Um domingo grudado

236 8 0
                                    

Micael como sempre acordou mais cedo e ficou agarrado a Sophia, só pensando que não merecia ela! Dormindo Sophia parecia um anjo de tão linda e delicada. Ele esperou ela acordar mas como isso não aconteceu ele tentou levantar mas na primeira tentativa ela resmungou.
-Não, me deixa sozinha na cama, por favor!
-Vou no banheiro e já volto, Branquinha.
Sophia voltou a dormir e Micael pediu um café da manhã na padaria e eles iriam trazer. O cafe chegou bem rápido e ele voltou com tudo para o quarto da Sophia e resolveu voltar para a cama e começou a beija-la.
-Você demorou para voltar pra cama? Aonde estava?
-Fazendo seu café, vamos levantar?
-Não, hoje nós vamos passar o dia da cama. Ela riu
-Eu acho uma ótima ideia, mas você tem que se alimentar e depois eu faço o que você quiser.
-Tudo? Qualquer coisa?
-Sim
-Olha lá hein.
Eles riram e Mica pegou o café da manhã e colocou na frente da Sophia e os dois comeram e voltaram a deitar. Ela começou a fazer carinho em seu namorado e disse.
-Faz tempo que você sabe que me ama?
-Kkkk sim mas as vezes a gente tem que se controlar um pouco.
-Se controlar no amor?
-Não, mas temos que saber a hora certa de falar certas coisas, não gosto de falar da boca pra fora. Disse quando achei que precisa demonstrar para você o quanto é importante pra mim.
-Obrigada, eu estava decidida a não voltar pq pra mim algumas coisas são sinais.
-Você não pode pensar assim meu amor!
-Sexta feira eu queria mandar seu ex namorado para outro mundo, você não tem noção, mas me controlei e nem por isso desconfiei de você.
-Tá bom, te devo desculpas tbm, mas é mais forte que eu.
-Não vamos mais falar nisso até segunda mas você lembra o que me prometeu certo?
-Sim, eu amo você.
-Eu tbm te amo Branquinha
Ela subiu em cima dele e começou a beija-lo de um jeito mais ousado, seus pensamentos estavam muito safados. Sophia pegou seu celular e colocou uma música e disse para Micael:
-Hoje eu controlo e vou fazer uma coisa diferente kkkkkkk
Ela queria impressiona-lo mas tinha vergonha e estava vermelha.
A cortina que estava aberta foi fechada e ficou tudo escuro, ela apenas ligou o abajur e começou a dançar no ritmo da música.
-Mica, eu vou dançar pra você mas você não pode me tocar só me olhar e no final darei tudo que você quer, fechado?
-Você já está me deixando louco, mas eu aceito!
Ela riu e começou a dançar em cima da cama. era uma dança especial para ele e que ela estava o seduzindo. Depois de um tempo ela começou a dançar no colo dele e Micael não aguentava mais e a tocou, foi aí que ela te deu uma bronca:
- Se você fizer isso de novo, não vai ter nada e alguém vai ter que tomar um banho bem frio kkkkkk
-Isso é maldade meu amor
Ela começou a beija-lo e morder seus lábios e ele estava amando as atitudes que Sophia estava tendo e ela não aguentava mais. Então ela tirou sua camisola ficando nua e ele não aguentou e a pegou, tirou sua cueca e penetrou nela com um pouco mais de força era algo diferente do que eles faziam mas à necessidade de ambos era diferente. O sexo foi meio selvagem mas não deixou de ser bom, ela pedia sempre por mais e por um ritmo mas rápido e os dois não aguentaram muito e caíram suados e colados na cama. Ela não disse nada apenas abraçou ele e cochilou. Acordaram mais tarde do que imaginaram e pularam da cama.
-Vou tomar um banho Amor, disse Sophia
-Vamos almoçar naquele restaurante japonês?
-Ótima ideia.
