O hotel era maravilhoso, um quarto super aconchegante. Sophia chegou e desfez sua mala e a do Micael, eles estavam aguardando seus amigos para jantar, quando Micael que estava atrás de Sophia a puxou e sentou ela em seu colo.
-Você vai continuar estranha sem falar comigo direito?
-Eu estou normal, falei com você hoje o dia inteiro.
- Você nem reparou que nao me beijou? Nem um carinho nem nada.
-Isso tudo é carência?
-Sim, passo 4 dias fora e você nem liga pra mim quando eu volto?
-Eu tava um pouco estressada com tudo que estava acontecendo, não posso mentir pra você.
Ela foi e deu um beijo nele e ele retribuiu mas o celular da Sophia tocou e era Juliana.
-Vamos, eles já estão prontos.
-Poxa bem agora? Não podemos descer daqui a pouco?
-Não Micael , para de graça e vamos.
Encontramos os nossos amigos no elevador e descemos no restaurante do hotel. Hoje era rodízio de pizza. Sentaram em uma mesa e logo veio o garçom apresentando o cardápio de bebidas da casa. Ele falava e não parava de olhar para a Sophia e Micael percebeu mas não falou nada.
-Você vai fazer o pedido agora?
-Eu quero uma cerveja - disse Sophia
- Juliana pediu um drink e os meninos whiskyFicaram conversando e rindo à noite inteira além de comer. O garçom foi na mesa muitas vezes e não parava de olhar para Sophia, Micael estava bem irritado. Sophia disse que ia ao banheiro e foi sozinha, quando saiu do banheiro o tal garçom estava esperando ela.
-Foi um prazer conhecê-la.
-Obrigada . Sophia disse mas foi andando e ele pegou no braço dela.
-Não precisa fugir Sophia, se precisar de qualquer coisa aqui na cidade pode falar comigo, meu nome é Fábio, prazer!
-Obrigada pela atenção Fábio, mas estou com o meu namorado e com os meus amigos, não precisarei de nada.
-Mesmo assim estou a disposição.
Quando Sophia saiu viu Micael atrás dela e não gostou nada dela estar conversando com esse cara e disse:
-O que você está fazendo com ele?
-Nada, estava saindo do banheiro e ele perguntou se eu queria alguma coisa, e eu disse que não.
-Ele está vendo que você está acompanhada e continua dando em cima de você . E você está de papinho com ele.
-Eu não estou de papinho com ninguém Micael. Saiu bufando e chegou na mesa e Micael não veio atrás.
Fiquei com Juliana e Thiago na mesa por uns 10 minutos e ele chegou com a cara mais feia ainda, mas continuei me divertindo e Juliana me chamou para dançar e eu aceitei. Estávamos dançando como fazíamos quando nós duas saíamos à alguns anos atrás, estávamos super animadas e Micael não parava de olhar para mim e eu estava fazendo de propósito e nem olhava pra ele. Estava um pouco chateada com ele por ser grosso comigo e achar que eu estava dando mole para o garçom. Continuei dançando até que pedi uma cerveja para outro garçom e vi Fábio olhando pra mim sem parar e fiquei sem graça. Esse cara era um babaca mesmo, pq ele sabia que meu namorado estava lá e dava em cima de mim, entao resolvi voltar para a mesa mas Juliana me puxou para o meio da pista. Estava dançando com ela e olhei para Micael que não estava mais na mesa, disse para Jú:
-Vamos voltar, estou cansada.
-Tá bom.
Chegando na mesa perguntei:
-Thiago, cadê o Micael?
-Disse que ia tomar um ar e depois ia subir pq estava cansando e puto.
-Eu vou subir tbm gente, até amanhã!
-Até, os dois falaram.
Saindo do restaurante Fábio me puxou pelo braço e disse:
-Já vai princesa?
-Meu nome é Sophia por favor, boa noite.
Sai andando até ele me prender sobre a parede e dizer :
-Não antes de você tomar uma cerveja comigo e eu te mostrar um lugar super legal aqui no hotel.
-Fábio, eu namoro e não estou gostando nada disso me solta.
Me mexi e ele tava me segurando forte e eu não consegui me livrar dele. Até que ele veio até bem perto da minha boca e eu já estava um pouco tonta e não conseguia me soltar. Ele foi chegando bem perto e eu gritei até que Micael apareceu e gritou com o cara.
-Solta ela agora.
-não está acontecendo nada só estava conversando com ela.
- ela pediu para você soltar ela e você está forçando na parede.
-Me solta, eu disse pra você que tenho namorado.
-Você não está ouvindo ela? Ou quer que eu te faça ouvir melhor?
Ele soltou Sophia que foi para o lado de Micael e eles saíram do restaurante.
-Obrigada Amor.
-Pq você saiu sozinha do restaurante?
-Thiago falou que você tinha ido embora e que estava puto.
-Eu estou puto pq vc não acredita em mim, mas nunca ia te deixar sozinha. Esse cara tá me tirando e eu não vou dormir.
-Micael, por favor vamos deitar!
-Não, vou deixar você no quarto e vou voltar para o bar não terminei ainda.
-Chega, pra que vc quer descer? Vamos ficar no quarto e dormir juntos.
-Já disse que não. Micael disse todo grosseiro.
-Então nem precisa me acompanhar.
-Eu já disse que vou e pronto.
chegando no quarto ele entrou e foi ao banheiro e eu fui tirando toda a minha roupa pois ia tomar banho. Quando Micael saiu do banheiro ficou olhando para ela e a desejando, mas ela passou por ele e entrou no banheiro e ligou a torneira da banheira para encher. Ela foi até a porta do banheiro e ele estava na porta do quarto quase saindo.
-Micael, pq você vai descer? Eu estou aqui não estou?
-Sim, mas eu quero ficar lá até pq estou bem bravo com você.
-Então tá bom faça o que vc quiser.
Sophia bateu a porta do banheiro com tudo e começou a chorar, entrou na banheira e ficou lá por um tempo. Quando voltou para o quarto se vestiu e deitou, ela estava bem chateada, todas as histórias estavam acumulando. O namoro dos dois sempre tinha alguém pra atrapalhar e eles não estavam sabendo lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor construído ❤️ Somic
RomanceSophia tem 25 anos, estudante de moda, mora em São Paulo e trabalha em uma revista. Ela é assistente de moda e ama o que faz. Tem ambições e quer ser uma grande estilista. Ela mora com uma amiga chamada Mariana que tem a mesma idade mas não entende...