Micael pediu o táxi para os dois voltarem ao hotel. No caminho Sophia cochilou no ombro de Micael que depois de 20 minutos acordou ela para entrar no hotel, mas ela quis ir à praia.
-Sô, é perigoso ir à praia essa hora.
-Por favor vamos só molhar o pé e ouvir as ondas?
-Por 10 minutos e pronto.
-Fechado.
Antes de ir na beira do mar Micael entrou no hotel e deixou os pertences deles na recepção e foram à praia.
Na areia Sophia tirou sua sandália e parecia uma criança quando chegou próximo a água.
-Eu amo esse barulho Mica e seria capaz de dormir aqui só pra ouvir!
-É muito bom estar aqui com você mas tbm é perigoso!
-Pelos meus cálculos temos 7 minutos ainda. Ela riu
Ele sentou atrás dela na areia e abraçou.
-Você fica engraçada quando está bebada.
-Mas eu não estou, estou levemente alterada hahaha.
-Tudo bem teimosa.
Ficaram os dois em silêncio e Sophia falou:
-Obrigada pelo convite e por me aturar. Eu amei passar esses dias com você.
-Não tem que agradecer Sô. Ele beijou a cabeça dela e depois ela virou para dar um selinho nele.
Depois de 5 minutos eles foram de mãos dadas para o Hotel, pegaram suas coisas na recepção e subiram colados no elevador. Ela deu alguns selinhos nele e de repente ele começou a rir.
-Você tá terrível hoje Sophia, vou lembrar disso pra sempre.
-Do que você vai lembrar?!
-De você me puxando para o banheiro da balada.
-Eu já tinha esquecido disso. Sophia ficou vermelha.
-Para Sô, eu gostei da sua atitude eu estava quase subindo pelas paredes já, pena que fomos interrompidos, mas nada impede de continuarmos agora. Ele riu.
-chegamos no nosso andar, vamos! Ela disse e mudou de assunto.
Eles entraram e Sophia foi direto para o banheiro tomar um banho. Enquanto isso Micael ficou pensando, será que eu fiz algo de errado?! Mas sentou no sofá do quarto e ficou mexendo no celular.
Quando ela saiu estava com uma camisola linda, com os cabelos molhados e sem maquiagem resumindo maravilhosa!
-Micael, você vai tomar banho? Eu posso desligar o abajur pq minha cabeça está latejando.
-Fica a vontade Sô eu vou tomar um banho. Ele entrou no banheiro e do nada Sophia começou a chorar. Era a bebida que tinha deixado ela mais sentimental.
Micael falou algumas vezes durante a viagem que eu era sua namorada mas foi no fogo do momento e até agora ele não falou nada comigo e eu como sou a mais sonhadora do mundo estava esperando aquela atitude. E ele ainda não teve coragem e isso me deixou um pouco chateada. Virei para o lado e quis dormir sem abraçar ele. Quando ele saiu do banheiro veio aquele perfume maravilhoso, mas continuei virada para a janela sem me mexer.
Ele apagou tudo e deitou, virou pra mim e me abraçou ficando de conchinha comigo. Isso era sacanagem pq eu conseguia sentir seu cheiro maravilhoso. Depois de uns 10 minutos que eu pensei que ele já estava dormindo ele me deu um beijo na cabeça e disse.
-Boa noite branquinha.
O dia amanheceu com um sol maravilhoso mas tínhamos que estar no aeroporto as 14 horas. Quando acordei não tinha ninguém na cama, quando virei tinha uma bandeja de café e um bilhete:
-Bom dia Sô! Fiquei com dó de te acordar, tive que passar na minha mãe para me despedir deles, mas daqui a pouco estou chegando para a gente sair do quarto e ir para o aeroporto. Temos que entregar o quarto as 12:00. Daqui a pouco estou aí. Beijos
Fiquei feliz pelo café da manhã na cama, mas queria que ele tivesse aí meu lado na cama.
Tomei café e fui tomar um banho e me arrumar, quando estava terminando de fechar a mala a porta abriu.
-Bom dia dorminhoca, dormiu bem?
-Sim, muito e você? Pq não me acordou? Poderia ter ido com você.
-Não quis te acordar Sô.
-Tudo bem, suas coisas estão arrumadas?
- Sim Sô.
-Obrigada pelo café!
-Que isso, sabia que ia acordar mais tarde por isso deixei as coisas aqui.Micael e Sophia terminaram de arrumar as coisas e saíram do quarto. Eles estavam conversando normal mas sem nenhum toque. Não se beijaram nem se tocaram desde ontem à noite. No aeroporto Sophia fez questão de levar sua mala e os dois andaram lado a lado conversando mas sem mãos dadas.
Micael estava pensando o que ele tinha feito mas não encontrou nenhuma resposta e Sophia estava distante mas em nenhum momento recuou em conversar com Micael, mas ele tbm não tocou ela. O voo até SP era super rápido, então em um piscar de olhos eles já estavam em SP e Micael pediu um Táxi até a cada de Sophia, não deixaria ela ir sozinha, até pq eles estavam estranho um com outro mas ela era de sua responsabilidade.
Chegando na casa da Sophia, Micael pediu para o taxista espera e desceu pegou a mala da Sophia e a entregou e disse:
-Obrigada pelos dias que compartilhou comigo, não poderia ter escolhido companhia melhor.
Assim que terminou foi em direção dela e deu um beijo. Ela correspondeu e disse:
-Foi tudo muito bom Micael, obrigada!
Ficaram em silêncio um olhando para outro e pensando a mesma coisa, como será que vai ser agora? Até que Sophia falou:
-Então tchau, até amanhã na revista.
-Até Sô.
Sophia pegou sua bolsa e virou entrando no prédio e não olhou pra trás.
Micael entrou no carro pensando, como vai ser agora? Eu já acordei meio estranho, por isso não quis acordar ela para ir na minha mãe. Na verdade não queria que ela se despedisse deles, todo mundo amou a Sophia e ia ficar ainda mais difícil de resolver as coisas. Quero estar com a Sophia mas as vezes não quero um relacionamento sério e sei que ela está esperando isso de mim. Mas sou um otario, pq eu poderia estar com ela agora e estou indo embora e deixei uma mulher incrível sem entender meus sentimentos. No começo da viagem pedi para Sophia deixar a gente se entender, nos entendemos muito bem e agora quem está fugindo sou eu. Cheguei em casa dentro no sofá e acabei cochilando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...