Sophia
Acordei com as enfermeiras no meu quarto e elas me levantaram e tentaram me colocar de pé, mas eu não consegui ficar de pé então elas me colocaram na cadeira de rodas e fomos para o banheiro. Elas me deram banho e eu coloquei uma roupa e esperei a médica entrar para me dar alta, mas a primeira pessoa que entrou foi Micael. Ele veio lindo e com flores quando ele chegou eu abri um sorriso e quando ele viu retribuiu o sorriso.
M:Bom dia Sophia, como você está? Bom dia Branca!
B:Bom dia meu genro, como estão meus netos ?
M: bem :)
S: Bom dia Micael, tudo bem? Você dormiu?
M: tudo bem e dormi sim pq?
S: Nao parece, esta com uma carinha de cansado.
M: Estou e você?
S: estou bem e louca para voltar para a casa.
M: Que bom, a médica já passou aqui?
S: ainda não.
B: Vou tomar um café e já volto.
S: Ok.
Micael ficou muito distante e eu resolvi começar a falar.
S: as flores são lindas não precisava.
M: Precisava sim, você merece muito. Estou muito feliz que você esteja bem. Você não tem noção do que eu estou sentindo.
S: estou muito feliz e não vejo a hora de pegar meus filhos no colo.
M:pensei em trazer eles mas como não sabia se iria demorar preferi deixar eles em casa e temos visitas, meus pais vieram para a festinha deles.
S: que ótimo.
Ouvimos a porta e os dois olharam e era a médica Dra Ally.
A: Bom dia, minha paciente preferida.
S:Bom dia.
A : como foi seu dia de ontem e como acordou?
S:Foi tudo bem, fiquei quietinha e espero sair hoje.
A: fique feliz, você receberá a alta hoje mas eu preciso que vc me prometa que qualquer coisa irá correr para o hospital e vc terá que fazer algumas fisioterapias, se você tiver piscina em casa pode contratar um fisioterapeuta e fazer na sua casa. Mas você já tem alta.
S:Obrigada Dra, estou super feliz.
A: vou deixar todas as receitas com Micael, ele é seu guia. Ficou aqui todos os dias e não perdeu nunca a fé.
S: ele é uma grande pessoa eu sei.
M: podemos ir?
A:Sim, vamos coloca na cadeira de rodas .
M: Pode deixar.
Micael levantou e pegou Sophia no colo e sentiu o cheiro dela e aquilo foi suficiente para ele dar um cheirinho no seu pescoço.
M:Desculpa. Disse baixinho
Sophia saiu de lá agradecendo a todos da enfermeira e os médicos que estavam lá. Micael saiu de lá empurrando Sophia e do lado da sua sogra Branca.
Ele colocou Sophia no carro e foi sentindo a casa dos dois.
Na hora que eles pararam no farol, eles se olharam e Sophia colocou sua mão em cima da mão de Micael que ficou surpreso.
M: Branca, vamos para nossa casa e você vem né? Vamos ficar lá para a festinha dos bebês.
B: Sim, não perco isso por nada.
Chegamos em casa e minha mãe já abriu a porta e nós saímos do carro eu peguei Sophia no colo e Branca me acompanhou. Entramos em casa e eu disse.
M: Bem vinda de volta.
S:Obrigada!
Dona Antônia, Jorge, Lidiane e Luan foram até a Sophia e cumprimentaram. Eles ficaram ali trocando algumas palavras.
Deixei Sophia na sala e fui pegar nossos bebês, trouxe um os dois no braço. Sophia só sabia chorar.
M: Que bom que você voltou mamãe. Micael disse com voz de bebê.
S: coloque eles aqui Mika.
Sophia segurou os dois e não parava de chorar.
S:Meu amores, vocês são lindos! Eu nunca mais irei me separar de vocês, pode ter certeza.
Sophia encheu os dois de beijos e Micael estava paralisado e com lágrimas.
S: venha aqui papai nos ajudar.
Micael foi até Sophia e Manu começou a chorar.
M: acho que ela está com fome.
S: deixa ela aqui comigo.
Sophia levantou sua blusa e colocou Manu para mamar em seus seios. Todos ficaram ali olhando para as duas e o leite saiu. Todos ficaram chocados. Quando Sophia terminou de dar mamar para Manu, foi a vez de Biel e ela fez a mesma coisa com o Biel e todos ali ficaram de cara com ela. Como pode ser o primeiro dia dela com os filhos e a sintonia e o leite que saiu sem nenhum esforço.
Todos ficaram conversando e na hora do almoço teve o bolinho para os bebês e Micael tirou varias fotos e chegou a foto da família e eles tiraram.
Branca foi embora e Maria teve uma folga de 4 dias, já que a família inteira do Mika estava em casa e poderia ajudar. Já era 19 horas e as crianças tinham acabado de dormir e então perguntei para a Sophia o que ela queria fazer.
M: O que vc quer fazer?
S; Vou jantar e depois irei tomar um banho.
M:Ok minha mãe irá te ajudar, mas antes vamos para a mesa.
Sentamos todos na mesa e eu amei ver a nossa família junta.
S:Estou meio perdida no tempo mas já estamos próximo ao Natal, certo?
A: Sim minha filha.
S: Vocês ficam no Natal né? Temos que passar todos juntos é o primeiro Natal dos netos de vocês.
J; eu tenho que trabalhar minha filha, mas o pessoal pode ficar e eu volto pertinho do Natal.
S; Que bom quero essa casa assim lotada,
Eles ficaram conversando até 22 horas, e ouviram Manu chorar.
Micael foi correndo e nem lembrou de mim, acho que ele já estava tão habituado em ser pai que nem deu tempo. Pedi ajuda aos meninos e eles me levaram até Micael. Quando entrei no quarto Micael estava trocando Manu. Falei baixinho
S:Quer ajuda?
M: Desculpa, vim correndo e nem te ajudei, mas estou acostumado a fazer isso todas as noites. Nem durmo mais no nosso antigo quarto fico aqui com eles.
S:Sério? Disse triste
M:muito ruim ficar lá sem você.
S: Mas agora eu estou aqui.
Micael abriu um sorriso mas Biel acordou bem na hora, ele deu Manu para Sophia dar de mamar e pegou Biel para trocar a fralda.
S:Eles sao relógios, acaba um acorda o outro?
M:Sim, ainda bem pq eu sozinho tava ficando maluquinho, né Biel?! Coisa linda do pai.Os dois colocaram os bebÊs para dormir e quando Micael olhou no relogio já era 23:55.
M: Voce deve estar cansada Sophia, vamos vou te ajudar a chegar no quarto.
Ela levantou sozinha e deu uns passinhos e Micael sorriu para ela e logo a pegou. Foram para o quarto dos dois e Micael quebrou o silencio.
M: O que você quer que eu faça, vou ligar a banheira e assim você fica mais tranquila.
S:Micael, para. Nós precisamos conversar.
M: Vamos deixar essa conversa pra amanhã, eu já sei o que você quer falar e eu vou aceitar mais não vou desistir. Fica tranquila eu te ajudo com o banho e depois vou para o quarto de hospedes.
S: Não, eu não vou ficar nesse quarto sozinha e vc não sabe de nada.
Micael ficou ali parado prestando a atenção em tudo.
S:Vamos conversar, senta aqui na cama comigo.
M: Voce não pode ficar nervosa e eu já fiz muito mal pra você, naquela noite se eu não tivesse te deixado talvez voce não tivesse passado por tudo isso. Eu sinto tanto.
S: Micael, você não tem culpa de nada, brigamos como todos os casais e você não tem culpa nenhuma. Naquele dia eu ouvi o que você falou no quarto dos meninos e a minha vontade era correr para os seus braços, mas deixei você ir embora e eu não quero mais isso.
M: Eu entendi Sophia, você tem todo o direito de me mandar embora eu aceito só te peço uns dias para arrumar um lugar.
S: voce não entendeu nada Micael, eu não quero que você vá embora, eu quero você aqui comigo todos os dias das nossas vidas juntos com a nossa familia.
Micael deixou umas lágrimas escapar e foi bem proximo de Sophia e disse.
M: Você jura? eu estava pronto para ir embora.
S: Você acha que eu seria idiota de mandar o amor da minha vida embora?! Não essa não sou eu.
Sophia foi chegando perto dele na cama e lhe deu um selinho e ele pediu passagem com a lingua e os dois se beijaram não tinha noção de quanto tempo isso tinha acontecido. Só pararam por falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...