acontecendo, estava achando estranho pq ela tinha feito o teste de gravidez e deu negativo mas o enjoo não parava. Ela decidiu comprar outro para fazer e não assim que chegasse no Brasil ia passar pelo seu médico.
Sophia estava com uma equipe incrível em NY e a Patrícia tbm estava. Hoje era seu dia de folga, elas iam em um musical, Sophia amava aquela cidade é do nada lembrou que Micael tinha passado 4 dias lá e ele tinha achado tudo incrível e disse que os dois iam vir juntos. Sophia falando sozinha:
-Ele tem que sair da minha cabeça, não pode ser tão forte o que sinto por ele.
Patrícia a chamou para sair e eles saíram.
Micael!
Micael estava no SPFW e encontrou Fernanda e Vânia, elas iam assistir o desfile hoje e então ele começou a conversar com elas.
Micael: oi meninas, tudo bem?
f: tudo sim e você?
M: tudo, sabe se a Sophia vem hoje?
F: não, ela está trabalhando para a CK.
M: entendi.
F: Vai ficar com a gente hoje?
M: sim como nos outros dias.
Eles assistiram os desfiles e Fernanda ficou sabendo por um amigo que Sophia tinha ido viajar mas não sabia o local, então nem quis falar.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora