Que dia! 😂

283 12 0
                                    

Acordei, tomei meu café e sai para a revista. No caminho liguei para o Rafa e ele não me atendeu. Ótimo parece que o jogo virou 🤦🏽‍♀️ Cheguei na revista quando avistei Fernanda com dois cafés a caminho da minha sala.
-Bom dia Fernanda.
-Ai que susto Sô.
-Está fazendo algo de errado ? Se assustou assim do nada kkkkk
-Claro que não, sei que nosso dia hoje é pesado e por isso trouxe café pra você.
-Pra mim?! Que honra kkkk obrigada, faz tempo que está aqui?
-Cheguei as 9 da manhã.
-Bom Fê entra aqui que nós vamos conversar sobre seus horários. Sei que a faculdade e aqui consomem muito e você está perdendo aulas. Vamos dar um jeito nisso!
Terminamos a 14 horas e eu desci para almoçar. Saindo do elevador dei de cara com Micael chegando no prédio.
-Oi Sophia, tudo bem?
- Tudo e você?
-Muito bem, tá saindo pra almoçar?
-Ah vou ali comer uma besteira e subir, tenho muita coisa pra fazer.
-Posso te acompanhar Sophia?
- Sim, eu só não vou demorar.
-Beleza quero comer algo leve tbm.
Chegando na lanchonete Sophia pediu uma água de coco e um lanche natural e Micael um açaí.
-você conseguiu ver as fotografias? Eu amei o ensaio.
-Não vi todas Micael, mas gostei bastante do conteúdo. Esse mês até que tá leve, semana que vem vamos passar de 2 a 3 dias em Maresias para um dos ensaios.
- Que bom que gostou, sou novato nesse ramo da moda, mas já tirei muita foto!
-Tudo se ajeita Micael, você vai ver. Vamos subir?!
-Bora Sô!
Subiram e conversaram mais um pouco na porta da sala de Sophia, mas ela tinha que terminar algumas coisas e logo se apressou para ir embora.
Ficou no escritório até as 19 e quase não tinha ninguém no escritório, saindo da sala viu Micael entrando no escritório. Esbarrar nele tava virando rotina e Sophia se sentia um pouco desconfortável nessa situação. Ela não tinha certeza o que era mas dava um frio na barriga. Sophia falou com todos e foi ao elevador, quando Micael a chamou.
-Sô, segura o elevador que eu vou descer tbm.
- vai me pagar quanto? Kkkkk
-Um açaí, quer tomar agora?
Sophia pensou na hipótese mas tinha que ir atrás de Rafael que resolveu não atender suas ligações e nem responder suas mensagens.
-Queria muito, mas tenho que correr pra casa.
-Ih o namorado outra vez?
-Sim, ele sempre haha marcamos de sair hoje. Menti.
-Blz entao, fica pra próxima, beijos e boa noite. Micael saiu do elevador e eu fiquei esperando a galera descer. Entrei no táxi e tentei falar com Rafael, mas não consegui. Pensei em ir pra casa dele direto mas decidi que era melhor ir pra casa. Estava nervosa, ele sumiu! Fiquei viajando em casa e fui tomar banho.
Mariana chegou e começou a contar sobre sua viagem que era no final de semana e ela disse que teria que ficar mais tempo lá no RJ.
Quando meu celular tocou, corri e achei que fosse o Rafael, mas era Fernanda.
*Sô, esqueci de avisar amanhã começam minhas provas, vou para o escritório no período da tarde. Sei que tinha compromisso com o Micael pela manhã, mas podemos fazer a tarde? Por ele está tudo certo, o que você acha? Beijos e desculpa.
*Fernanda, esse ensaio para o site tinha que ficar pronto até as 13 de amanhã mas como não tivemos tempo de fazer antes por conta da agenda da atriz, eu vou no seu lugar! Vou falar com o Micael. Boa noite e até amanhã!
Ter uma estagiária era a melhor coisa, mas as vezes eles acham que podemos mudar todo o esquema da revista🤦🏽‍♀️
Liguei para Micael, não estava nem um pouco afim de escrever no wpp, aliás eu odeio wpp, só respondo pq é necessário.
-Micael? ‪É a Sophia, vc pode falar?
-Oi Sô, claro. O que manda?
-Fernanda me falou da dificuldade dela em estar amanhã no ensaio mas não podemos perder a atriz que disponibilizou a agenda dela para o ensaio, então eu vou com você!
-Tudo bem Sophia, estou a disposição de vocês!
-obrigada Micael, você pode me mandar o endereço do studio?
-Claro, vou te mandar no wpp! Precisa de carona?
-Nao fique tranquilo!
- Ok, então precisa de mais alguma coisa?
-Não, obrigada e desculpa te atrapalhar com isso.
-Que isso Sô, estou amando trabalhar na revista. Beijos e até amanhã,
-Beijos.
Desliguei Micael e mandei outra mensagem para Rafael.
-Rafael, estou preocupada, pode falar apenas que está bem?!
Rafa digitando...
Estou bem sim, resolveu falar comigo?
Estou com os nossos amigos no bar, quer vim aqui?
Sophia: não precisava ser desse jeito, não te fiz nada, ao contrário né, foi você que me chateou. Ok, se você está bem vou dormir mais tranquila.
Amanhã tenho que acordar cedo
Rafa digitando
Não!
Vem aqui um pouquinho, prometo que te levo em casa até 23:30.
Posso te buscar?
Sophia digitando...
Aí estou muito cansada Rafa...
Queria conversar com você mas vamos deixar pra amanhã, esfria sua cabeça e amanhã...
Rafa digitando...
Não, vou pra sua casa então, estou cansado de ficar assim com você e sozinho.
Aliás vamos lá pro meu ape? Você já jantou?
Sophia digitando...
Não, vamos comer algo lá então.
7 minutos e Rafael chegou.
Sophia já estava na portaria e sorriu quando viu Rafa no carro. Apesar de tudo eles eram muito amigos.
Sophia entrou no carro e sorriu.
-Oi meu amor, disse Rafael.
-Oi Rafa, tudo bem?
-melhor agora, estava morrendo de saudade.
-Não pareceu, mas não vou discutir com você no carro.
- Que bom🙏🏽
- Quer pedir um japa em casa ou quer ir em um restaurante?
-Vamos comer na sua casa, to feia pra sair de casa.
-Você é sempre linda.
-Obrigada, está ganhando pontos kkkkk
-Que bom, até o final da noite sei que vou precisar- diz Rafa
Sophia sorri e liga para o japonês do carro para pedir a comida.
Chegando no elevador Rafa a abraça Sophia por trás e a beija no pescoço.
-Esse cheiro me deixa louco.
Entraram no elevador e subiram ao andar.

Amor construído ❤️ SomicOnde histórias criam vida. Descubra agora