Sophia acordou as 10 da manhã péssima, muita dor de cabeça e uma vontade imensa de vomitar. Tomou outro banho pois achou que poderia ajudar a melhorar seu estado. Saiu do banheiro deitou na sua cama e pegou o celular e viu a mensagem de Micael e achou um afronte.
Respondeu.
*Não vou almoçar e muito menos ir com você para o ensaio, a gente se encontra lá!
Ah, não tenho nada para conversar com você.
Sophia ficou deitada por uns 20 minutos e se arrumou, ligou para a Mônica e disse que precisava falar com ela urgente. Mônica já estava na revista, na verdade só ela que ia comparecer hoje no periodo da manhã, disse para a Sophia passar lá antes do ensaio.
Sophia pegou o taxi e foi no meio do caminho recebeu mais uma mensagem de Micael.
*Bom dia pra você tbm, não precisa ser grossa, posso te encontrar? Não é nada disso que você está pensando.
Sophia digitando
Não estou pensando nada, só não quero ir com você e nem adianta ir até a minha casa pq eu não estou mais em casa. até mais tarde.
Sophia chegou na redação e sentou na cadeira da sala dela e falou sozinha:
Sophia: Foram quase 5 anos incriveis mais está na hora de mudar. Uma lagrima saiu de seus olhos.
Sophia ajeitou tudo dentro de uma caixa e foi para a sala da Mônica. Ela bateu na porta e Mônica disse para entrar.
Sophia: Bom dia Mônica, tudo bem?
Mônica: Bom dia Sô , tudo ótimo seu discurso ontem foi incrivel, você foi muito elogiada, alias sua equipe inteira foi.
Sophia: Fico feliz, mas preciso falar com você sobre uma decisão que tomei e não pense que vou te deixar na mão pois como você mesmo sabe as meninas que trabalham comigo são excelentes profissionais. Eu estou pedindo as contas da revista.
Mônica: Como assim?
Sophia: estou pedindo as contas, não quero que se torne um peso trabalhar aqui, e pra mim não dá mais.
Mônica: Não Sô, eu não posso te perder nessa altura do campeonato.
Sophia: como eu disse você não ficara desamparada pois tem as meninas, a genda do mês inteiro já esta pronta e a maioria dos trablahos ja estão encaminhados. Gostaria que você desse uma chance para a Fernanda ela é um profissional incrivel e tem todo conhecimento apesar de ser nova.
Mônica: Estou sem acreditar mas se é isso que você quer espero que você seja feliz.
Sophia: Obrigada Mônica, por me ensinar tanto e por ser minha madrinha nesse mundo da moda.
Sophia foi dar um abraço nela e as duas se emocionaram. Sophia saiu da revista e deixou duas cartinhas para as meninas se despedindo como chefe mas deixou seu email pessoal.
Sophia foi almoçar pois já era 13 horas , almoçou no restaurante que amava, passou em casa deixou suas coisas e depois foi para o ensaio.
Chegando lá já tinha alguns modelos e a equipe de maquiadores e cabeleiros, Patricia e Micael. Sophia cumprimentou todo mundo e Patricia a puxou para conversar sobre o ensaio.Elas conversaram até o maquiador chamar Sophia para se arrumar. O ensaio começou e Sophia e Micael não trocaram nenhuma palavra, só alguns olhares e na hora do intervalo ele foi até ela e disse:
Micael: Será que você pode me ouvir?
Sophia: Acho melhor a gente conversar depois, no trabalho é ruim.
Micael: Ok Sophia.
Sophia foi ao banheiro e sentiu uma vontade enorme de vomitar e acabou fazendo isso.Voltou para o estudio e tirou todas as fotos da campanha, sozinha e acompanhada. Foi para asala trocar de roupa e Patricia entrou dizendo que já sabia que ela tinha pedido demissão da revista. Sophia contou para ela que queria se aventurar mais na carreira e Patricia marcou uma reunião com ela amanhã depois do desfile.
Micael ainda não tinha terminado as fotos de todos mas Sophia já havia terminado o serviço, então mas esperta que tudo ela foi embora sem que ele notasse. Ele só percebeu quando estava saindo de lá que viu todos sairem da sala menos ela.
Micael mandou uma mensagem.
Obrigado por me esperar, se você não quer me ouvir ok.
Sophia leu a mensagem mas não respondeu, chegou em casa e foi dormir, seu dia amanhã seria longo e exaustivo.
Sophia acordou com o seu celular tocando e era Fernanda dizendo que já sabia de tudo que queria encontrar Sophia, mas hoje o dia seria longo então Sophia deixou em aberto o encontro mas disse que ela não precisa se preocupar pq o emprego das duas seriam mantidos.
Sophia tomou um banho e foi tomar café na padaria com sua mãe que estava em SP capital.
Depois do café ela foi para um lugar fazer a unha e depois uma massagem, ao voltar para casa Sophia tomou um banho e foi para o desfile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...