Ela foi tomar banho e ele lembrou que não tinha nada na casa dela.Micael foi correndo atrás dela e nada importava a não ser Sophia.
Ela se arrumou e ele escovou os dentes e foram para o loft de Micael.
Eles entraram e Mica começou a tirar a roupa para tomar banho e ela riu dele. Ela pediu para olhar seus e-mail no pc de Micael e ele deixou. Surpresa quando ela abriu a tela, era uma foto dela linda distraída e rindo do dia do ensaio e ela amou e se sentiu muito especial. A vontade dela era fazer amor com ele no loft mas tinha que se segurar, pois eles tinham acabado de fazer amor. Sophia riu com os seus pensamentos e agradeceu por ter perdoado ele. Ele saiu do banho de toalha e veio até Sophia, que só de sentir o cheiro já se derretia.
-Isso é maldade Micael
-Maldade pq? Esse corpinho é todo seu a hora que você quiser. Ele riu
-kkkkkkk ah é?! Bom saber. ela levantou da cadeira e foi dar um beijinho nele que se esquivou depois do beijo.
-Não chega muito perto amor, que é perigo kkkkk estou só de toalha.
Ela riu e falou:
-Então vai logo que eu já estou morrendo de fome.
Ele se arrumou rápido e foram para o restaurante, comeram e beberam até que Sophia pediu para ele ir na casa dela pegar umas peças de roupa pois ela dormiria com ele hoje. E amanhã quando ele fosse viajar ela iria junto para a revista. Micael amou a ideia é passou na casa dela pegou a roupa e saíram para o loft de Micael.
Micael disse que queria assistir a série que eles estavam assistindo juntos e Sophia aceitou. Eles passaram a tarde inteira no sofá e quando se deram conta já era 7 da noite e Sophia não estava muito bem. Estava com dor de cabeça, Mica ficou preocupado pois no próximo dia ele iria viajar e ela ia ficar sozinha.
Já era a hora do jantar e ele resolveu fazer uma massa para os dois, Sophia amou a ideia e ficou com ele na cozinha apenas olhando e tomando um vinho.
-Mica, você já tem o roteiro da viagem?
-Tenho sim amor, vamos fazer a tradicional time square e um estúdio alugado! Não conheço NY estou ansioso.
-Eu sou suspeita pra falar mas quando fui me apaixonei! Você vai gostar tbm!!
-Poderia ser melhor se você tivesse lá comigo, como você já conhece ia me mostrar os lugares, mas nós só temos a tarde de terça para passear pq quarta é fotos o dia inteiro e 2 da manhã nosso voo sai.
- Entao você chega aqui quinta à noite?
-Sim, vai ser rápido.
-Tá bom e a comida?
-Está pronto, arruma o balcão por favor?
-Sim.
Eles jantaram em clima de romance. E depois do jantar Sophia lavou a louça e arrumou o balcão, enquanto Micael ouvia o jogo do time dele.
Sô quis tomar outro banho então entrou no banheiro e quando saiu mexeu na gaveta de Micael e colocou uma camiseta dele. Ela amava aquele cheiro que tinha e como sabia que ele ia ficar dias longe resolveu vestir. Chegou na sala e ele já estava assistindo um programa, então ela sentou entre as pernas dele e ele abraçou ela. Os dois ficaram ali conversando até a hora que Sophia disse:
-Amor, você não pode assistir no quarto?
-Posso mas pq?
-Estou com sono e não quero ficar sem você na cama. Ela riu
-Vamos eu vou deitar com você.
Ele desligou a tv e foi em direção ao quarto com ela. os dois deitaram e Sophia ficou olhando ele e passando a mão no cabelo dele.
-No que está pensando Branquinha?
-Nada, só queria ficar de chamego até dormir.
-Não vai acontecer nada nessa viagem, eu estou dando a minha palavra.
-Eu confio em você
Ela foi beija-lo e ele a abraçou bem forte na cama. Sophia dormiu agarrada em Micael, e ele não queria nunca mais que ela soltasse.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora